Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Salmo 84’2



A minha alma suspira e desfalece pelos átrios do senhor;

O meu coração e a minha carne exultam pelo Deus vivo!

Oremos:

Oh meu doce e amado Jesus, venho nesta manha te consagrar a minha vida e tudo que tenho tudo que sou tudo que quero e tudo que penso. Senhor coloco-me aos teus pés para que ajas na minha vida segundo a tua vontade, porque eu amo te servir, eu amo te amar e eu quero viver mais de ti, mais do teu amor, mais da tua paz.
Meu pai vem com teu bálsamo suave sobre mim, me acalma desde os fios de cabelo até os dedos dos pés, que todos os meus órgãos por dentro sejam visitados pela tua presença, sacia a minha sede e a minha fome espiritual, que fluam de mim rios de água viva da tua palavra assim como me prometes na tua santa palavra. Vivifica as células mortas, apague as sentenças dos médicos, cura-me de todas as dores do corpo e da alma, que cessem toda malignidade e enfermidade que carrego desde gerações, que eu me ame do jeito que o senhor me criou, que eu tenha amor para ofertar a todos e que o ódio, e o rancor sejam libertados de minha vida.
Declaro um novo tempo sobre mim, iniciando pela minha saúde física e mental, porque eu CREIO meu Jesus que tu visitaras todas as áreas da minha vida, e todas elas serão transformadas para sempre para que a tua honra e a tua glória habites em mim, e eu possa testemunhar teu favor todos os dias e por onde quer que eu andar.

Amém

Deus te abençoe

Jaqueline souza

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

João 20’24-25



A incredulidade de Tomé

24 ora, Tomé, um dos doze, chamado dídimo, não estava com eles quando veio Jesus.
25 disseram-lhe, então, os outros discípulos: vimos o senhor, mas ele respondeu: se eu não vir nas suas mãos o sinal dos cravos, e ali não puser o meu dedo, e não puser a minha mão do seu lado, de modo algum acreditarei.
.............

Graça e Paz!

Talvez hoje você esteja se encontrando na mesma posição de Tomé, e esteja querendo fazer prova se realmente Deus existe e se ele é por sua vida, pois meu querido e minha querida, o senhor neste dia quer falar profundo ao seu coração, ele quer que você sinta a presença dele e o adore em espírito e em verdade.

Provavelmente as lutas pelas quais vem passando esmoreceram a tua fé, e você não consegue ver que existe uma saída para tua vida, que há um propósito e um tempo determinado para todas as coisas debaixo dos céus, o final de mais um ano se aproxima e com ele trás grandes desilusões pois quando você olha para trás só enxerga a sua pegada na areia só vê lutas, dor, agonia,apertos financeiros, planos frustrados, e sua vida na mesma.. e isso te deixa triste. Porém você tem um Deus que nunca te deixou sozinho, e em todos os momentos da tua vida te acompanhou e tem ensinamentos de vida e deseja que você tenha experiências profundas com ele, que sempre te carregou nos braços, sempre te presenteou com livramentos, sempre se revelou a ti.

Então não temas se é Deus quem está falando com você, certamente ele confirmará as suas palavras, e ele é tão fiel em sua vida que até as dúvidas ele vem tirar de teu coração para que aprendas que a espera não pode matar a esperança e que as incertezas só impedem que os milagres se realizem. Não seja mais Tomé, seja crente porque assim como diz a palavra: “ se creres verás a glória de Deus acontecer”

Creia tão somente porque grande será o teu galardão. E grande se fará Deus em tua vida.

Deus te abençoe

Tenha um lindo dia cheio de unção

Jaqueline souza

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Jeremias 30’1-3


Palavra que do senhor veio a Jeremias, dizendo:
2 assim fala o senhor, Deus de Israel: escreve num livro todas as palavras que eu disse.
3 porque eis que vêm dias, diz o senhor, em que mudarei a sorte do meu povo de Israel e de Judá, diz o senhor; fá-los-ei voltar para a terra que dei a seus pais, e a possuirão.


