Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Salmo 18’30


“ o caminho de Deus é perfeito; a palavra do senhor é provada;

Ele é escudo para todos os que nele se refugiam.

......................



Graça e paz!

Neste dia tão lindo vamos orar ao senhor, o Deus que nos sustenta, que nos dá forças e nos ensina a caminhar todos os dias.

Oremos:
Senhor Jesus, permita-me entrar neste momento em tua presença e contemplar a tua face. Jesus sou muito grata por viver o teu favor todos os dias em minha vida, e agradeço demais porque mesmo quando eu não mereço tu permaneces fiel a mim, suas mãos nunca deixaram de me sustentar, porque os teus olhos nunca deixaram de me ver, teus ouvidos nunca deixaram de me ouvir, teus braços nunca deixaram de me abraçar.

Louvado seja o teu nome meu senhor e rei, porque tu és grande, tu és poderoso, não há outro deus que se compare a ti, sois tremendo Jesus e neste dia a minha alma quer apenas te louvar, te engrandecer, te exaltar porque maravilha já fizestes e maravilhas farás em minha vida, na vida de meus amados, dos meus amigos...

Senhor cubra-me com tuas asas, esconda-me da voracidade de meus inimigos e ensina-me como prudentemente viver, pois muitas vezes me sinto meio perdido, e sem saber o que e como fazer, mas o senhor que tudo sabe que tudo conheces que tudo vê e sonda abrirá os meus olhos, me colocara no caminho certo e me farás cantar hinos de vitorias ,porque, meu senhor, aqueles que desejam ver o meu mal, a minha destruição serão envergonhados, serão confundidos porque é assim que o senhor fala que será o fim dos que como uma serpente arquiteta uma cilada para os teus filhos.

Contudo meu senhor assuma o teu lugar em minha vida, toma as rédeas do meu caminho, dá-me forças, revela tua face a mim. E cuida de mim porque sou teu... sou teu filho, sou a menina dos teus olhos, sou um alguém que te ama e vai te amar pra sempre.

Amém

Eu te amo meu Jesus



Deus te abençoe

Jaqueline souza

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mateus 6’ 7-13

7 E, orando, não useis de vãs repetições; como os gentios, que pensam que, por muito falarem, serão ouvidos.
8 Não vos assemelheis, pois, a eles, por que vosso pai sabe o que os é necessário antes de vós lho pedirdes.
9 Portanto, vós orareis assim: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome.
10 venha o teu reino. Seja feita a tua vontade, tanto na terra como no céu.
11 o pão nosso de cada dia dá-nos hoje.
12 perdoa-nos as nossas dividas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores.
13 e não nos induzas á tentação, mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória para sempre. AMÉM!
............................


Graça e Paz!

O nosso Deus é tão perfeito que tudo nos ensinou, a nossa bíblia é o manual não apenas da sobrevivência, mas uma bússola que nos ensina/orienta a melhor maneira de seguirmos agradando a Deus.
E Jesus sabendo que nós precisaríamos conversar com ele nos ensinou a maneira adequada de chegar ao seu coração, ou seja, não precisando ficar repetindo a mesma palavra ou o mesmo pedido sempre haja vista que Ele nos ouve e nos atende no momento certo e quando assim fazemos as palavras tendem a ficar "desvalorizadas" em nossa boca, porque se torna tão frequente, tão normal que já não damos a ela o poder que ela tem, e acredito eu que isso também pode ser um dos fatores que influenciam quanto ao atraso pro nosso milagre de acontecer.
Exemplo: Muitas pessoas tem a mania de falar sempre assim, por qualquer motivo seja dos mais complexos aos mais simples: " Sangue de cristo tem poder!" e essa palavra que é fortíssima, pois estamos clamando o sangue preciosíssimo de jesus torna-se uma palavra corriqueira, ou seja de certa forma perde o seu valor e consequentemente o seu sentido, e salientando que na palavra jesus nos diz que não clamemos o nome do nosso Deus em vão..
Então vai ai um alerta para nós de nos policiarmos para não estarmos pecando até mesmo sem querer a cerca de algo sagrado que são as coisas do senhor.
Uma outra muito usada é : "Misericórdia, ou tá amarrado" mas na hora de usarmos, de exercermos a nossa autoridade espiritual nem lembramos dela..
Para agradarmos ao senhor em orações basta apenas que primeiro seu coração dê lugar para o senhor fazer morada, segundo você não precisa chamar a a tenção de ninguém para que suas orações surtam efeito,gritando e fazendo belíssimas orações que saem apenas da voca para fora e não do coraç pois a bíblia também nos fala que quando formos orar entremos no nosso quarto e fechemos a porta porque o pai que tudo ve nos ouve e nos atende.. Deus precisa da sua sinceridade, afinal ele já sabe de tudo que vais falar, ele precisa que voce peça a ele a intimidade n a oração, entre em comunhão com o senhor.
Eu já ouvi pessoas falarem que não sabem orar, e ate eu mesma quando me converti também cheguei a pensar dessa forma, olha não existe passo-a-passo porque o senhor é simples, não existe barreirs que impeçam suas orações de chegarem aos céus porque jesus rasgou o véu do templo, não existe intermediadores porque o próprio jesus nos disse que estaria conosco todos os dias até a consumação dos séculos, não é necessário que para voce poder ser perdoado por Deus tem que rezar mil pai nosso e dez mil ave-marias, voce pode notar pelo seguinte, que do versículo 9 ao 13 jesus nos ensinou com simplicidade, com humildade de chegarmos á sua presença e pedir perdão por nossas falhas e perdoar a quem nos ofende, logo que ninguém aqui nesta terra esta isento de pecado e se nós o cometemos o que nos dá o direito de pensar que alguém também não pode fazer conosco? Seria injusto pensar assim né ?
mesmo sabendo o quanto é difícil perdoar, e eu bem sei o quanto.. e imagino que você também já tenha passado por momentos assim.
Então meus queridos, o melhor lugar para que o senhor esteja é em nossos corações e o melhor lugar para que estejamos é no coração, nos átrios de Deus, comece a praticar, comece a exercer a sua fé, jesus te ouve sempre, nunca deixou de te ouvir e atender.
Ore ao senhor com simplicidade e onde você estiver, inclusive agora, dentro do teu coração comece a agradecer ao senhor por mais um dia, por mais uma chance de lutar e de fazer a diferença, comece a pedir para que ele faça parte da sua vida, que ele te ensine a oração perfeita, que você possa construir um laço junto com o senhor, um laço de amor de fidelidade, de gratidão, de fé, de confiança.. olha minha querida e meu querido TUDO é resolvido no poder da oração, as suas palavras tem poder, nunca se esqueça disso.
Sinta-se na liberdade do espirito para render-se a Deus em orações agora, ore quando acordar, quando for dormir, quando estiver no ônibus ou no carro, ore quando chegar ao trabalho, quando chegar na faculdade, quando estiver alegre, quando estiver triste, confuso, desesperado.
Você sabe o que é orar? Orar é conversar com Deus, da mesma maneira de como você conversaria comigo, ou com um amigo bem próximo, ou com sua mãe. é simples assim. Então pratique pois este é o melhor exercício da alma, da fé, do crescimento espiritual, e do discernimento quanto aos desígnios do senhor e da certeza que em Deus e apenas nele encontrarás respostas .
Louve ao senhor sem cessar.

