Total de visualizações de página

domingo, 31 de outubro de 2010

Salmo 20'7-8

"7 Uns confiam em carros,e outros em cavalos,mas nós faremos menção do nome do senhor,nosso Deus.
8 Uns encurvam-se e caem,mas nós nos levantamos e estamos de pé."



...................

Graça e Paz!

oremos:

"Meu querido e amado jesus como é bom poder confiar em ti,porque mesmo estando em lutas podemos sentir paz no coração,e esta emana de teu coração direto para o nosso coração.

Jesus eu quero confiar mais em ti,meu pai já estou cansada de confiar em pessoas e depois estas me apunhalam pelas costas,estou farta de ser motivo de chacota e meus defeitos motivo de risos entre os que planejam meu mal,Senhor abençoa-me com amizade sinceras porque me cansei dos que se fazem meus amigos para descobrirem meu ponto fraco e me derrubar.

porém meu Deus entendo que tu não tens culpa dessas coisas,apenas atenciosamente aguardavas ouvir este pedido e socorro dos meus lábios para que pudesse entrar com providência em minha vida.

Ensina-me a depender de ti na fartura e na escassez,na alegria e na tristeza,não quero mais depositar a minha fé em "jogos e azar" fim de ficar rico do dia pra noite,mas peço sabedoria e discernimento para que daquilo que colocas em minhas mão eu saiba primeiro tirar teu dizimo e segundo prosperar atingindo e superando a minhas necessidades; pois a tua palavra diz" que onde esta o teu coração,ali está o teu tesouro"e eu QUERO que o meu coração seja teu,não quero possuir outro bem maior que ti,de nada me valeria ter tudo no mundo e para isso comprar um passaporte direto pro inferno...

eu quero e preciso viver ao teu lado meu senhor,aprender contigo,ainda que pra isso e tenha que chorar,mas chorarei sabendo que o meu senhor está comigo e é fiel para cumprir as suas promessas e que o choro pode até durar uma noite mas a alegria vem pela manhã,e a tua alegria não acaba de repente mas perdura para sempre jesus.

te agradeço pelas minha limitações senhor,porque elas me fazem ver que maior do que eu,meus problemas,do meu opressor Es tú.! e nada pode se comparar a tua infinita grandeza.
Neste dia jesus,ensina-me a viver a tua vontade,a não mais depositar a minha confiança em alguma coisa ou alguém que não seja o senhor. Ensina-me a tarefa tão dificil que é obedecer,pois quero ouvir a tua voz e colocar em prática segundo o teu direcionamento.

Seja o tudo pra mim,seja o centro da minha vida,seja o meu Deus e guarda-me debaixo de tuas asas de amor e misericórdia.

Eu te amo jesus,fica comigo principalmente quando eu sentir medo e principalmente quando eu estiver em posse de vitória.
AMÉM.


jesus te ama incondicionalmente

tenha um lindo dia.

jaqueline souza

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mateus 5'13-16

OS DISCIPULOS SÃO O SAL DA TERRA E A LUZ DO MUNDO

 13 Vós sois o sal da terra;e,se o sal for insipido,com que ha de salgar? para nada mais presta,senão para se lançar fora e ser pisado pelos homens.

14 Vós sois a luz do mundo,não se pode esconder uma idade edificada sobre um mone;

15 Nem se acende a cndeia e se coloca debaixo do alqueire,mas,no velado,e dá luz a todos que estão na casa.

16 Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens,para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso pai,que está nos céus.
...............

Graça e Paz!


OREMOS:


senhor jesus te agadeço por tudo principalmente pelas perseguições que sofro pelo teu nome,jesus me ensina cada dia mais a ser aquilo que tu queres que eu seja e que as lutas não abafem o meu chamado e meu amor por ti,mas que verdadeiramente eu possa ser um testemunho vivo de que tu estas sempre ao lado dos que te amam e anseiam por tua presença.

pai,que eu entenda que eu sou o sal da terra e a luz do mundo, por que dizes que sou,e que apartir desta verdade muitas coisas venham a ser esclarecidas em minha vida,senhor se eu não fizer a tua obra quem a fara? se eu nao falar em teu nome quem vai falar? me faz entender o meu valor diante de teus olhos e quão importante sou para ti,independente das mentiras vindas do infeno pra paralizar a minha vida e me entristeçer.

Me ensina a fazer a tua obra com excelencia,me ensina atapar os ouvidos diante de tantas injustiças contra mim,cala a boca daqueles que proferem maldade para mim,esconda-me na tua presença,que onde eu chegue tú ja estejas la, e que sejas o convidado de honra,não pemitas jesus que os homens maus alegrem-se

com minha tristeza,e nem vejam dar certo as armas forjadas para me envergonhar diante de outras pessoas.

Levanta-me oh Deus como teu ministro,como teu instrumento,que atraves das advesidades eu possa achar mais prazer em te sevir,e te ter como meu senhor,como meu salvador,e que eu ame inexplicavelmente a tua palavra,que medite nela de dia e de noite,e que as tuas palavras em meus labios venham a ser um instrumento cortante,que corte as astutas ciladas do inimigo,que desfaça as cirandas do opressor,que desmascare o acusador de nossas almas e que leve a tua verdade.

Faz com que eu ame as vidas,ame a evangelização,ame estar em tua casa,que eu sinta saudades quando eu não for nela,que o teu espirito santo venha renovando as minhas forças nesta hora,que eu tenha um dia inexplicavel,que os meus olhos vejam o impossivel acontecer,que o teu espirito santo incomode aos que planejaram meu mal,que os teus milagres venham a acontecer,senhor te peço paz que a tua paz esteja em mim,esteja no meu trabalho,na minha casa...enfim esteja aonde eu estiver,e aonde eu não estiver tambem jesus,pois as pessoas precisam sentir a tua paz e assim mudarem de vida,e deixem de acusar os outros,deixem o orgulho,a vergonha,a contenda e passem a te amar e ser o apregoador da tua palavra viva.

senhor neste momento entendo o motivo pelo qual somos constantementes afrontados e ja te agradeço meu pai.. entendo que é como diz a tua palavra que a luz não se une com as trevas,logo senhor realmente me sinto fazendo a coisa certa,me sinto desenvolvendo os teus designios para minha vida,senhor estou passando por lutas porque tu sabes que eu posso suportar,porque tu vai me dar vitoria,e porque satanás esta furioso porque esta causando efeito todas as orações,todas as pessoas que se unem neste momento para pensar em ti, e por um instante conseguem ter paz em teus escritos.

Amém
"Glorifique a Deus pela sua situação atual seja ela,boa,agradável,triste,de choro,de fartura,de escassez..em fim o senhor é contigo e permitiu essa situação para que a honra e a gloria dele fosse manifestada através de voce,porque voce tem valor diante de Deus,e um valor que para Deus não tem explicação,pois por amar voce ele entregou o seu unico filho,um filho amado para que morresse na cruz por voce,te poupando desse sofrimeto e te garantindo lugar ao seu lado no reino dos céus,se creres que tudo isso foi feito PRA VOCE e se com tua boca confessares que Ele é o teu Único e suficente Deus."