Oremos:

Bom dia meu Jesus, te agradeço pela noite que me destes e por este dia maravilhoso que se inicia, meu pai eu creio em tuas palavras e sei que nenhuma promessa que pronunciastes para a minha vida se frustrará, todas se cumprirão em teu nome porque tu és fiel e porque o teu nome será exaltado em minha vida e aonde eu for tu me darás vitória.

Senhor eu aguardo ansiosamente pelo dia em que minha benção chegará, não posso negar que muitas vezes gostaria que ela acontecesse de imediato, mas me coloco a tua disposição para aprender com o teu teste do tempo, porque senhor é no tempo que forjas meu coração, é no tempo que moldas o meu caráter, é no tempo que me fazes valorizar todas as maravilhas que colocas e as que vai colocar em minhas mãos, é no tempo que me fazes crescer espiritualmente e como pessoa.

Meu pai eu te peço que quando as minhas esperanças começarem a sucumbir o senhor me lembre de como é bom te adorar, de como é bom te servir, e do dia em que me destes a promessa, e que nesta hora o teu espírito santo comece a invadir todo o meu ser e me transformar, e me fazer flutuar em tuas asas. É bom demais te ter em minha vida Jesus, apesar de todas as minhas imperfeições, eu tenho a certeza de que se eu quebrantar o meu coração diante de teus pés se eu me prostrar diante de tua face o senhor me acolhe, me renova, me habilita e capacita, e que a tua verdade é o meu escudo e salvação.

Fica comigo neste dia senhor, revela tua face a mim mais uma vez, me cubra com a tua proteção, acampe os teus anjos de fogo ao meu redor me dando livramentos, abra os meus olhos para que eu enxergue e cumpra a tua vontade.
Amém
Eu te amo meu Jesus.

Deus te abençoe

Jaqueline souza

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Jeremias 29’13





“Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.”

Oremos:

Senhor Jesus, primeiramente me perdoe por minhas falhas e fraquezas, eu sei que o senhor é quem rege a minha vida, sei que é o senhor quem vem me sustentando, assim como sei que sem o senhor eu nada posso fazer. Olha Jesus eu posso ficar sem qualquer coisa menos sem a tua presença, meu pai perdoe-me por todas as vezes em que eu pensei que as dificuldades eram maior que o senhor, eu não quero mais pensar dessa forma para não entristecer o teu coração, e porque reconheço que o senhor sempre me abençoa no tempo certo, na hora certa e no dia certo, e que nenhuma virgula passa por desapercebido diante de teus olhos.

Senhor quero te buscar de todo meu coração e quero te achar, quero que me aches, que me envolvas em tua graça, me afagues com teus braços de amor, que me enchas do teu espírito santo, quero prosseguir em te conhecer, quero viver a tua unção, quero estar debaixo do teu mover, quero que me chames de filha (o), quero ouvir-te dizer que sou a menina dos teus olhos, e te agradeço também porque sempre colocas anjos em minha vida que trazem a tua palavra, que fortificam a minha fé, agradeço Jesus porque sempre quando penso que estou naufragando, o senhor pega em minhas mãos diz que eu posso andar sobre as águas. Aleluia!

Louvado seja o teu nome para sempre Jesus, e que em quanto eu viver que a minha alma, meu espírito, meu coração, todo meu ser exale mais de ti, e cante louvores, e anuncie a tua boa palavra, que aviva, fortifica, liberta, cura e salva. Eis-me aqui senhor, e eu não quero mais olhar para trás, quero sim pisar na cabeça de satanás, e dizer para ele que apenas o senhor é quem manda na minha vida, e as tuas vontades e não as dele se cumprem.