Deus te abençoe
Tenha um lindo dia na presença do senhor
Jaqueline Souza.


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mateus 6'34






Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de
amanha cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.”

 ................................
Graça e Paz!



O normal de nosso cotidiano é mal vivermos hoje já pensando nas preocupações do dia de amanha, já nos preparando para o dia seguinte, que posteriormente está ligado daqui a quinze, trinta dias...
e por ai vai... e esquecemos de como é bom viver!
Esquecemos de como é bom saborear o dia, por mais confuso que seja, por mais cansativo, por mais ensolarado, ou nublado que venha a ser, e infelizmente faz parte de nossa rotina, logo que para nos inserirmos no contexto atual á nível empresarial, a nível pessoal, a nível escolar, aderimos automaticamente a esse modo de vida, em fim mal curtimos a nossa vida de fato, mal temos a felicidade de estarmos em família e com os nossos amados aproveitar um sábado, um domingo, um feriado, sem estar com a cabeça antenada no fornecedor que atrasou, nas entregas a fazer, no chefe
que ta bravo, com alguém que quer te prejudicar, com o diretor que esta te ameaçando de perder o emprego.
Sendo que este cenário se repete também dentro de casa no caso das mães, das esposas, que ficam responsáveis pelos trabalhos domesticos e são tantas coisas, mas tantas coisas a fazerer que esquecem de amar cada coisinha, de apreciar a cada detalhe, isso porque tornou-se enfadonho a repetitividade, isso porque leva nas costas saber administrar a cozinha, a dispensa para não faltar alimento, a educação dos filhos, a roupa do marido que tem que estar limpa e bem passada, entre outros.
Ontem mesmo quando eu sai do meu trabalho, estava muito preocupada com o decorrer deste dia e com  o dia que passei, com fatos ocorridos que me entristeceram e que de certa forma me causou uma ameaça, e fui pra casa pensando, fiz prova pensando, ai recebi uma ligação e  pra variar sobre problemas e eu não aguentei. Chorei.. e disse:” Deus eu não aguento, esses problemas querem me enlouquecer, querem me matar, por favor me mostre uma saída porque o senhor é o meu Deus, meu pai e eu dependo de ti ” e em poucos minutos eu passei por uma moça que estava vestida com uma camisa com esta frase de Mateus 6, e entendi o que o senhor queria me falar e falar a você também que é para aprendermos a confiar em Deus em todos os momentos, orar ao invés de desesperar pois sempre quando achamos que estamos perdidos, o senhor nos mostra uma verdadeira saída , nos mostra  que tudo vem dele, nada em nossasvida acontece por acaso, sem antes ter a permissão do senhor, tudo serve paranosso aprendizado, tudo serve para que possamos reconhecer a nossa pequenez e anossa fragilidade e saber que grande e forte apenas Deus.
Então meu amado e minha amada, que peçamos ao senhor que nos ensine a vive como ele quer, e que nos ensine a viver um dia de cada vez, não mais repetindo os mesmos erros, aprendendo com o
que vai nos dar crescimento em todos os sentidos e praticando cada dia mais o bem.
Jesus nos ama demais para nos deixar cair e para permitir que nossos adversários se contentem com nossafraqueza, com nossa derrota, pois em nosso nome você e eu temos o sobrenome dosenhor, somos filhos e filhas dele, registrados no cartório dos céus, seladocom o santo espirito santo, marcados pela sua promessa, geração eleita, filhosbenditos, comprados á preço de sangue, sangue vertido na cruz, e um pai semprequer mais do que o melhor pro seu filho, entenda e pare de reclamar pelo que você supostamente perdeu, se aconteceu é porque o teu Deus tem porção dobradapara você. Não existe vitórias sem lutas, e milagre só acontece quando as tuasforças humanas já não conseguem resolver, é necessário o possível se tornarimpossível par que presenciemos o milagre e para que os teus olhos vejam que osenhor começou a agir. E  Ele tem omelhor para você.

E nessa unção do senhor de
renovo, de certeza de vitória desejo-te um excelente dia, uma vitóriaesplendida, um dia apreciado e grato ao senhor por todas as coisas e ate os mínimos detalhes.


Deus te abençoe
Jesus te ama incondicionalmente
Jaqueline Souza

terça-feira, 23 de novembro de 2010

1 Pedro 3’10-12





O amor fraternal. A paciência na aflição, segundo o exemplo
de cristo

10 porque quem quer amar a vida e ver os dias bons, refreie
a sua língua do mal, e os seus lábios não falem engano;
11 aparte-se do mal e faça o bem; busque a paz e siga-a.
12 porque os olhos do
senhor
estão
sobre os justos, e os seus ouvidos,
atentos ás suas orações; mas o rosto do senhor é contra os que fazem males.



..............
Graça e Paz!


Meus queridos e amados irmãos em
cristo, como bem vocês podem acompanhar nesses últimos três dias as
ministrações do senhor vem batendo forte na seguinte tecla: “de que os olhos do
senhor estão sobre os justos!

Eu não sei o que anda passando
pela sua cabeça, ou quantas vezes você pediu para que se essa palavra fosse
verdade se confirmasse, então meu querido a palavra vem se renovando para você
todos os dias porque mais uma vez o senhor chama a tua atenção dizendo que os
seus olhos repousam sobre os justos. Os olhos do senhor tem velado por ti e te
dando realmente livramentos, a fim de que você volte a fazer a obra, afim de
que você venha a conhecer a verdade que liberta que cura que salva, logo que
nada deste mundo nos salvará, religião nenhuma, igreja nenhuma, dogmas nenhum,
senão apenas e exclusivamente: JESUS. A tua fé nele, as tuas ações nele e por
ele, todo o “deposito” de perspectivas, de certeza nele sem hesitação, mas
crendo somente que é por ele que somos salvos, é dele que nos provém todas as
bênçãos, é ele que nos manda o alimento para que não morramos de fome, nos manda
a água para que não sintamos sede carnal, mas que espiritualmente nos deixa
cada dia mais sedentos e famintos de sua palavra, de seu consolo, de seu
refrigério e não deixando de saciar completamente estas e de forma sobrenatural.