"não esqueça Deus disse que voce é a luz do mundo e o sal da terra.aja como tal poque te é por direto."


tenha um lindoooooo dia na presença do senhor e não se pemita ficar triste pelas insolencias de alguns,ou de muitos,o que deve te importar é que Deus te fez para sorrir,pois teu sorriso é uma potente arma contra os teus adversários,e para dar certo.


jesus te ama incondicionalmente

jaqueline souza

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Lucas 8’22-25

Ver imagem em tamanho grande


Jesus apazigua a tempestade



22 E aconteceu que,num daqueles dias,entrou num barco com seus discípulos e disse-lhes: passemos para a outra banda do lago. E partiram

23 E navegando eles,adormeceu; e sobreveio uma tempestade do vento no lago,e o barco enchia-se de água,estando eles em perigo.

24 E,chegando-se a ele,o despertaram,dizendo: Mestre,Mestre,estamos perecendo. E ele,levantando-se repreendeu o vento e a fúria da água. E cessaram, e fez-se bonança.

25 E disse-lhes: onde está a vossa fé? E eles temendo,maravilharam-se,dizendo uns aos outros: Quem é este,que até aos ventos e a água manda,e lhe o obedecem?



......................................

ALELUIA!

Graça e Paz!

Quantas vezes vivemos um momento difícil em nossas vidas,e cremos que tudo vai desmoronar,que não tem mais jeito,que remediado está,que não nascemos pra dar certo,que não entendemos o porque de tanta luta,o porque de tanto sofrimento,o porque de tantas lágrimas... Não há esse querido que nunca se questionou,que nunca achou que o problema estava em você,ou que o problema estava no outro...

O fato é entender que de tudo que o senhor Permite que passemos, primeiro é para aprimorar,exercer a nossa fé e segundo para aprendizado. Lógico que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.

O problema é que tem pessoas que se acham “Bom demais” para ter erros ou “Esperto demais” para aprender somente com os erros dos outros. Claro que aquilo que podemos poupar de sofrimento para nossas vidas é excelente, mas TODOS nós temos algo que precisa ser mudado, que precisa ser lapidado pelo senhor para que:

1. Para que o senhor possa ser glorificado em nossas vidas.

2. Possamos honrar a Deus por suas maravilhas.

3. Possamos ser mais felizes.

4. Possamos dar o nosso testemunho de vitória

5. Possamos ajudar a outras pessoas que estão na mesma situação a qual estivemos um dia.

6. Sermos um testemunho vivo,um referencial de que Deus é o mesmo de antigamente,que faz milagres e prodígios,que trabalha para os que nele espera.

Se você está passando por um momento difícil é porque logo virá a sua vitoria. Não enxergue a situação com os olhos carnais de desespero,de vontade de jogar tudo pro ar e que o mundo que se “exploda”; mas peça ao senhor que abra os seus olhos espirituais e te mostre através deles aquilo que ELE quer e vai fazer.

Pois as coisas só fazem sentido me nossas vidas quando temos o direcionamento e a aprovação do senhor,querido(a) se Ele te disser: VAI...VÁ,como também se Ele disser: FICA...FIQUE porque o senhor é o teu Deus e sabe do que é melhor para você desde antes de você existir.

Exerça a sua fé e a sua autoridade espiritual,não existe fé PEQUENA demais que não mova o coração de Deus e nem pecador ERRADO demais que não mereça o perdão e viver a restituição do senhor.

Aprenda a não julgar ame mais, não se culpe se dê uma nova chance na presença do senhor e o senhor com certeza atenderá o teu clamor,apaziguará as tuas situações difíceis, te levará a lugares altos e seguros e te mostrará a sua salvação.

Deus sempre te ouve,sempre te vê,sempre te espera,sempre te ama por isso não aceite mais viver sobre jugo,viva na “liberdade”proporcionada pelo espírito santo de Deus.

Saiba que quando Deus manda até o diabo obedece,não há impossíveis para o teu Deus,não tem câncer,chefe bravo,relacionamento acabado,ventre estéril,família desestruturada,desemprego persistente,prostituição,drogas,roubo,adultério,NADA absolutamente NADA pode impedir a potente mão de Deus,do teu senhor para te abençoar e para alcançar você e seus amados/família.


Jesus te ama incondicionalmente.

E Ele te fará andar sobre as águas.


 
Jaqueline souza

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Provérbios 17’1



“Melhor é um bocado seco e com ele a tranqüilidade do que a casa cheia de vítimas, com contenda”


 ...................

Graça e Paz!


Oremos:

“ Senhor Jesus te agradeço por tudo e te peço que a tua paz seja estabelecida em minha família,em minha casa, no meu trabalho,no meu relacionamento,e aonde quer que eu vá.

Pai restabelece o laço de amor e fraternidade entre mim e meus irmãos, Senhor que o meu lar volte a ser o meu refugio, o lugar onde sinto segurança e paz, Jesus que assim como diz a tua palavra que onde abundou o pecado superabundou a graça que nas terras secas que é o coração humano, onde há discórdia, que é o meu(nosso) coração.

O senhor é a única pessoa que pode resolver a minha vida, que pode me dar instruções das quais preciso para sobreviver então Deus, deixo a porta aberta para que entres e faças morada.

Pai que todos aqueles que não se falam mais dentro de casa voltem a falar, que a chama do amor seja reacendido nos casais,que haja perdão,que haja conversão.. oh meu pai,me esconda em ti que a partir de agora cesse todas as brigas comigo na minha casa e fora dela também ,ensina-me a ser pacificadora ao invés de “agitadora” e que sejas o meu amigo,me ajuda a construir um lugar de tranqüilidade, uma casa que seja um altar a ti, com carinho sincero,respeito mútuo que a minha família e toda minha parentela seja marcado e reconhecido porque servem e amam a ti.

Traz os que estão longe, os que foram embora e que ainda que sejamos uma família simples, mas que possamos verdadeiramente ser feliz.

Senhor coloco em tuas mãos todas as minhas expectativas e esperanças,abençoa a minha família,e todas as famílias do Brasil,e faz que as tuas palavras cheguem principalmente àquelas que ainda não te conhecem e usa-me senhor da maneira que quiseres.”

Te amo Jesus,fica comigo neste dia,me faz sentir o teu amor mais uma vez neste dia,amanha e depois de amanha e sempre..



Jesus te ama e vai reverter o quadro da sua vida

Jaqueline souza



segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Salmo 91



A segurança daquele que se refugia em Deus


 

Aquele que habita no esconderijo, á sombra do onipotente descansará.

2 Direi do senhor: Ele é o meu Deus,o meu refúgio,a minha fortaleza,e nele confiarei.

3 Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa.

4 Ele te cobrirá com as suas penas,e debaixo das suas asas estarás seguro; a sua verdade é escudo e broquel.

5 Não temerás espanto noturno,nem seta que voe de dia,

6 Nem peste que ande na escuridão,nem mortandade que assole ao meio-dia.

7 Mil cairão ao teu lado,e dez mil,á tua direita,mas tu não serás atingido.

8 Somente com os teus olhos olharás e veras a recompensa dos ímpios.

9 Porque tu,ó senhor,és o meu refugio! O Altíssimo é a tua habitação.

10 Nenhum mal te sucederá,nem praga alguma chegará a tua tenda.

11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito,para te guardarem em todos os teus caminhos.