Amém

Deus te abençoe
Jaqueline souza

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Matheus 1’18-25

      O nascimento de Jesus cristo

18 Ora, o nascimento de Jesus cristo foi assim: estando Maria, sua mãe, desposada com José, sem que tivessem antes coabitado, achou-se grávida pelo espírito santo.
19 mas José, seu esposo, sendo justo e não a querendo inflamar, resolveu deixá-la secretamente.
20 enquanto ponderava nestas cousas, eis que lhe apareceu, em sonho, um anjo do senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber Maria, tua mulher, porque o que nela foi gerado é do espírito santo.
21 ela dará á luz um filho e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos pecados deles.
22 ora, tudo isso aconteceu para que se cumprisse o que fora dito pelo senhor por intermédio do profeta:
23 Eis que a virgem conceberá e dará á luz um filho, e ele será chamado pelo nome de Emanuel ( que quer dizer: Deus conosco).
24 Despertando José do sono, fez como lhe ordenara o anjo do senhor e recebeu sua mulher.
25 contudo, não a conheceu, enquanto ela não deu á luz um filho, a quem pôs o nome de Jesus.
..................................

Graça e paz!

É chegado o natal, e para muitos é apenas a época de comprar roupas, mobílias novas, pintar a casa, sapatos novos, em fim e doar um presentinho a uma criança carente. E infelizmente o mês de dezembro é sempre lembrado pela falsidade logo que muitas pessoas passam o ano todo fazendo maldade e no dia 25 doam uma cesta básica afim de se redimir de seus erros, outras passam o ano inteiro sem nem olhar pra cara de seu vizinho e no dia 31 vai na casa do mesmo, aperta a mão beija deseja tudo de bom,prosperidade, o chama para cear em sua casa e tudo mais... mas é tudo da boca para fora!

O dia vinte e cinco hoje é algo mais comercializado do que de lembrar as pessoas o seu real significado, pois nascerá Jesus, e o verdadeiro espírito do natal não constitui apenas em roupas caras, pintura, sapatos, ceia farta, mas no perdão, na novidade de vida, na união, em juntar toda a sua família e amigos e fazerem uma oração agradecendo a Deus por ele ter enviado o seu filho Jesus sem máculas para que morresse no meu e no seu lugar para nos dar a salvação, a vida eterna.

Mas é bom salientar que são atitudes que devem nascer e morar em nossos corações devem ser praticadas 365/366 dias por ano a todo minuto, a todo o momento, haja vista que sempre é necessário darmos nosso perdão, ou pedirmos perdão a alguém uma vez que somos mortais e não estamos isentos de erros, sempre tem alguém precisando de nossa ajuda, seja material ou espiritual ou apenas para oferecermos nosso ombro amigo e apoio, sempre é hora de visitarmos crianças carentes, doarmos cestas básicas, de juntar a família em um almoço ou jantar, e principalmente de orar e reconhecer a soberania, o amor, a fidelidade de nosso Deus.

Portanto minha gente, não vos digo que não comprem roupas, não mudem mobílias, mas os aconselho que façam uma limpeza na mente, vasculhem seu coração, tirem o melhor que há dentro de você, se descubra mais uma vez, jogue fora tudo que não serve mais como por exemplo o ódio, as mágoas, as invejas, as tristezas, a depressão, a solidão, o que te leva a achar que não és ninguém que não mereces viver e que não existe mais futuro para você, e entregues a Deus as suas imperfeições para que ele te trate da melhor maneira possível te moldando ao coração dele. E a partir daí sim, você começará a viver em novidade, você viverá o natal.

Seja feliz neste dia, e faça com que as pessoas ao seu redor também se sintam felizes e valorizadas pela demonstração de todo o seu carinho, afeto, amor e sinceridade e coloque Jesus á frente de seus dias, de suas expectativas, de seus objetivos e de seu coração. Ame, adore, exalte, exale mais desse Deus tremendo que hoje faz questão que você se lembre de que ele foi e é capaz de um sacrifício enorme para te dar vida em abundância e te fazer feliz. És a filha, o filho amado do senhor e isto com certeza faz toda a diferença em sua vida.