Podemos estar vivendo qualquer
momento de nossa vidas, mas quando simplesmente escutamos uma palavra que diz
que jesus nos ama e que ele é por nós, que os seus olhos está conosco aonde
estivermos, que ainda que sejamos injuriados, caluniados, Deus sabe da nossa
real intenção, nossa... ficamos livres! Libertos, sorrimos, porque não há
condenação para aquele que esta em cristo, porque não tem esse que nervoso ou
aflito como esteja não se sinta confortável nos átrios do senhor, não há esse
que orando nunca viveu um favor do senhor, o senhor não rejeita as suas orações,
e para que as suas orações cheguem aos céus e movam o coração de Deus não é
preciso uma oração cheia de palavras difíceis, rebuscadas e que talvez você nem
saiba o significado está apenas repetindo o que ouviu alguém falar e que achou
chique.. achou bonitinho... Muito pelo contrário se você abrir a sua boca e na
sua simplicidade, do seu jeitinho conversar com Deus confiando que ele é o teu
melhor amigo e que te ouve, e que ele vai resolver por você, que ele vai te mostrar
a saída a solução, a restituição... ah meu querido acredito eu e tenho certeza
que o coração do senhor salta de alegria, por saber que demos a ele o seu devido lugar em nossas vidas: que é o
primeiro lugar, que é a direção, que é o nosso coração. Ele de lá do alto te
ouve, atende o teu pedido, te leva nos braços, faz com que os que te humilharam
vejam o teu levantar, te leva a lugares altos, realiza coisas que nem você
esperava que fossem te acontecer...

E tudo isso acontece porque você
começou a entender que o carro que você tem não foi o dinheiro que te deu, a
mulher/marido que você tem não foi a sorte ou porque és bonitão/bonitona mas
Deus que te presenteou, a casa que você tem não foi a economia de muitos anos,
os filhos que você tem são lindos por conta da tua “genética”, e você pode ate
estar descordando de mim nesta hora, mas ambos ( eu e você) não podemos discordar
da palavra que diz em Isaías 55’1: “ ó vós todos os que tendes sede, vinde ás
águas, e vós que não tendes dinheiro, vinde COMPRAI E COMEI; sim vinde e
comprai, SEM DINHEIRO
E SEM PREÇO VINHO E LEITE.”
Ora se Deus falou tá falado!
Ou você nunca pensou assim: nossa
como que com um salário mínimo consigo pagar casa, luz, água, telefone, escola
do menino, fazer compras e ainda sobra um dinheiro para ir a cabeleireira ( no
caso de mulher) ou de ir a um bom restaurante (no caso de homem), ou será que
você disse que era porque você era “economista” ?
Portanto sinta-se alegre,
sinta-se privilegiado, sinta-se amado e amada, porque verdadeiramente Deus é
contigo!
E deixe de se incomodar com A ou
com B apenas faça a sua parte! E faça-a bem feita, tire de seus lábios as
palavras torpes, as palavras que você sabe que não agradam  a Deus, e não aja como o mundo presume que
seja a tua atitude, ou seja, não retribua o mal com o mal, mas o mal com o bem
ainda que te doa, porém é necessário que percamos aqui neste mundo para que
possamos ganhar no outro mundo que é na eternidade ao lado do senhor.
Só por hoje não se envolva em
fofocas, ou fale mal das pessoas ainda que elas tenham falado de você,
abençoe-as em seu coração e entregue a Deus porque apenas ele sabe o que fazer.



Deus te abençoe bendito e bendita do senhor.
Jesus te ama e nunca desistiu de te amar
Tenha um inesquecível dia
Jaqueline Souza

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Salmo 37



                                                                            A prosperidade dos
                                                            pecadores acaba, e somente os justos serão felizes
.

Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja
dos que praticam a iniquidade.
2 porque cedo serão ceifados como a erva e murcharão como a
verdura.
3 confia no senhor e faze o bem; habitarás na terra, e,
verdadeiramente, serás alimentado.
4 deleita-te também no senhor, e ele te concederá o que
deseja o teu coração
.
5 entrega o teu caminho ao senhor; confia nele, e ,ele tudo
fará.
21 o ímpio toma emprestado e não paga; mas o justo se
compadece e dá.
22 porque aqueles que ele abençoa herdarão a terra, e
aqueles que forem por ele amaldiçoados serão desarraigados.
23 os passos de um homem bom são confirmados pelo senhor,
e ele deleita-se no seu caminho.
24 ainda que caia, não ficará prostrado, pois o senhor o
sustém com a sua mão.
25 fui moço e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o
justo, e nem a sua descendência a mendigar o pão.
            .


....
Graça e Paz!

Este texto da
bíblia, assim como todos é muito importante para você pois você precisa saber
qual o valor de sua orações, qual o valor do teu coração contrito para com o
senhor, qual o valor da tua fé, o porque você deve confiar em Deus e crer
totalmente em sua existência.

Porque ainda
que estejais passando por provas, por lutas, com pessoas que te cercam querendo
ver o teu mal, querendo ver a tua desgraça, o senhor quer que você saiba do
seguinte:


Que se creres
e se sentes prazer nos átrios do senhor, se a tua alma anseia ama-lo,
independente das tuas imperfeições enquanto humano, Ele realizará os desejos do
teu coração, ele é quem te sustenta com a sua destra poderosa e nunca te deixa
cair, ainda que você passe por um momento de dificuldade financeira em tua vida
sempre te  acontece algo para que você seja
suprido, e para que seja atendida a todas as tuas necessidades bem como a da
tua família, e isso vai de comida á roupas e calçados, a utensílios domésticos,
a absolutamente tudo! Logo que  o sonho o
senhor não é que você viva de mendicância, mas que você assuma o teu lugar de
filho amado, de geração bendita do senhor e tome posse que o Deus o qual você
serve é o dono do ouro e da prata, é aquele que realiza impossíveis para se
tornar possível em tua vida.


Quantas vezes
você achou que seria derrubado por uma situação, ou quantas vezes estava tudo
tão bem e de repente te aconteceu algo ou alguém te entristeceu profundamente
com palavras e você ate pensou em desistir de tudo? quantas
vezes meses de trabalho, de dedicação, de amor, foram arruinados por palavras de pessoas que mal te conheciam e você deu
ouvidos as inverdades lançadas para te jogar no fundo do poço?.


“N” vezes né ?mas você não precisa sentir raiva dos que te afrontam, dos que te
rodeiam, dos que falam besteiras afim de te atingir, você precisa dar ouvidos a
voz do senhor porque ela não mente e só quer o teu bem, o objetivo do mal é
fazer o mal e ponto! O objetivo de Deus é abrir teus olhos em relação a isso
para que você não caia mais nos mesmos erros.


seja forte!
porque você não é fraco! Deus não te fez pra ser covarde, mas pra ser
conquistador!


E tenha
absoluta certeza de que tudo que vens passando é apenas para que o nome do
senhor seja honrado e glorificado em tua vida, em teus passos, em tua família,
em teu trabalho, em teu casamento, em teus filhos, e aonde fores contarás as
maravilhas que tem feito Deus á teu favor. Aprenda com cada situação de tua
vida, pois ainda testemunharás através dela. E jamais esqueça que você nunca
verá uma pessoa ( ou seja você mesmo) que confia em Deus mendigar o pão, ao
contrário sempre verás uma porta aberta para você, uma solução, uma saída, um
escape porque essa é a promessa que Deus tem para a sua vida.





Pense mais no
teu Deus hoje e peça a ele forças para mudar aquilo que esta ao teu alcance e
fé para olhares com os olhos espirituais e ter a certeza de que tudo te irá bem.


Deus te abençoe

jesus te ama
incondicionalmente
Jaqueline Souza

domingo, 21 de novembro de 2010

Salmo 40’ 1-5

Deus ouve a alma paciente.
A obediência é melhor do que o sacrifício.
O salmista faz oração a Deus para que o livre dos males.