12 Eles te sustentarão nas suas mãos ,para que não tropeces com o teu pé em pedra.

13 Pisarás o leão e a áspide; calcaras aos pés o filho do leão e a serpente.

14 Pois que tão encarecidamente me amou,também eu o livrarei.pô-lo-ei num alto retiro,porque conheceu o meu nome.

15 Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; livrá-lo-ei e o glorificarei.

16 Dar-lhe-ei abundancia de dias e lhe mostrarei a minha salvação.


 

....................................

Graça e Paz!

A recompensa por amar á Deus.

Infinitas são as bênçãos daquele que se coloca a disposição do seu senhor,daquele que arruma um cantinho no seu coração e reserva este para amar a Deus.

Fique sabendo meu querido (a) que o motivo pelo qual você esta com vida é Deus porque Ele tem zelo pela tua vida,ele vem cuidando de você,ainda que você esteja afastado dos caminhos do senhor ele tem planos para sua vida e você não morrerá sem cumpri-las. Quantas vezes pessoas maus planejaram tua morte? Quantas covas Deus já fechou por você? De quantas brigas sem motivo fostes poupado? De quantas balas perdidas Deus não te deu livramentos? RESPOSTA: Simplesmente incalculáveis foram e são às vezes em que vivemos o favor de Deus e nem nos damos conta disso.

Por isso agradeça ao teu Deus,entregue a ele hoje um louvor sincero,uma oração não repetida mas em forma de conversa de desabafo,expresse a ele a saudade que você tem de se sentir em seus braços, diga que o ama sem falsidade e sem ser apenas “uma frase feita”.

Dê a Deus o seu melhor pois é com o melhor que ele cuida,protege,guarda,preserva,abençoa,realiza milagres,e ama você. Chega de oferecer qualquer coisa ao senhor,ele não é digno de migalhas,ofereça e seja o melhor pra ele,porque ele merece,porque ele é teu pai,porque Ele é o teu Deus. O Deus que nunca esqueceu e nem desistiu de você e todos os dias vem batendo na sua porta com a seguinte pergunta: “Filho,tem lugar pra mim hoje na sua vida? No seu coração? No seu dia? Na sua casa?”


E hoje é o dia de você responder a ele. Isso é algo entre você e o amável Deus, responda a ele..



“ senhor obrigada por tudo, pelo ar,pela vida,pelo que sou,pelo que serei em ti,e porque mesmo eu errado(a),nunca desistisses de mim.conte sempre comigo Jesus. Eu te amo de coração meu Deus.”





Deus te abençoe

Tenha um doce dia

Jesus te ama independente da sua aparência e da forma de como os homens de vêem ou da condição que o mundo te impos para viver.



Jaqueline souza

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Graça e Paz!


Tema: “Senhor afasta da minha vida a indecisão”

1 Pedro 5’12


“ Mas,sobretudo,meus irmãos,não jureis nem pelo céu nem pela terra,nem façais qualquer outro juramento; mas que a vossa palavra seja sim,sim,não,não,para que não caiais em condenação”



Oremos :

Meu querido e amado pai te agradeço por mais um dia, peço o teu revestimento espiritual sobre a minha vida,fortifica-me contra as inúmeras e constantes investidas do diabo para acabar com a minha vida,a minha paz,a minha alegria.

Senhor forja meu coração para que eu seja uma pessoa de uma opinião só,muitas vezes senhor tenho sido uma pessoa indecisa e inconstante, e isso vem atrapalhando a minha vida,Jesus eu quero ser um espelho teu,quero seguir os teus passos e ser seguro de mim. Ajuda-me Deus a tomar as decisões certas para a minha vida,tira a duvida do meu vocabulário, abra os meus olhos para que eu comece a enxergar a verdade.

Contudo Deus que a tua paz que excede a todo entendimento habite dentro do meu coração e que eu possa transmiti-la a todos ao meu redor.

Cura-me senhor das feridas do passado,das coisas que me ocorreram e que as pessoas que sabem usam isso para me entristecer,e que quando eu ouço me deixa em pedaços,cura-me das magoas, daquilo que me dói. Senhor não permita mais que as pessoas pisem em cima de mim.quero ser feliz,quero ser amada primeiramente por ti depois pelos outros.

Não quero desobedecer a tua palavra Jesus,por isso te peço que me prepares,fortifica-me,para que eu possa destronar todas as armadilhas de satanás contra mim,contra meu futuro,contra meus projetos. E estabelece senhor um tempo de mudanças e diferenças a partir de hoje na minha vida em nome de Jesus.



Te amo Jesus

Fica comigo

Sozinho eu já não posso mais viver



AMÉM

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Graça e Paz!

Bom PastorTema: Encontrar o caminho em cristo e fazer dele a porta que nos leva a salvação



Jesus é o bom pastor


João 10’7-10



7 Tornou,pois Jesus a dizer-lhes; em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas

8 Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores,mas as ovelhas não os ouviram

9 Eu sou a porta; se alguém entrar por mim,salvar-se-á,e entrará, e sairá, e achará pastagens.

10 o ladrão não vem senão a roubar,a matar e a destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham com abundancia.



............................

Oremos;

“ Bom dia meu doce Jesus,mais uma vez te agradeço pelo lindo dia que me destes e venho te pedir senhor,que neste dia o senhor se faça a porta que eu quero entrar porque eu quero passar e encontrar pastagens após ela.

Jesus eu não vou mentir, que muitas vezes é difícil passar por um problema sem me preocupar acreditando que o senhor resolverá por mim,e que também Jesus é difícil não ouvir o que as pessoas falam negativamente de ti,e peço perdão por todas as vezes que até inconscientemente te neguei. Mas te peço que me ensine a depositar em ti toda a minha confiança, que me capacite, me habilite a ter convicção naquilo que acredito e feche os meus ouvidos aos comentários destrutivos das pessoas que não querem ver o meu bem.

Eu quero ouvir a tua voz e saber reconhecê-la, porque tu és o meu bom pastor, sois aquele que esta sempre do meu lado,sempre me amando,sempre me cercando de anjos que são as boas pessoas que aparecem na minha vida no momento que mais preciso.

Senhor marca o momento também para que toda minha família e as pessoas que amo passem pela porta para que possamos estar todos juntos e felizes na tua casa,na tua presença.

Jesus já presenciei demais o “ladrão” deste século matando,roubando e destruindo e eu não quero mais isso na minha vida,na minha rua, no meu bairro,na minha cidade,no meu pais,no meu mundo,chamo ó Deus a tua vida, o teu infinito amor sobre nós,que todos possamos estar debaixo da verdadeira paz que se chama Jesus, que compartilhemos do mesmo amor,da mesma fé.

Sem ti sou pequeno demais,segure em minhas mãos e não me deixe cair,e se eu tropeçar meu pai por favor me levante,Sim eu quero e aceito oh Jesus que sejas a minha porta e te agradeço pelo teu sacrifício na cruz Poe mim porque hoje entendo que sem ele nada disso seria possível,louvado e engrandecido seja o teu nome,que os meus lábios possam confessar tuas maravilhas e cantar lindos e eternos louvores a ti.

