Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

FILIPENSES 4'13

"POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALEÇE"

Já passou o tempo em que satanás tinha domínio sobre nossas vidas,passou o tempo em que ele pisava em cima de nossas cabeças. HJ a MORAL é TUA,o senhor te deu esta autoridade de pisar em cima da cabeça de satanás e não temos que aceitar as coisas que ele quer não !tipo:
doenças,desemprego,fome,peste,falência nos négocios,sonhos destruídos,mulher estranha entre o casal,famílias desmoronadas..... tá amarrado em nome de jesus!
não fomos chamados para perdedores,para coitadinhos, oh távendo aquela pessoa tadinha...depois que ficou crente as coisas pareçem que andam pra trás na vida dela...tá amarrado !
sobre a sua vida existe a marca da promessa,a marca que os sonhos de Deus não serão frustados em sua vida, a marca daquele que Deus escolheu para honrar,pois o senhor não te escolheu por cauda e sim por cabeça. é na sua vida, na sua história que o poder de Deus será manifestado satanás querendo ou não tem que bater em retirada da tua vida,tem que pegar tudo q é dele,suas malas,suas paneladas e devolver tudo aquilo que te tem roubado. E  restituição e as bençãos do senhor te alcançarão todos os dias da tua vida.
e vc viverá o que tem escrito na palavra:
LUCAS 6'38  "Dai, e ser-vos-á dado;boa medida,recalcada,sacudida e transbordante.

não seja um conformado com as ciladas satanicas que tem se levantado contra a sua vida e a sua família,Use da autoridade que tem sobre a sua vida,exerça seu poder de filho. está na hora de vc andar sobre as águas, as virtudes do senhor são com voçê. vc será reconhecido aonde quer que vc for, jesus te levará a lugares altos e todos verão,reconheceram que verdadeiramente o senhor é contigo. se posicione diante de Deus,busque ao senhor,adore ele em espirito e em verdade,pois o pai busca verdadeiros adoradores e eu sei que ele achará essa virtude em VOCÊ.!
Fique na paz do senhor jesus. e coloque o inimigo no lugar que a ele pertençe: Debaixo dos seus pés.!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

VIDEO TUA GRAÇA ME BASTA

http://www.youtube.com/watch?v=LAFYjqbjSRI
BOM DIA.A TODOS..
Bom, ontem vivi uma experiência bem especial com o senhor..de forma dem louca também (rs)
Quando eu larguei do trabalho,tava muitissimo cansada,daí eu fiquei pedindo a Deus que viesse um ônibus vazio e que tivesse lugar para eu sentar,mais ou menos meia hora depois chega o ônibus,pra variar CHEIO. (rs) não tinha lugar pra mim sentar,ai parei perto de duas moças e senti q deveria ficar ali.mas eu olhei pra elas e disse:
-Senhor,essas mulheres não tão com cara que vão descer logo não.
e fui para o fundo do Ônibus. e fiquei junto de alguém que eu pensei q fosse descer logo.
me enganei, e pior ninguém pediu pra segurar minhas bolsas,sabe quando vc começa a olhas pras pessoas com aquela cara de pidão (rsrs) foi eu ontem...
e dizia: - senhor,faz alguém descer ou pedir as minhas coisas,por favor...
e lembra da moça que eu pensei que ia demorar a descer, desçeu e a de junto dela também, e quem sentou? as pessoas mais próxima dela claro.
eu fiquei só olhando... e arrependida por não ter ouvido meu coração..(rs)
daí escutei uma voz no meu corsção dizendo assim:
-"Filha,não atente para as aparências,eu sei o que faço. era pra vc ficar ali,mas agora vai ter que esperar mais um pouco. mas a demora/espera não significa que vc não vai sentar,mas é para que vc aprenda que existe muitos milagres que já era para estar em sua posse,mas demora por causa de seu posicionamento."
E ali eu fiquei radiante,por ouvir a voz do meu senhor no meu coração, começei a orar,me alegrei na presença dele, demou um pouco mais..mas eu sentei.  e desci daquele Ônibus com minhas forças avivadas.

Talvez vc esteja se perguntando,o que tem haver esta história,mas gente o senhor nos fala através de simples coisas do nosso cotidiano,do nosso dia-dia,mas estamos sempre cansados demais,e somos dono da verdade o suficiente para ignorar (ate mesmo sem querer) simples sinais vindo do senhor.
A todos os instantes de nossos dia, mesmo nas situações mais complicadas tem sempre um porque especial,um ensinamento direto com o senhor. sabe,eu disse para Deus naquele Ônibus Senhor,quantas vezes eu e várias pessoas acham que para termos certeza que é o senhor q está falando tem que acontecer algo mirabolante,tipo cair um raio..etc.. mas o carinho,o amor de Deus em nos falar é tão doce que tem dias que nós é quem estamos amargos e dizemos que Deus nos esqueçeu.
Amados,preste atenção nos sinais de Deus em sua vida,se ligue nos detalhes pois aquilo q pra vc é simplório demais,vai edificar a tua vida.
jesus te ama e vai fazer o que for preciso pra atender o teu clamor e mostrar que ele é Deus na tua vida.
jeremias 33"3

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Dedico este blog as experiências que o senhor nos faz viver,e o meu desejo é que vc que está lendo possa se sentir fortalecido com as mensagens diárias do senhor e que possa ter um coração cativo para ouvir a voz da quele que nem por um instante deixou de te amar: JESUS.
"senhor que a tua misericórdia alcançe todas as vidas neste lugar e que teu espírito santo invada e conduza a cada um em particular."
SINTA-SE A VONTADE AQUI AFINAL O MEU DEUS QUE É O SEU DEUS TEM O DESEJO DE ABENÇOAR SUA VIDA AQUI E ONDE QUER QUE VC VÁ.LEMBRE-SE VC NASCEU PRA VENÇER !
BJOS A TODOS E AMEM AO SENHOR.