Esperei com paciência no senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
2 tirou-me de um lago horrível, de um charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos,
3 e pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos os verão, e temerão, e confiarão no senhor.
4 Bem- aventurado o homem que põe no senhor a sua confiança e que não respeita os soberbos, nem os que se desviam para a mentira.
5 Muitos são, senhor, meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti ; eu quisera anuncia-los e manifestá-los , mas são mais do que se podem contar.

Graça e Paz!
Meus queridos e amados irmãos em cristo é com muita alegria que hoje vos escrevo, a partir de uma benção recebida para contar a benção que o senhor me deu!
Pois é vamos por partes: neste sábado 20/11/2010 o senhor realizou mais um desejo do meu coração e o qual eu não poderia passar por desapercebido sem contar-te, e que era algo que há muito tempo eu vinha pedindo ao senhor, mas as minhas condições financeiras não davam para realizar que é a compra do meu notebook.
Vinha orando muito a Deus e até pedi orações de alguns amigos os quais eu agradeço neste momento demais por suas orações e suplicas ao senhor. Que Deus os abençoe tremendamente! Bom e comprei um ótimo produto por um preço muito bom.
Isto porque o senhor preparou o momento, o local e o dia para que se realizasse, não vou mentir que por algumas vezes achava impossível e que talvez nunca se realizasse, mas não são iguais aos nossos pensamentos os pensamentos do senhor! É necessário que não desistamos em meio às adversidades e as lutas que se apresentam em nosso dia- dia, todos os dias, a fim de nos esmorecer, deixar de orar e achar que Deus só trabalha para alguns e outros não...
Estou como os que sonham e nem acredito que aconteceu um dos meus milagres, e é assim que você também ficará, pois as suplicas que saem de sua boca e você acha que não tem mais jeito vai se tornar em um cântico de louvores de agradecimento ao teu Deus que te ouve e te atende na hora certa, no momento exato, porque ele é Deus e porque ele te sonda e te conhecesse melhor que ninguém, melhor que a tua mãe, melhor que teus amigos, melhor que você mesmo..
Tenha calma só mais um pouquinho... Você vai conseguir o senhor nunca te desamparou e nem te desamparará, apenas ore e confie sem cessar e sem duvidar, ainda que você esteja vendo tudo acontecer ao contrário, as coisas tomarem rumos tortuosos e quase sem volta, saiba que isso tudo esta acontecendo para que você tenha a plena convicção que o Deus do impossível esta contigo, e você precisa experimentar viver na dependência do senhor, viver um impossível, viver um milagre, mas para que isso ocorra você tem que deixar As suas reservas com Deus, você precisa se “desarmar” diante do senhor, deixar de vê-lo apenas como um Deus carrasco e buscar nele o abrigo e o amor de um pai, porque são esses os sentimentos que ele tem por você, e não é só uma coisa ou outra que ele quer realizar para ti, são imensuráveis os pensamentos que o senhor tem para sua vida.

ACREDITE, pois se creres verás a glória de Deus acontecer em tua vida!

E eu creio que manha você estará contando os seus testemunhos de milagres.

Tenha um lindo, um maravilhoso dia na presença do senhor
Só por este dia não murmure, não reclame, mas agradeça a Deus por tudo que tem te acontecido, quer seja de bom, quer seja de ruim, e verás como ficará mais leve os teus fardos.
“Deus te abençoe e ele tem pressa em te abençoar, só depende de você..”

JESUS TE AMA INCONDICIONALMENTE.

Jaqueline Souza

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Efésios 1 ‘1 e 13

1 Bendito o Deus pai de nosso senhor jesus cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em cristo,


13 em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o espirito santo da promessa.
........
Graça e Paz!

Há uma promessa de Deus para sua vida que será realizada em nome de jesus! E não importa ha quanto tempo estais esperando, o que importa é que quem te prometeu é fiel para cumprir todas as suas palavras.

Assim como nos diz essa palavra poderosa do senhor, Ele já nos abençoou nos lugares celestiais, a sua mão é por nós, não importa o que um ou outro pense ou deseje ver nosso contrário, eu me alegro em saber da boca de Deus que ele fez a mim e você para que déssemos certos, e prosperássemos não penas em dinheiro ou em bens materiais, mas na palavra, no conhecimento, no discernimento quanto a sua soberania, a sua existência, a sua verdade, a sua palavra.

E que bendito seja o senhor por nos amar tanto, por ter tanta paciência conosco, por suportar carinhosamente e amorosamente todas as nossas indecisões, todos os nossos anseios, por nos carregar em seus braços sempre que nos sentimos fracos e desamparados.

Eu só sei de uma coisa: que você nasceu para viver o melhor e com certeza o melhor virá e fara morada em tua vida, e onde você estiver. apenas creia! Porque todo aquele que crer na palavra de Deus viverá e será marcado com o espirito santo da promessa.

Alegre o seu coração e que sua alma cante louvores ao senhor, porque maravilhas veras acontecer, agora tem um segredo que vou te contar agora:

- joga essa indecisão pra bem longe de ti, e corra para os braços de Deus e não pense que não vai dar certo para você, porque você ja tentou muito, porque já passou do prazo, e etc e tal, pois a incerteza só faz atrasar a realização o teu milagre haja vista que para que ele aconteça a terra do teu coração deve estar sedenta e preparada para a sua chegada. Ok?

Sorria jesus está filmando você com uma super câmera que jamais parou de gravar todos os flashes de tua vida, que jamais ousou deixar de te guardar, de te proteger, de te dar bênçãos e palavras que precisar saber e ouvir.

Permita sentir essa alegria inexplicável que vem do céus diretamente para sua vida nesta hora. Rsrsrsrsrs



Deus te bençoe poderosamente.

Marque você mais uma vez com o espirito santo da promessa.

Te de forças e garra para superar os pequenos obstáculos pois o que ele quer te dar é bem maior que essas pequenas pedras que tentam fazer com que você desvie do seu caminho. Mas Siga sempre em frente! O que é seu virá e não mais tardará.


Louve ao senhor por tudo que tens e vais receber, nunca esqueça disso, pois esta é a verdadeira identidade daqueles que se colocam debaixo do refúgio do senhor.

Jesus te ama a e eu também

Jaqueline Souza

Sorria! E tenha um dai inesquecível ,você nasceu para brilhar!



quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Salmo 40’17

“Eu sou pobre e necessitado; mas o senhor cuida de mim: tú és o meu auxilio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus”
........
Oremos:


“Meu Deus percebo o quanto sou frágil, sou pequeno, sou pecador, por isso te peço Jesus perdoa os meus pecados, paga as minhas transgressões, faze-me pensar em como o senhor agiria se estivesse na minha situação, no meu momento; porque esta é a única forma que tenho para não erar, não envergonhar o teu nome e nem usar o teu santo nome em vão.


Jesus te agradeço porque o senhor sempre cuida de mim mesmo quando eu não mereço e te peço também cura a cada pessoa que eu feri com as minhas palavras, as que foram propositalmente até as que foram sem querer. Apressa-te senhor para aliviar o meu coração para que eu continue a tu obra com alegria e com mais zelo e cautela para que de minha boca apenas saiam as palavras que provém de ti, as que edificam, aliviam e levam as pessoas a te conhecerem mais.