Eu te amo Jesus,te amo Jesus,fica comigo,preciso de ti,preciso do teu amor,da tua paz,da tua sabedoria,da tua calma,da tua força,que meus olhos sejam abertos a partir da tua verdade; e nesse momento Jesus eu já posso sentir mais de ti,e agradeço também porque não sou eu quem te escolhi mas tu me escolhestes e agora que te tenho,que te recebi,que te aceitei serás o pastor da minha vida e tudo se fará novo porque já não há mais jugos sobre mim apenas paz,tua paz e teu amor senhor,me sinto leve e livre.obrigada por me amar Jesus.

Amém







quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Graça e Paz !


Nesses próximos 3 dias contando a partir de hoje vamos ter um versículo da bíblia e oração,pelos desafios que vem nos afligindo,clamando um toque do senhor sobre nossas vidas.


Tema: Restauração da nossa identidade, reconhecendo o nosso valor diante de Deus

Recebendo a unção de Deus que faz a diferença”

 

1 Samuel 16’ 12 e 13



12 Então,mandou em busca e o trouxe( e era ruivo, e formoso de semblante, E de boa presença). E disse o senhor: levanta-te e unge-o, porque este mesmo é.

13 Então, Samuel tomou o vaso do azeite e ungiu-o no meio dos seus irmãos; e desde aquele dia em diante, o espírito do Senhor se apoderou de Davi. Então, Samuel se levantou e se tornou a Ramá.

................................


Senhor Jesus, primeiramente te agradeço pelo dia de hoje e pela noite que me destes; Jesus muitas vezes sinto-me só, desprezado, não conseguindo me valorizar e isso senhor me faz pequeno entre os demais. Clamo que a tua unção seja derramada na minha vida de forma sobrenatural assim como fizestes com Davi, que era o menor de sua casa, o último que foi apresentado ao profeta Samuel, porém tu achastes graça nele, e o consagrastes Rei de Israel e com todos os defeitos que Davi tinha quando ele errava se arrependia e pedia perdão, e tu dissestes que ele era o homem segundo o teu coração, faz de mim ó Deus também uma pessoa que agrade e toque ao teu coração.

Jesus eu não quero mais humilhação na minha vida,muda o meu quadro, reescreve a minha história e faz-me sentir a tua paz.

Senhor eu acredito que a tua unção faz a diferença na vida de um homem, faça a diferença na minha também,eu clamo por isso e desejo ter mais de ti e ser mais de ti, unge-me senhor, faz morada em mim, e tudo aquilo que na minha vida foi motivo de choro e vergonha que a partir de agora se torne em dupla honra e que toda glória seja dada a ti.

Faz senhor com que as pessoas comecem a me valorizar pelo que sou e pelo que posso fazer, e que eu mesma(o) senhor seja o primeiro a me dar este valor em quanto pessoa,profissional,como chefe de família...e como teu filho. Muda as minhas atitudes e apaga as minhas transgressões porque a partir de hoje leu vou achar prazer em te servir, em te chamar de meu senhor, de meu pai, de meu amigo,de meu amor... porque tu és o querido de min’alma, porque sois insondável contudo sabes do meu levantar e deitar e nada passa despercebido ante a ti, por isso sabes que é verdade tudo que te declaro, sê a minha fortaleza e escudo senhor aonde eu for e nesse mundo tão confuso.

Eu preciso te sentir comigo, revela-te a mim Jesus e fica comigo e com todos que amo durante este dia e que a partir dessa unção e desta marca que acabo de receber possa eu ser usado como instrumento,como ponte da tua verdade e amor que salva a todos, começando pela minha casa e família.

Eu te amo Jesus, o teu amor me faz bem.

AMÉM





“peço a todos que quando forem orar peçam a Deus pela saúde de Breno castelo branco de 33 anos que acabou de descobrir nesta quinta-feira (14/10/10) que esta com leucemia,e a sua família esta desolada,porém eu creio que é apenas um meio que Jesus esta usando para mostrar a sua grandeza e salvar e libertar ao Breno e toda a família dele. Obrigada”

 

"TENHA UM LINDO DIA NA RPESENÇA DO SENHOR"

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Marcos 13’ 32-37


O sermão profético continua

A vigilância



32 Mas, daquele Dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o filho, senão o pai

33 Olhai, vigiai e orai, porque não sabeis quando chegará o tempo

34 É como se um home ,partindo para fora da terra, deixasse a sua casa, e desse autoridade aos seus servos, e a cada um, a sua obra, e mandasse ao porteiro que vigiasse.

35 Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se á tarde, se á meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã,

36 Para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo

37 E as coisas que vos digo digo a todos: Vigiai

................................

Graça e Paz!

Realmente não sabemos o dia, nem a hora e nem o ano em que o nosso senhor virá buscar os seus e julgar a todos os homens vivos e mortos da terra, mas sabemos que esse dia chegará e já presenciamos sinais fortes da sua volta e entendemos que ela está mais próxima do que podemos pensar ou calcular.

Então temos que estarmos atentos e vigilantes quanto aos sinais de Deus e quanto a nossas atitudes,não deixemos para fazer amanha aquilo que sentimos no coração de fazer hoje. Exemplo: muitas pessoas se sentem tocadas pela mensagem do evangelho e sentem o desejo de entregar-se a cristo, mas por vergonha,medo ou falta de tempo deixam para amanha,para depois de amanha,ou para quando estiver mais velho e já tiver “curtido” a sua vida,a sua juventude; outros que se desviaram mesmo sabendo que estão errando, que sua vida está indo de encontro a um abismo, preferem deleitar-se mais um pouco entregando-se única e exclusivamente aos desejos da carne e deixam para depois,voltar ao amor de cristo,depois que estiver farto de suas “aventuras” afinal pra que a pressa se você mesmo sempre diz: “ah Deus sempre me perdoa,sempre vai me aceitar quando eu quiser.” E ainda há os que são “crentes” e não tem postura de filho de Deus, só é crente na igreja e olhe lá...

E aos ladrões de almas que nem se convertem e nem deixa os outros encontrar-se com Deus,fica colocando empecilhos,obstáculos,tira”onda”.. saiba que os olhos de Deus estão fixos em você,bem como a sua ira e de ti serão cobrados todas essas almas. Se converta,mude de vida..

Mas até quando você acha que Deus vai ficar te dando oportunidades de mudar de vida? Nós até podemos mentir para alguém mas para nos mesmos e para Deus é impossível,então responda a você mesmo se Sinceramente se ele voltasse hoje,agora, você estaria preparado? Você subiria aos céus em honra e glória com Ele? Você já perdoou a quem tinha que perdoar? Já deu perdão a alguém? Já cumpriu o teu chamado,o teu ministério? Hoje você consegue renunciar ao pecado para viver em santidade?

Amigo se você se sentiu chocado com as indagações tenha calma e alegre-se pois Jesus esta te dando o dia de hoje como mais uma chance de aceitá-lo e mudar de vida.

E isso não é uma tarefa que você vai fazer sozinho pois Jesus,o espírito santo de Deus está ao teu lado hoje e sempre te instruindo e te suprindo de todo revestimento que venhas a precisar seja ele espiritual ou carnal.

Saiba que Jesus morreu na cruz não como sinal de morte,de fraqueza,mas para te dar vida e vida em abundancia e a palavra diz que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna.

Escolha onde queres passar a tua eternidade se no céu ou no inferno,você tem o livre arbítrio,agora você só não pode ficar em cima do muro como está agora...