Permita jesus que a alegria volte a sorrir em meus lábios, que o amor fraternal continue firme e forte, e que o teu amor cresça cada dia mais dentro de mim, afim de que eu exale mais de ti e seja um exemplo de que tu batiza, cura e renova a vida de todos os homens que clamam, anseiam por ti pelo teu amor incondicional e que reconhecem que santo, justo e fiel apenas sois tu meu Deus.


Cubra-me com o teu manto sagrado e que teu espirito santo esteja comigo para sempre.


Amém”


Eu te amo Jesus!

Que o senhor jesus neste dia envolva a tua vida com um manto sobrenatural de paz e amor inconfundíveis, e que volte a ti a sua face, te dê uma nova visão e proteja você de todas as setas malignas.

Tenha um excelente dia!

Jesus te ama e eu também.

Jaqueline Souza

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Salmo 91


A segurança daquele que se refugia em Deus



Aquele que habita no esconderijo do altíssimo, á sombra do onipotente descansará.

2 direi do senhor: ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

3 porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa.

4 ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro; a sua verdade é escudo e broquel.

5 não temerás espanto noturno, nem seta que voe de dia,

6 nem peste que ande na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia.

7 mil cairão ao teu lado, e dez mim, á tua direita, mas tu não serás atingido.

8 somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios.

9 porque tu, ó senhor, és o meu refúgio! O altíssimo é a tua habitação.

10 nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará á tua tenda.

11 porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

12 eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.

13 pisarás o leão e a áspide; calcaras aos pés o filho do leão e a serpente.

14 pois que tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque conheceu o meu nome.

15 ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; livrá-lo-ei e o glorificarei.

16 dar-lhe-ei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação.
.............................

Graça e Paz!

Amados em cristo, aonde você for, aonde pisar os teus pés, ali o senhor ordena bênçãos proteção para tua vida, os teus inimigos podem até tentar, mas não vão conseguir porque agindo Deus quem impedirá? Quem pode conter a potente mão do senhor sobre a tua vida? Ninguém!

E isso não é simples balela, simples calculo matemático, ou uma teoria que envolva coisas sobrenaturais, isso é um fato! Direito adquirido na cruz, quando o teu senhor morreu por você, ali ele chamou o teu nome e disse: “filho, filha eis que estou convosco todos os dias, e não deixarei que ninguém faça mal a você, nenhum mal sem causa chegara a tua tenda e se chegar será desmascarado, porque eu paguei o preço para que tenhais vida, vida em abundancia, para teres paz, amor, segurança, para ser teu único Deus ,teu único senhor.”

Fique sabendo meu amado que essa situação que estas passando dentro de pouco tempo será motivo de risos, você vai sorrir das aventuras maravilhosas que o senhor te fez passar para aprenderes que Deus é Deus, que há poder no nome de Jesus!

Tudo aquilo que pedires ao senhor no tempo certo ele te ouvirá, e não fique desanimado quando não acontecer de imediato, pois o senhor que te conhece esta preparando você para que quando receberes a bênçãos saibas cuidar direitinho glorificando sempre e a todo momento aquele que foi o doador da graça, jesus filho de Deus e nosso senhor.!

Pare de ter medo! Pare de se sentir indigna de uma coisa ou de outra! Pare de se tratar como vitima! Você não precisa disso! Você não precisa se humilhar a um e outro! Você precisa assumir o teu lugar de filho, o teu lugar de filha e ser um adorador por excelência de Deus! De coloca-lo em primeiro lugar na tua vida, antes mesmo das dividas, antes da vergonha, antes do dinheiro, antes do trabalho, antes do marido, antes da mulher, antes da tua família, antes dos teus sonhos; deixe Deus assumir o papel dele, páre você de querer ensinar Deus a trabalhar!

Se esconda em Deus, faça dele o teu único abrigo, a tua única reserva, a tua única força, e serás exaltado por ele. E teus opressores querendo ou não vão ter que aceitar a tua vitória ,e nunca esqueça que você não vai sair desse lugar onde estar sem antes o pode de Deus ser revelado e que todos saibam que você tem dono ,ninguém vai entender como ou o que aconteceu, como de repente você saiu de baixo e foi para cima, como estava com sentença de morte e estas vivo, quando todas as provas te incriminavam e estás livre, como sua carteira de trabalho já estava dado baixa e fosse readmitido para um cargo melhor e maior... Mas dentro do teu coração estarás louvando e glorificando ao teu senhor em poucos segundos reconhecerão que de fato Deus é único e verdadeiro na tua vida.

Ei... lembre-se Deus não mente!

Então se prepare para viver o melhor do senhor, mas não se esqueça de dar o seu melhor a ele também, porque ele merece.

“Depois de orar descanse em Deus, e deixe que ele aja da melhor maneira possível, ainda que você não entenda”.



Que a luz do senhor faça a diferença em teu dia!

Deus te abençoe

Jesus te ama

jaqueline souza

Isaias 55 ‘6

“Buscai ao senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.”

...........................

Graça e Paz!


Nesta linda manha gostaria de convidar-te a entrarmos em oração, confiando tudo aquilo que temos e somos nas mãos daquele que tudo pode, e daquele que nunca desistiu de nos amar e nos dar livramentos todos os dias.


Oremos:


“ Senhor jesus primeiramente te agradeço pelo final de semana que me destes ,bem como pela minha família, pela noite de sono, pelo meu trabalho, por meus estudos e pelos meus sonhos os que já consegui realizar e os que estão em tuas mãos para que no momento oportuno se realize.


Meu pai me ensina a te buscar, me ensina a depender mais de ti, a me colocar como apenas um grão de areia em tuas mãos porque tudo provém senão de ti meu Jesus, nada do que tenho, hoje posso afirmar isto, não me vieram apenas de meus esforços mas obtive porque tu oh Deus me abençoastes e me capacitastes a tê-los e me destes garra de ir em busca dos meus objetivos.


Meu pai quero ter a certeza de que estou te agradando, pois assim como fala o teu versículo nesta manha, eu quero te invocar em quanto posso te achar e te buscar em quanto estas perto, ensina-me meu jesus a te achar em tudo aquilo que faço a achar prazer em estar em tua casa , em sentir alegria em cumprir o teu chamado pra minha vida, em estar pronto para servir aos meus irmãos em cristo, jesus eu não quero passar mais nem um dia de minha vida sem estar debaixo de tuas asas, debaixo de tua proteção, senhor não quero adquirir bem nenhum sem antes ter a tua benção, eu não quero mais viver uma vida vazia longe de teu amor e de tua verdade.


E eu te agradeço demais meu paizinho porque só tu sabes de onde eu vim das lutas que passei dos choros que chorei, das humilhações que tive que enfrentar... mas me destes a mãos, me acolhestes, me destes uma nova página para escrever em minha vida, estas me dando um novo rumo, uma nova historia, sem vergonhas, sem medo, estou crescendo meu jesus e isso não são méritos exclusivos meus, mas sim teus porque antes que eu te aceitasse, tu já havias me aceitado, antes que eu te amasse, tu já me amavas, antes que eu morresse me destes a vida! E apenas estavas aguardando o meu pedido de socorro, de ajuda porque já não mais dependia de mim, mas reconheci que precisava e preciso de ti.