Orai e vigiai pois Jesus está voltando para nos buscar, eu quero ir e eu vou e você?então sabendo que vamos nos ver La na glória,o que você acha de nos encontrarmos e fazermos um louvorzão nos céus? SIM SIM SIM rsrs


Deus te abençoe tremendamente e confirme a ti através de sinais ou como Ele queria estas palavras.

jesus te ama muitoooo

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Salmo 42’ 1 e 5

cachoeira do santuário   
A alma anela por servir a Deus no seu templo


1 Como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus!

5 Porque estás abatida, ó minha alma, e porque te perturbas em mim? Espera em Deus, pois o louvarei na salvação da sua presença.


..................................


Graça e Paz!

Vamos orar á Deus neste dia de todo nosso coração e alma?

Oremos:

“Senhor Jesus bem como fala o versículo 1° a minha alma tem suspirado por ti, em querer te conhecer mais, ser teu amigo, ter a experiência de falar face a face contigo então meu pai vem suprindo em mim todas as carências que sinto principalmente as espirituais.

Faz-me te sentir neste da, faz o meu amor aumentar por ti, e a encontrar em teus átrios a verdadeira alegria de te servir, acha em mim senhor espaço para que habites e não me deixes porque sem ti nada eu posso fazer.

Deus te peco que tire de mim todas as tristezas e frustrações que carrego comigo há muito tempo e que a tua inexplicável alegria venha a sorrir nos meus lábios. Ajuda-me a ser uma melhor profissional, um melhor pai, uma melhor mãe,um melhor estudante, um melhor amigo, um bom filho para que os que me cercam enxergue mais de ti em meuá atos,atitudes e no meu olhar.

Em tua presença senhor quero estar todos os dias, faz-me sentir acolhido por ti, que o teu espírito santo tenha a liberdade de me tocar,transformar e renovar, e que me leve aonde queres que eu vá, me ensine o que preciso aprender/saber, e que eu guarde em meu coração aquilo que confiares a mim. Completa-me Jesus e que neste dia tão lindo que me destes para viver e fazer a diferença eu tenha mais experiência contigo, pois quero te entregar mais de mim para que eu tenha mais de ti.”

AMÉM.



Tenha um doce e amável semana, uma segunda-feira diferente,um dia inexplicável, e momentos de entrega tua para o senhor e vice-versa, pois hoje Deus vai te marcar de forma sobrenatural.



Jesus te ama incondicionalmente

Jaqueline Souza

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Efésios 6’1-4

"Vós,filhos, sede obedientes a vossos pais no senhor, porque isto é justo.

2 Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa.

3 Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra

4 E vós,pais, não provoqueis a ira de vossos filhos, mas cria-os na doutrina e admoestação do Senhor."


........................


Graça e Paz!

Sabemos que o nosso maior tesouro aqui na terra são os nossos pais, independente deles serem os nossos melhores amigos ou não, legais ou não, modernos ou não; mais a seu modo estão sempre ali para nos dar a mão, porém é sabido que uns mais que outros.

Mas como valorizar essas pessoas tão especiais? Como obedecê-los? Como aceitar a sua imposição? Qual o filho por mais que seja amigo de sua mãe ou seu pai nunca brigou, ou ficou com raiva, ou dias de mal e até sem se falar? E quem mesmo sabendo que é seguro estar perto não planejou,desejou,almejou, projetou fazer a sua vida longe dos seus pais porque já ta de “saco cheio”?

Não é fácil ser filho... Assim como também não é fácil ser mãe, ser pai, ser um formador de um cidadão.

Você que já é mamãe ou papai sabe exatamente o peso da frase citada acima, sabe de como é difícil querer ensinar uma coisa certa ao filho quando ele “acha” que o melhor é a errada, e quantas vezes você que é filho não já pronunciou esta frase depois de bater com a cara na parede:” Bem que a minha mãe me disse, bem que ela me avisou”.

Infelizmente alguns só reconhecem o valor de seus pais depois que já não os tem e ficam com o peso na consciência de quantos “Eu te amo” ficaram retidos, de quantos “ Você é importante pra mim,o que seria de mim sem você” ficaram a desejar em momentos esquecidos no tempo.

Por isso vivemos nesse mundo que é o caos,por causa de projetos de famílias que estão desestruturadas, por filhos que viram o pai bater na mãe,ou que foram abandonados pelos pais,ou que quando mais precisaram só ouviam grosserias do tipo:” te virá”.... Faltou Deus, falta Deus, falta amor,falta perdão. É bom também entendermos que é difícil pros nossos pais nos darem aquilo que não tiveram, o que não viveram, me refiro ao amor, a prática do perdão,conversa,flexibilidade, ao jogo aberto.

Em quanto formadores de opinião que somos, vamos repensar os nossos conceitos, de vida,nossos valores, você que odeia seu pai e sua mãe perdoe-os em nome de Jesus para que também no futuro os teus filhos não venham a te odiar se já não o acontece,veja-os como seres humanos com direito a errar e enxergue a perfeição apenas e exclusivamente em cristo, peça ao senhor que te ensine a ser um bom filho, ore por seus pais,abençoe os seus pais e acima de tudo respeite-os e ame-os enquanto tens tempo para isso.

Você pai e mãe assim como diz a bíblia ensine seu filho o caminho que ele deve andar. E para ser um pai legal não é necessariamente obrigatório dizer sempre “sim” a seu filho, pois os “nãos” também educam... e muito! Você tem autoridade espiritual sobre seus filhos,seu lar, ore entregue-os ao senhor e se você não se acha um bom pai uma boa mãe peça a Jesus que ele vai te ensinar a ser.

Vamos começar um mundo melhor a partir de nossa casa, de nossos filhos (ou futuros filhos), de nossos pais e como filhos, porque esse é o sonho de Deus.

Ao contrário do que dizem a família não é uma instituição falida,as famílias do Brasil e do mundo precisam mais de Deus,precisam ler a bíblia pois esta é o manual que nos ensina como viver prudentemente e aproveitando ao máximo a vida estando no centro da vontade de Deus.


Tenha um excelente dia!

Jesus te ama incondicionalmente

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ISAIAS 22’22-23


22 E porei a chave da casa de Davi sobre o seu ombro, e abrirá e ninguém fechará, e fechará, e ninguém abrirá.

23 E fixá-lo-ei como a um prego em um lugar firme, e será como um trono de honra para a casa de seu pai.


..............................


Graça e paz !

Uma simples e objetiva mensagem gostaria de te passar neste dia, que aquilo que o teu Deus te falou que faria realizar na tua vida acontecerá, e que você não duvide mais, porque ELE é a CHAVE que abre portas que ninguém pode fechar, e fecha portas que ninguém pode abrir.

Não sei o que você está passando, ou qual a resposta que você vem pedindo a Deus, mas sei que a presença dele é tão linda na tua vida que te manda essa mensagem neste dia tão lindo para que se aquiete o teu coração, porque o teu Pai,é fiel e independente do que aconteceu Ele te dará vitórias, e mostrará a muitos que em tua vida só acontece aquilo que ele quer e não o querer dos outros que anseiam teu mal.



Fique na paz do senhor

Tenha um lindooo e amoroso dia na presença do Pai.

Jesus te ama incondicionalmente


segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Isaias 43’1-3

Só Deus resgata Israel

Mas,agora,assim diz o senhor que te criou, ó Jacó,e que te formou, ó Israel: Não temas,porque eu te remi; chamei-te pelo meu nome; tu és meu.

2 Quando passares pelas águas,estarei contigo,e,se quando pelos rios,eles não te submergirão;quando passares pelo fogo,não te queimarás,nem a chama arderá em ti.

3 Porque eu Sou o Senhor teu Deus, o santo de Israel,o teu salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e sebá,por ti.

 
......................................

Graça e Paz!

Certa vez assistindo a um filme gospel um pastor disse que o senhor nos fala 365 vezes na bíblia NÃO TEMAS. Logo subentendemos que é uma para cada dia das nossas vidas,uma para cada dia do ano; porque ele sabia do que passaríamos e que precisaríamos de uma palavra que nos aliviasse,nos confortasse.

O senhor neste texto fala linda e claramente a ti,ele diz que TE CHAMA  TEU PELONOME, para que tu saibas que sois Dele, e que ele foi quem te formou no ventre da tua mãe.
E a promessa dele é tão forte para tua vida meu querido (a), pois lembra-te quantas vezes você achou que ia afundar, mas não afundou?Quantas vezes você pensou que ia enlouquecer com tantos problemas, mas Deus te deu escape? Quantas vezes você achou que estava sozinho e Deus te mandou anjos? Quantas vezes você pensou que aconteceria uma coisa e Deus reverteu o quadro e fez outra?

Inúmeras vezes, né? Rsrs Glória a Deus por isso.!

Então você não tem do que temer, porque você tem um Deus que é o teu dono ,e que por várias vezes Ele te deu livramentos que você nem percebeu..O Senhor ao contrário de nós não dorme e vela por ti 24 horas por dia, e a única coisa que ele te pede é que você deixe ele ser o centro da tua vida, que você o ame,o adore em espírito e em verdade,porque apenas os adoradores verão a face de Deus.

Pelas tuas forças humanas você estaria largado no chão ,seria mais um desacreditado da vida,mais um na rua da amargura,mas Deus não te criou para ser “mais um”. Ele te formou para que dentro de ti carregues a arca da aliança,para que você seja visto como: Aquele a quem Deus ama.

E assim como diz o ditado que um com Deus é maioria, assim se fará na tua vida, pois o amor incondicional que ele sente por ti é tão grande que te deu essa promessa neste dia.

JESUS TE AMA MUITOOOOO


sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Romanos 12’2


"Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."


..................................

Graça e Paz !

Só por hoje vamos:

• Pensar mais um pouco em nossas atitudes.

• Fazer um bem a alguém próximo,

• Orar de coração aberto ao senhor,

• Entregar-nos no centro da vontade de Deus,

• Pedir a Deus que Tire de nós o que sabemos que limita a nossa visão,

• Ter atitudes de verdadeiros cristãos,

• Não beber, não fumar, não nos prostituir-mos, não matar,

• Pedir um direcionamento do nosso pai,

• Ouvir a voz de Deus,

• Buscar a santidade,

• Não ligar para as aparências,

• Ser feliz sem reservas ou medos igual uma criança faz,

• Procurar SER e FAZER a DIFERENÇA,

• Ser inconformista com este mundo,

• Ter convicção que ele depende de nós pra mudar,

• Dizer não ao pecado,

• Querer ser transformado pelo poder do espírito santo de Deus.



Busque mais de Deus pra tua vida neste dia tão lindo que ele te deu para viver, e para viver abundantemente, e que seja abundante na graça, na paz, no amor fraterno,na solidariedade, na sinceridade, no desprendimento as coisas materiais,pois a partir do momento em que anseias conhecer mais do pai viveras a boa perfeita e agradável vontade dele pra tua vida.



Jesus te ama incondicionalmente.

Tenha um excelente dia e um maravilhoso final de semana.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

1 Coríntios 6’12-20


Os nossos corpos são membros de cristo

12 Todas as coisas me são licitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são licitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.

13 Os manjares são para o ventre, e o ventre, para os manjares; Deus, porém, aniquilara tanto um como os outros. Mas o corpo não é para a prostituição, senão para o senhor, e o senhor para o corpo.

14 Ora, Deus, que também ressuscitou o senhor, nos ressuscitará a nós pelo seu poder.

15 Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de cristo? Tomarei, pois, os membros de cristo e fá-los-ei membros de uma meretriz? Não, por certo.

16 Ou não sabeis que o que se ajunta com a meretriz faz-se um corpo com ela? Porque serão,disse, dois numa só carne.

17 Mas o que se ajunta com o senhor é um mesmo espírito

18 Fugi da prostituição. Todo pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo.

19 Ou não sabeis que o nosso corpo é o templo do espírito santo, que habita em vós,proveniente de Deus, e que não sois de vos mesmos?

20 Porque fostes comprados por bom preço, glorificai, pois, a Deus no vosso corpo e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.

..................
Graça e paz!

O nosso corpo tem um valor inestimável, por que em nos habita o espírito santo de Deus conforme diz as escrituras sagradas.logo não nos é licito entrar nas ondas que o mundo oferece, e como estamos tão acostumados a ver. Ex:

- a pessoa vai a uma festa seja homem ou mulher conhece alguém, as vezes nem da tempo de perguntar o nome e já estão num motel,ou numa esquina, as vezes com um ,dois, três ,quatro, cinco...pessoas.. Porque é normal,é legal, é curtição

- os jovens hoje em dia não procura mais uma pessoa de boa índole para namorar, noivar e casar, porque a moda é ficar. E nessa “ficada” rola de tudo que lhes supre a carência do momento, ou da hora.

- a bebida é algo que leva as pessoas a cometerem atos inesperados por elas próprias, se tornam violenta, agressivas, ousadas, prostitutos (as), arrumam briga, se matam, roubam...

-as roupas que a cada dia ficam menores, e é apenas moda, e quem não acompanha é careta, tá por fora.

-casais que não se respeitam e traem um ao outro..

-as drogas é outra tragédia na vida de pessoas e famílias, quantas famílias desestruturadas temos hoje por que a droga entrou em sua casa?- infelizmente hoje é quase que incalculável haja vista que tem famílias que passam por esse problema, mas em silencio porque tem vergonha que alguém saiba e os critiquem por isso.

- pessoas amantes de seus próprios corpos. Por se sentirem completos, compreendidos. E isso quer queiram quer não é pecado! Pecado contra Deus, contra a natureza, contra o espírito santo.

Agora eu pergunto será que isso é vida? Será que há felicidade? E se há dura ela por quanto tempo?o que se faz com o vazio que fica? Será que essas atitudes mencionadas a cima não significa faltar com respeito a seu corpo, principalmente sabendo que seu corpo foi comprado por um alto preço na cruz do calvário por Jesus cristo e que foi feito para que nele abundasse honra,prosperidade,temor ao senhor,alegria,pureza,santidade?

Para nossa felicidade, os planos de Deus sempre foram e sempre serão maiores do que possamos imaginar, pois dai nos vem a segurança de que o senhor estará sempre de braços abertos nos esperando,nos apoiando,nos velando.