Contudo senhor toma neste dia a minha oferta que é o meu coração e faça morada nele, mostra-me aonde estou errando e me ajude a reparar e não mais cometer tais erros, fica comigo jesus e por favor faça com que neste dia tão lindo eu tenha a imensa alegria de viver mais uma experiência contigo, uma experiência que mais uma vez renove e transforme a minha vida e meu futuro, sejas o centro de minha vida, perdoe todos os meus pecados e habites em mim senhor. Eu te amo Jesus!


Amém”


Deus te abençoe tremendamente neste dia

Jesus te ama demais e nunca vai desistir de alcançar e tocar a tua vida, és muito especial para o senhor.

Medite: “em seus passos, o que faria jesus?”

Jaqueline Souza

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Atos 3’25



“ Vós sois os filhos dos profetas e do concerto que Deus fez com nossos pais, dizendo a Abraão: Na tua descendência serão benditas todas as famílias da terra.”

......



Graça e Paz!


Nesta manha de sexta feira vamos exercer a autoridade e a benção que Deus deixou para nós a cerca de nossas famílias que elas seriam bênçãos, e que de fato elas venha a ser em nome de Jesus, então oremos por nossas famílias e pela estabilidade de todas as famílias de seu bairro,de sua cidade, de seu estado, do Brasil, e de todas as nações que vem sendo fortemente abaladas por setas malignas a fim de que seja confirmada a falsa idéia de que família é uma instituição falida; porque os sonhos do senhor desde o principio da existência humana é a família e hoje o seu desejo é de revelar-se as mesmas como a pedra fundamental que abençoa e ninguém pode amaldiçoar, que une e ninguém separa, e que fortifica quando se pensa estar fragilizada.

Oremos:

“ Senhor Jesus primeiramente venho agradecer-te pela família que eu tenho, ainda que muitas vezes eu pense que estou deslocada, ou que não era essa a família dos meus sonhos, mas tenho percebido quão importante ela é, e de que precisamos de ti para vencer e superar barreiras e obstáculos, peço que todo esfriamento de amor sejam diluídos e nunca mais voltem, porque Jesus percebo o quanto é lindo poder sentar a mesa e comer uma refeição saudável, com risos de alegrias e conversas do cotidiano.


Muitas vezes não consigo colocar em pratica as coisas que aprecio e que tenho certeza que deveria haver em meu lar, por isso te peço força e discernimento para aceitar a individualidade de cada um, as suas virtudes assim como os seus defeitos e a fazer mais igual às desigualdades.


Senhor oro pelas famílias que estão sendo destruídas por traições, pelo tempo, pelas palavras mal ditas, pelo ciúme exacerbado, porque o vicio entrou em sua casa, porque o jogo levou a paz, porque a dificuldade financeira entrou e abalou os alicerceis. E por tantas outras coisinhas que vão desestruturando, desanimando aos casais de se amarem mais, e aos pais de amarem seus filhos e os filhos aos seus pais.


Senhor olha pelas crianças que estão gerando crianças, meu pai são adolescentes que engradivam por “acaso” sem preparo nenhum e quem sofre são os filhos quando nascem, senhor vê com os teus olhos que a tudo vê e que nada pode ser escapado as crianças do mundo inteiro que vem sofrendo maus tratos, que são vitimas inocentes e indefesas de pessoas psicologicamente abaladas e que não viveram em família e que não conhecem a ti.


Oh meu pai vem suprindo as necessidades de cada família, que a tua paz venha a reinar em seus lares, que todas as famílias do Brasil sintam o poder do teu espírito santo nessa hora inclusive a minha, e que sejam transformadas por ele.multiplica o amor,multiplica a paz, multiplica a saúde familiar, restaura a confiança e os marque como família bendita, que nesta hora as tuas promessas descritas nesse versículo aconteça em nome de Jesus.”


Amém

Deus te abençoe

Jesus te ama muito e abençoa a tua família nesta hora

Jaqueline souza

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

2 Timóteo 3’ 1-9

  Extrema corrupção nos últimos tempos

Sabe ,porem, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos;
2 porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
3 sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
4 traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
5 tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
6 porque deste numero são os que se introduzem pelas casas e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de varias concupiscências,
7 Que aprendem sempre e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.
8 e, como janes e jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem á verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto a fé.
9 não irão, porem, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o que foi o daqueles.
........

Graça e paz!

Este texto nos mostra apenas aquilo que foi escrito há mais de 2mil anos atrás e que vem acontecendo corriqueiramente em nossos dias atuais. o avanço tecnológico vem mudando muitas coisas exceto o coração do homem porque neste só quem pode trabalhar a favor do próprio homem é Deus, com consentimento do próprio.

Repito mais uma vez que estamos vivendo os últimos tempos e que a vinda de Jesus esta a cada dia mais próxima, então gente preparem o caminho, esvaziem seu coração de tudo aquilo que você sabe que não é licito, das raivas, dos ódios, daquilo que apenas te enfraquece em quanto ser humano, enquanto filho de Deus.

Você assim como eu fomos chamados para fazer a diferença e não apenas fazermos parte de uma estatística mundial, nacional, estadual, municipal.. Fomos chamados para sermos exemplos de amor, de humildade, de cidadania, de respeito ao próximo, de gratidão ao nosso Deus por tudo aquilo que ele é e que tem feito me nossas vidas, para levantar o próximo quando este estiver prostrado, e não ter que dependermos da atitude de alguém para tomarmos uma iniciativa boa. Ex: ah só vou tratar alguém bem se esse alguém me tratar primeiro... (e por ai vai..).

Tudo que esta acontecendo nestes dias é bíblico, logo nem um til ou uma vírgula poderá ser alterada, porém na condição de escolhidos pelo senhor, e de seus filhos, temos sim que parar de assistir noticiários ruins que apenas deixam o nosso coraçãozinho apertado e tira de nos a sensibilidade de sermos humanos e que abre uma brecha imensa para a chamada “síndrome do pânico”!, Temos sim que parar de reparar a vida dos outros e construirmos a nossa, temos sim que parar de andar com pessoas que só nos fazem pecar que só nos fazem errar, temos sim que tomar atitudes se é sim é sim, se for não é não, temos que ser os melhores filhos, os melhores pais, os melhores amigos, temos que parar de achar defeitos e erros nos outros, pois agindo de tal forma iremos reduzir a taxa de mortalidade da alma e de alojamento no inferno haja vista que as atitudes do espírito santo, juntamente com uma vida testificada por cristo que é o único que pode ser chamado de justo, nos dão esse direito que é a salvação de nossas almas.