Não é aplausível ao senhor a sua vida do jeito que está. Pois o “cego” pecador, se assim podemos ilustrar é aquele que sabe que esta errando, sabe exatamente onde esta errando, mas não tem força e nem vontade de mudar. Mas gente logo me seguida o senhor quer que você saiba que ele quer ser senhor e o dono da sua vida, ele quer reescrever a tua historia, transformar o choro em risos, mostrar aos que te humilham, que levantam calunias para você, que tú tens um Deus, um Deus que é zeloso pela tua vida, pelo teu mantimento, pelas tuas vestes, pelos teus modos de ser, agir e falar.

Deus tem restituição para tua vida, tem lugares melhores, agora basta você querer e desejar que de fato ele seja o senhor da tua vida e dos teus dias. Tem que haver diferença nos que servem ao senhor, nos que o amam de fato, porem erroneamente do que alguns pensam essa diferença não esta apenas ligada a roupa e cabelo.. Isso também influencia, mas a mudança deve vim de dentro para fora.

Deixe que o espírito santo de Deus faça morada em você, no seu coração mente e corpo e veja que serás mais completo,saudável e feliz rsrsrs

Jesus te ama e não pagou um alto preço pra te ver sofrer.corra para os braços do pai

seja feliz nos braços de jesus,ele te ama e habita em ti por amor a ti.

Tenha um lindo e inesquecivel dia.
jaque souza

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Filipenses 4’10-13


Paulo agradece aos Filipenses os dons recebidos. Saudações finais

10 Ora,muito me regozijei no senhor por, finalmente, reviver a vossa lembrança de mim. Pois já vos tínheis lembrado, mas não tínheis tido oportunidade.

11 Não digo isso como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho

12 Sei estar abatido e sei também ter abundância, e em toda maneira e em todas as coisas, estou instruído, tanto a ter fartura como a ter fome, tanto a ter abundância como a padecer necessidade.

13 POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE.


 
.................



Graça e Paz !

Como é bom estar na dependência do senhor! Porque não nos falta nada, e ele nos ensina a vivermos em todas as situações sejam elas alegres ou tristes.

O versículo 13 é muito conhecido pelas pessoas, sendo que poucas conhecem o seu real significado; o apóstolo Paulo nos explica no versículo 11 e 12 que não é simplesmente dizer :”Eu posso TUDO porque Deus me dá tudo”, mas sim aprender a estar alegre,a estar triste, a ter dinheiro,e estar sem dinheiro, andar de carro e andar a pé... e o mais importante, glorificar ao senhor por tudo, e aprender a buscar a dependência dele, e tudo isso com alegria, com amor e convicção de que Deus vela por nós e nos garante o melhor, a nossa vitória.

Não somos nada sem Deus,absolutamente nada. Nos viemos do pó e ao pó retornaremos.

Gente,a vida é tão frágil que eu não sei como cabe tanto orgulho em alguns,e infelizmente coube em mim também por muito tempo,porém o orgulho não vem do espírito, vem da carne e nos leva a perdição.

Mas que neste dia maravilhoso você venha a se derramar mais nos braços do senhor porque ele te ama,ele cuida de você e ele não dá apenas o peixe nas tuas mãos, ele te ensina a pescar,pois é justamente no ensinamento que nosso caráter é forjado,e aprendemos mais de Deus, mais daquele que nos criou, que aprendemos a senti-lo a senti-lo, a amá-lo, e a agradá-lo.

Muita gente reclama quando está na luta, mas não existe vitória sem luta; qual o sabor de ganhar tudo de mãos beijadas? Qual a alegria do testemunho de vitória/milagre que você não lutou para viver?

Deus tem muito para te dar e muito para te ensinar.

Quer conhecer mais de Deus? – então dê a Deus mais de você.

E ele te diz que está contigo, e tens a certeza que tudo podes em cristo que te fortalece, não nos homens, não na carne, não no dinheiro,mas somente em CRISTO.


Jesus te ama incondicionalmente
tenha um inesquecivel dia
jaqueline souza

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Gálatas 5’16-26


As obras da carne e o fruto do espírito

16 Digo, porém: andai em espírito e não cumprireis a concupiscência da carne
17 Porque a carne cobiça contra o espírito, e o espírito, contra a carne; e estes opõem-se um ao outro; para que não façais o que quereis
18 Mas, se sois guiados pelo espírito, não estais abaixo da lei
19 Porque as obras da carne são manifestadas, as quais são: prostituição, impureza, lascívia,
20 Idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, emulações, ira, pelejas, dissensões, heresias,
21 Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que convém tais coisas não herdarão o reino de Deus.
22 Mas o fruto do espírito é:caridade, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança
23 Contra essas coisas não há lei.
24 E os que são de cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências
25 Se vivemos no espírito, andemos também no espírito
26 Não sejamos cobiçosos de vanglórias irritando-nos uns dos outros e, invejando-nos uns aos outros.

.......................



Graça e paz amados (as)

Engraçado como um texto que foi escrito mais de mil anos atrás, acontece hoje em dia.

E nos faz refletir por onde anda os nossos passos, se é pela carne como o mundo gosta, ou no espírito como é a vontade de Deus.

Mas amados, não podemos ficar em cima do muro, ora sou crente, ora sou do mundo, ora me agrado do senhor, ora me iro porque não vejo acontecer as coisas que EU quero..

Não podemos dizer que somos de cristo se desejamos mal ao nosso próximo, se fazemos macumba pra um amor voltar, se fazemos vudús pra matar alguém, se vamos à igreja pra ficar reparando a vida dos outros, se pensamos em matar alguém, se desejamos a nossa própria morte, se tentamos suicídio, se queremos abortar uma criança inocente no ventre, se amamos mais a nosso marido/esposa do que a Deus... Gente não adianta ser crente apenas na igreja !!!! É um absurdo pensar e ser dessa forma, ah é muito fácil ser crente na igreja pros irmãos que você conhece, agora vai ser crente no teu trabalho, na tua casa, pros teus amigos, vai ser evangélico na rua, fora da igreja. Esse é o nosso desafio, sermos testemunhos vivos do amor de Deus e suas maravilhas, mostrar as pessoas a diferença que é conhecer Jesus.

Não temos que abandonar alguém que se diz crente e não tem atitudes de filho de Deus, antes temos que orar por essas vidas, e pedir ao senhor que os converta, e faça deles benção. Pois se abençoar-mos nosso próximo automaticamente estamos nos abençoando, mas se amaldiçoar-mos nosso irmão ,maldição vira sobre nossas vidas, e aquilo que você não deseja que façam a você, também não queira fazer com os outros.

Mas ainda há tempo de sermos e de fazermos a diferença, de deixarmos de ser multidão e ser benção. Jesus nos dá uma Nova oportunidade todos os dias, aproveite a chance desse dia, repense seus passos, pense aonde você quer estar no dia em que o senhor vier te buscar,e eu te garanto que se sentiras muitooo bem e seguro nos braços do pai.

Tenha um excelente dia,

Jesus te ama e não desistiu de você.

É uma benção!