Siga os conselhos que o senhor vem te dando nestes dias, pois o fim daqueles que preferem a desobediência não será nada agradável, e qual o pai que não se orgulha de um filho que ouve e pratica as suas palavras? Um pai é capaz de tudo por amor de um filho inclusive de alerta-lo quanto as coisas que este sabe que ira acontecer e é isso que Deus vem fazendo em tua vida, ele esta te dano chances e chances de mudar, de entender, de por em pratica seus ensinamentos para que lá nos céus você possa morar com ele.

Tenha um excelente dia
Deus te abençoe
Jesus te ama incondicionalmente
Medite nessas palavras.
Jaqueline souza


quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mateus 11’25-30

O jugo de Jesus

25 Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó pai, senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e instruídos e as revelastes aos pequeninos.

26 Sim, ó pai, porque assim te aprouve.

27 Todas as coisas me foram entregues por meu pai; e ninguém conhece o filho, senão o pai; e ninguém conhece o pai senão o filho e aquele a quem o filho quiser revelar.

28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma.

30 Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.

............

Graça e Paz!

Como você acordou hoje?

Meio tristinho? Desmotivado? Cansado?

E na realidade tais fatos não se devem apenas a uma noite mal dormida, mas também ao seu principal fator que são as opressões, o desanimo, as lutas, a paz que parece não querer vir aportar em sua vida?

Ou

hoje você acordou sentindo que tudo seria novo, que algo de muitíssimo bom aconteceria na tua vida? Um algo simplesmente inexplicável, mas que você anseia por demais viver? Glória a Deus! É sinal de que você depositou as suas expectativas nas mãos do senhor e estas descansando seguro em seus átrios de amor, e assim como a ministração de ontem você esta preparando o caminho (que é o seu coração) para as boas-novas do senhor Jesus.

Se a sua afirmativa foi o primeiro exemplo citado acima, quero te dizer que o senhor mandou te dizer esse versículo hoje, porque hoje ele te pede que você deixe ele carregar os seus fardos, porque ele tem planos pra você; para que no dia de amanha e depois de amanha e daqui a mil anos você possa acordar revigorado, renovado, que as adversidades não influenciem mais o teu sono, ou perturbe a tua paz, a tua alegria que foi selada pela cruz que o teu Deus carregou e morreu por amor a você.

Se foi a segunda afirmação significa que estas experimentando o jugo do senhor que é leve e suave... e sem comparação ou discrição , porque Deus não se explica tão somente afinal o senhor é imensurável mas antes se VIVE!

A vontade do senhor é unir o seu povo ao mesmo patamar, não para que um sinta-se melhor que o outro mas para que assim sejam amadurecidos em fé e sabedoria para entender que as tribulações não vem para a tua morte, mas para que seja provado que tu tens um dono, e este dono neste dia te chama de filha, de filho e nunca te deixaria para trás.

É fato que inúmeras vezes queremos resolver as coisas aos gritos, aos berros, e deixamos que o stress do mundo interfiram totalmente em nosso estado emocional, me nosso humor, e as vezes isso se torna uma espécie de “vicio” tão maldito que você ate que tenta sorrir durante o dia, mas uma raiva inexplicável surge dentro de você, que até te leva a querer tudo pra “ontem” e que nada sai perfeito se você não o fizer.

Caímos sem perceber numa crise neurótica por nada, e voltar atrás é complicadíssimo, porque aí vem a questão do “orgulho” que é outro empecilho que não nos deixa vencer, enxergar e nem sermos libertos de tantas coisas..

Mas enfim, a graça do senhor veio te alcançar neste dia tão lindo! E te fazer feliz de vez.!

Sabe por quê? Porque Jesus esta te dizendo assim: “ filho, se esta difícil pra você suportar.. deixa que eu te ajudo, se esta difícil pra você caminhar...eu te levo nos braços, se esta difícil de você decidir...eu te mostro o melhor, se você acha que já não tem mais jeito...sou eu a resposta, apenas vinde a mim, e deixai comigo tudo aquilo que te aflige, deixa comigo que eu tenho solução pra você, já não quero mais eu que andes desta forma, mas desejo que mantenhas a cabeça erguida, que me tenha em teus planos, que me aceites em teu coração, porque faço Eu uma morada e teu coração e desta vez para sempre” aleluia!

Se você esta cansado, experimente andar nos passos de cristo! Experimente o fardo de cristo. Experimente sentir como é ser filho(a) de Deus. Se permita sentir como o senhor cuida de seus filhos que clamam por sua presença e que desejam sentir prazer em estar junto dele.

E tenha a certeza que a paz, a resposta, a saída que procuras encontraras Nele. E não te arrependerás, porque você vai viver coisas, sonhos adormecidos, uma alegria inexplicável, uma sensação de liberdade, você vai se sentir leve de um fardo, de um peso que vai até andar pulando igual às criancinhas..rsrs porque ainda que você tenha cem anos de idade, aos olhos do senhor não passa de uma criança.um bebe que precisa de colo e este afago Deus tem de sobra pra te dar.

Vai... Experimenta! Experimenta! Experimenta!!!!!

Experimenta orar que o senhor vai falar contigo.

Experimenta se perdoar que terás uma vida nova.

Experimenta ceder a terra do teu coração para que o espirito santo do senhor faça morada em tua vida, e nunca mais dirás que és sozinho.

Experimenta dizer: “senhor hoje me ilumine, não quero mais ser igual, não quero mais repetir esse erro..” que não mais acontecerá, pois o senhor sabe o que você quer, mas precisa que você fale coma sua boca pra ele das tuas necessidades, em sinal de humildade e de reconhecimento de que Ele é Deus e não há outro fora dele.!

Experimenta e nunca mais olharás para trás.


Deus te abençoe

Jesus te ama incondicionalmente

Sua vida tem valor diante de Deus. e ele vai te provar o valor dela diante dos homens também.

Você é uma benção!!!!!

Jaqueline Souza

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eclesiastes 7’10


“ Nunca digas: porque foram os dias passados melhores do que estes? Porque nunca com sabedoria isso perguntarias.”

......


Graça e Paz!

Em momentos de tribulações muitos se lastimam amargamente pelo que passou ou pelas suas atitudes, esquecendo-se que a cada dia o senhor nos dá uma chance de renovo, de reconstruir tudo, cada dia o nosso pai nos dá uma página em branco para que possamos viver a história que o senhor sonhou pra nós e escreve-la junto com ele, e graças a Ele somos seres adaptáveis, ou seja, com a sabedoria e excelência de Deus (e não nossa) podemos nos adaptar a qualquer situação, tal como a viver com muito e ter que se reeducar a viver com pouco, a viver feliz e a ter que aprender com a tristeza o que dela nos serve de proveito ou aprendizado..

Porém é sabido por todos que em momentos realmente lúcidos jamais voltaríamos a dizer que estamos vivendo/ ou vivemos um tempo ruim e que há alguns meses atrás era melhor pra você, você era mais feliz, era mais confortável, estável, rodeado de amigos leais, pois daqui a uns dias ou meses você vai descobrir que realmente foi até bom que você tivesse passado por aquela/essa situação, porque te ajudou a amadurecer, a valorizar-se, porque te preparou para viver o melhor e a valorizar quando este melhor surgiu em tua vida, e que te ensinou a agradecer os presentes que o senhor te dar, a amar as pessoas de coração, que descobristes que na simplicidade se encontra um “irmão”, que a felicidade brota de dentro de nós para fora e não apenas e exclusivamente de fora para dentro.