Jaque souza

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mateus 20’29-34

Os dois cegos de Jericó

29 E, saindo eles de Jericó, seguiu-o grande multidão
30 E eis que dois cegos, assentados junto do caminho, ouvindo que Jesus passava,clamaram, dizendo: Senhor, filho de Davi, tem misericórdia de nós.
31 E a multidão os repreendia, para que se calassem; eles porém cada vez clamavam mais, dizendo : Senhor, filho de Davi, tem misericórdia de nós.
                                32 E Jesus,parando, chamou-os e disse: Que queres que vos faça?
33 Disseram-lhe eles: Senhor que nossos olhos sejam abertos.
34 Então, Jesus, movido de intima compaixão tocou-lhes nos olhos, e logo viram; e eles o seguiram.

...................



Graça e Paz amados (as) !

Porque será que esses homens clamaram a Jesus insistentemente pela sua cura?
- porque acreditavam que Jesus podia curar, porque tinham Fé. E a fé, o ato da Fé comove a Deus e faz liberar ou faz acontecer o nosso milagre.

Se você quiser que os seus olhos sejam abertos de fato serão, ainda que você esteja se perguntando: Que olhos são estes? Eu não sou cego, e se fosse não estaria lendo este e-mail! São os olhos espirituais queridos! E são estes que esclarecem nossas duvidas quanto a várias coisas, principalmente sobre Deus e seus desígnios.

Podemos classificar o “mundo em que vivemos” como a multidão que repreendia aqueles homens afim de que se calassem, eu imagino que sim, que muitas vezes você quis saber de Deus mas sua rotina não permitiu, você queria orar mas muitos te disseram que orar é coisa de louco, mas Deus precisa achar em você o espírito de persistência. Aquele espírito que ainda que queiram te calar, você está lá clamando,orando, gritando, chorando até Deus atende-lo, ainda que não seja fácil lutar contra as aparentes evidencias.

E você pode estar se questionando agora: Se são evidencias, porque são aparentes? – E eu te respondo: Porque Deus reverte TUDO, não existe nada que ele não possa resolver, nenhum ser humano está acima de Deus, ao contrário nós e tudo que existe no mundo fomos criados por ele.

Não permita mais que o mundo abafe o seu desejo de enxergar a Deus, de conhecê-lo, peça ao senhor que os seus olhos sejam abertos, que a tua vida seja restaurada e mudada, que Ele fará! Porque Deus quando escuta o teu clamor ainda te pergunta: o que queres que eu te faça!.ele pergunta qual o milagre que você quer que ele te faça, E o senhor fará com que haja paz na tua família, que obras e feitiçarias sejam quebradas, que sejas prospero,entre várias outras maravilhas que o senhor tem preparado para ti.

Então você já sabe de 5 segredos básicos que nos ensina este texto:

1. Para que milagres aconteçam é preciso que estejamos de olhos abertos.
2. Quem abre os olhos é Jesus.
3. Ele realiza o teu pedido.
4. Clame ao senhor, mesmo que seja contrários os diagnósticos, a doenças, as evidencias, os laudos, os documentos, a resposta.
5. Nossa maneira de agradecer, ou seja, a forma que agrada a Deus é seguindo a Cristo.

Tenha um excelente dia, e neste dia tão lindo que Deus escolheu para abrir os teus olhos, e o seu testemunho arrastará multidões ao senhor.

Jesus te ama incondicionalmente
jaqueline souza

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Salmo 133

A excelência do amor fraternal

O cântico dos degraus, de Davi



Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!
2 é como o óleo precioso sobre a cabeça que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desde á orla das suas vestes.
3 como o orvalho do Hermom, que desce sobre os montes de Sião. Porque ali o senhor ordena a benção e a vida para sempre.



............................

Graça e paz amados (as) !

Vivemos num mundo de guerra, as pessoas se “estranham” simplesmente porque não vão com a cara umas das outras; são tantos absurdos que somos praticamente obrigados a ver e a viver, que vai nascendo um sentimento em nós de incredulidade quanto ao amor da humanidade.

A banalização da vida é algo incrível, dos nascidos, dos que ainda vão nascer. As pessoas hoje em dia (todos os dia, o dia todo) quando vão fazer as suas refeições ligam a televisão, num noticiário que passa as mortes ocorridas durante a madrugada e o dia que segue.

Antigamente era um horror passar e ver um alguém morto, hoje em dia ninguém nem “liga” se tornou normal afinal é apenas mais um marginal morto, mais uma viciada, mais um demente que foi atravessar a rua não viu o carro e foi atropelado! Mas será que Deus criou uns para marginais e outros para doutores? NÃO! Ele nos fez para sermos adoradores, porém a vida não foi tão fácil ou justa para alguns e estes por serem tão discriminados escolheram o pior caminho e não teve ninguém que se dispusesse a orar por eles, a conversar com eles.

Mas esta é uma doença que os deputados não curam o governador não cura, o prefeito não cura, o presidente não cura, mas o amor cura! Jesus cura, batiza e liberta!

O mundo nos ensina uma maneira light de viver que afasta o homem cada vez mais de Deus, porque é mais fácil chutar que levantar, chamar palavras feias que abençoar, é mais bonito bater em mulher, é normal botar o marido de casa pra fora, é normal abortar, é simples ceifar vidas....oh Jesus. Ensina-nos a sermos instrumentos de tua paz.

Porém em meio a tantas falhas, não é assim que o senhor quer que vivamos; não foram estes os sonhos que Ele sonhou para nós, e a sua vontade hoje é que possamos amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a si mesmo; se cada um fizer a sua parte aos pouquinhos estaremos construindo um laço fraternal que fora adormecido no meio dos homens.

Basta seguir a lógica:

• Quando alguém te faz um favor que você não esperava..qual a sua atitude (além do espanto) ? : Retribuir para ele e para outra pessoa;

• Quando você está mal humorado e alguém finge que não ta vendo a sua cara feia ou que na verdade não se incomoda com ela e te trata gentilmente, e detalhe: até melhor do que você merecia ser tratado por esse alguém...qual a sua próxima atitude: ficar bem! Feliz, leve de um fardo, sorri, enxerga tudo diferente e até esquece um pouco dos problema que te afligia e trata mais uma pessoa bem, mais dez, mais cem... é simplesmente uma corrente do bem RS

• Então o mundo e as pessoas que o constituem precisam de SORRISOS, um aperto de mão fraterno, um ouvido e ombro amigo, alguém que ainda que não possa resolver o seu problema mas que se disponha a ouvi-lo, a ser atencioso e dizer (e fazer) que vai estar orando por ele para que logo sejam solucionados os seus problemas.

Jesus pode contar com seu sorriso só por hoje?

Com suas mãos? Com sua amizade e carinho?

Com seu coração? Com seu pouco tempo?

Aleluia, a diferença já começou a acontecer, porque você acabara de perceber que VOCE é muito importante no crescimento, na união,amizade deste mundo. E parabéns pois se você foi escolhido é porque é capacitado.

De ti fluirão rios de águas vivas, e todos acharão paz em ti, ao teu lado porque Deus não escolheu ninguém mais, ninguém menos que : VOCE!

Deus acredita em você, e você acredita em Deus? Você acredita em você mesmo?

Bem-aventurados aqueles que promovem a paz”

Viva em união, deixe as besteiras para lá e vai ser feliz, vai fazer alguém feliz, esse é o teu 1° chamado, o do Amor.

tenha um maravilhoso dia
jaqueline souza
 01/10/2010