Então proponho que oremos por nossas vidas, e por nossos momentos de dúvidas e fraquezas.



Oremos:

“senhor, pai de todo eterno amor venho neste momento clamar que a tua luz clareie os meus olhos pra que eu comece a enxergar não com os meus, mas com os teus olhos, Jesus que eu aprenda a te glorificar em toda e qualquer circunstancia de minha vida e não apenas quando o vazio vem a me deixar temeroso.


Senhor reconheço que sem ti é impossível viver, e te agradeço porque nesses dias tens despertado em mim uma fé que nem eu mesma achava que tinha, e te agradeço porque hoje pronuncio mais teu nome do que antes tu já fazes parte dos meus dias e de meus sonhos ,meus projetos depositei em tuas mãos.


Fica com migo senhor, e não permita que meu barco afunde, me sustenta com tuas mãos para que eu neste momento tenha forças de pisar por cima das serpentes que querem me morder, que a boca do devorador seja fechada, a mostra para as pessoas que estão conspirando contra mim que tu és a meu favor e que eu te tenho assim como desejos que tenhas tudo de mim, Deus tem hora que nem sei o que fazer, dá vontade de me esconder, de chorar de gritar, mas talvez se eu fizesse isso ninguém me entendesse.. mas hoje sei que o senhor me entende ,e por isso te peço mais uma vez que capacites e me revista com a tua couraça da justiça, com a tua armadura espiritual e carnal para que me dês condições de desempenhar com honra tudo aquilo que o senhor deseja que eu passe, pois teu nome será glorificado em minha vida, e eu nunca passaria por algo que não fosse de teu consentimento afim de que eu começasse a viver e a ter experiências contigo, que a tua vontade se revele, e enquanto humano senhor tú sabes o quanto me dói este momento, esse problema, tu que me sondas sabe de como estou me segurando para não viver no fundo do poço chorando, tira de minha boca as palavras de maldições, de incredulidade e que não vem de ti, por isso entrego-te as minhas forças, entrego-te tudo que sou, entrego-te as minhas reservas de energia, de forças, de garra ,de esperança, de animo porque apenas de ti meu pai, vem o auxilio e a força do qual sabes que necessito.


Independente de qualquer coisa senhor, eu vou te amar, eu quero te amar, quero te adorar, quero te sentir todo dia, quero ser impactada pela tua imensurável ternura, que acolhe, que protege , que me guia, e que me carrega nos braços sempre quando penso que estou caminhando sozinha(o).


Obrigada senhor porque mais uma vez sinto-me renovada me ti para batalhar mais um dia, mais um mês, mais um ano e me faça ser um canal de benção para as demais pessoas que estão ao meu redor.


Eu te amo jesus

Muito obrigada porque sempre me ouves, e sempre estas comigo.”

AMÉM.



Que a luz do espirito santo esteja sobre você, te dando paz e discernimento.

Deus te abençoe

Jesus te ama incondicionalmente
 
Jaqueline Souza


( acompanhe-me também no blog: www.experienciasdiariascomdeus.blogpot.com e divulgue a todos que assim como você precisam sentir o amor que o senhor tem por suas vidas, e ser renovado pela palavra maravilhosa do evangelho)

“SEJA FELIZ,E SORRIA MUITO POIS O SENHOR TE FEZ PRA DAR CERTO.”




segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Isaías 40’3-5


3 Voz do que clama no deserto: preparai o caminho do senhor. Endireitai no ermo vereda a nosso Deus.

4 Todo vale será exaltado, e todo monte e todo outeiro serão abatidos; e o que está torcido se endireitará, e o que é áspero se aplainará.

5 E a glória do Senhor se manifestará, e toda carne, juntamente verá que foi a boca do senhor que isso.



............


Graça e Paz!

Quando somos escolhidos por Deus automaticamente somos convidados a reavaliar nossos passos, a rever nossas vidas e a rejeitar tudo aquilo que vem sendo contrário á vontade do senhor pra nós.

No antigo testamento Deus levantou Moisés para aquele povo como a voz que clamava no deserto alertando para que as pessoas preparassem o caminho para o senhor! Não sendo diferente nesses dias, onde o senhor diz que Ele virá e não tardará! E as igrejas estão de portas abertas todos os dias aguardando por você.

Gente, que Jesus vai voltar é óbvio que vai, pois são claros os sinais avisando que está bem pertinho de sua volta... agora quem vai subir com ele aos céus é uma escolha individual, ou seja SUA. E ninguém mais poderá escolher por você. Logo não significa que porque a sua mãe é evangélica e ora por você, você será salvo, ou que porque você nasceu em um lar evangélico não precisa confessar cristo, pois já fora feito por seus pais e avós há tempos, como também não significa que porque você conheceu a cristo e se afastou porque alguém ou algo da igreja te chateou Jesus vai te entender... Convicto que pra você foi uma decisão acertada.

Nada disso a palavra diz que Jesus não acha prazer na alma dos que retrocedem, pois Jesus passou por provações e ele sofreu até mais do que você suportaria em quanto homem, e não desistiu, e sabendo Deus do grau de dificuldade que é manter-se fiel a cristo, Jesus venceu o mundo e suas tentações para que neste dia pudesse Ele te dizer com autoridade e propriedade: No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, EU VENCI O MUNDO!!!

Você sozinho não dá, sozinho você não pode, mas você com Deus é a diferença, você com Deus é a maioria.

É necessário ao homem confessar com sua boca a grandiosidade, a soberania, a excelência de Deus e tê-lo como seu único,suficiente e exclusivo salvador para que este venha a morar com o pai na vida eterna.

Há outros que dizem: -“ eu sou muito pecador então quando eu deixar de fumar vou á igreja, quando eu deixar de beber..quando eu deixar de usar drogas..quando eu tiver mais velho..quando eu tiver juntado muito dinheiro..quando eu ficar doente..e alguns ainda se achando “o tal” dizem: só de eu tiver doido...!!”

Queridos a igreja é o lugar dos “doentes”! dos doentes espirituais e carnais,daqueles que reconhecem, que precisam do senhor, e ao se envolverem com a obra sem perceber Jesus vai tirando/libertando dos vícios, dos grilhões que o fazem sentir apego pelo mundo. É importante para você crer que Jesus morreu por você e que ele veio para endireitar os caminhos tortuosos da tua vida. Quantas vezes você já tentou concertar a tua vida e desmantelou mais ainda? “n” vezes né? Agora entregue este fato a Jesus, confie nele e teus olhos verão que agindo Deus ninguém pode impedir.

Neste dia ore ao senhor pedindo que ele intervenha sobre teus erros, teus acertos, teus medos, tuas angustias, e decepções e prepare o seu caminho pois o teu Deus está contigo e a glória dele será revelada em teus dias,em tua vida e sobre toda a tua geração.



Deus te abençoe

Jesus te ama incondicionalmente

Tenha um lindo dia,cheio do poder do espírito santo


Jaqueline Souza