Ame a Deus e terás um feliz natal, ame a Deus e terás uma vida nova, ame a Deus e seu natal vai fazer sentido. Você não precisa de um papai Noel, você precisa apenas de um pai que está nos céus, que te olha a todo minuto, que te protege, vela por ti, chega de substituir o lugar de Deus na ceia pela imagem de papai Noel, neste natal faça diferente não coloque imagens de papai Noel, mas peça que a presença do teu pai esteja presente em tua ceia, em tua família, em tua casa, durante todo o seu ano, e para toda sua vida.dê a Deus o que é de Deus, se for o primeiro lugar e a honra que você quer dar porque reconheces o que Jesus significa então que seja de fato e de verdade.

Deus te abençoe



FELIZ NATAL!!!!!



Jaqueline souza

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Salmo 86’ 17

   “Mostra-me um sinal do teu favor, para que o vejam e se envergonhem os que me aborrecem; pois tu, senhor, me ajudas e me consolas.”

Oremos:

Senhor Jesus tem misericórdia da minha vida, me mostre as tuas vontades pois eu não quero errar contra ti, quero ser teu exemplo, quero ser reconhecida por te amar e por ter te entregado a minha vida. Meu pai tira-me do lugar que está limitando a minha visão, faz com que eu enxergue além das adversidades, que em cada problema eu possa ver a solução e o propósito deles terem se levantado.

Pai,abençoa a minha família, a minha casa, meus parentes de perto e de longe, apregoa em nós o título de família bendita do senhor, realiza os meus sonhos, batiza-me com teu espírito santo, que eu sinta o poder da tua glória invadindo-me, tirando de mim o velho homem e me transformando em nova criatura, quero me desfazer daquilo que não constrói o teu altar em minha vida, segura a minha língua, que ela não seja maior que eu, mas que eu a domine para não andar falando besteiras, tira o orgulho do meu coração, não quero mais guardar rancor das pessoas que me feriram mas que eu possa abençoá-las e amá-las segundo a tua palavra e vontade.

E que segundo a tua palavra o senhor me mostre um sinal que estás comigo, que anda lado a lado todos os dias dos que te invocam e te amam, não permita senhor que os meus adversários se alegrem por fazerem maldades, ou por saberem dos pontos fracos que me doe, senhor muda o quadro da minha vida, transforma o que eu não posso mudar, bem como me fazes aceitar o que o senhor quer que eu aceite, mas sobre tudo senhor que eu tenha a tua paz, a paz que excede a todo e qualquer entendimento.

Amém


Deus te abençoe

Jaqueline souza

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Neste dia tão lindo oremos ao senhor para que dele nos venha todo o socorro necessário para que continuemos nesta batalha diária, e com a certeza de que somos mais que vencedores em cristo Jesus e que o senhor nunca nos esqueceu e nem tampouco nos abandonará nos momentos de agonias e tristezas e nem nos momentos de felicidade e gozo.


Oremos:

Meu doce e amigo Jesus, como vem sendo difícil meus dias, como está sendo doloroso andar com tantos fardos, senhor me ajude porque sozinha não posso nem dar um passo a frente, me ilumine me coloque na direção certa, me mostre uma saída que venha a agradar teu coração também, me ensine Jesus como devo te pedir as coisas porque não quero mais te pedir um carro sem ter habilitação eu quero primeiro te pedir que me dê condições de tirar a habilitação para que depois possas me dar um carro. E o senhor bem sabe que muitas vezes não sei como te pedir as benção, e por isso não as recebo, mas clamo que a partir de agora em nome de Jesus eu quebre essa malignidade de querer pular etapas e te coloque em primeiro lugar em tudo meu senhor porque apenas quando estás comigo me sinto forte, me sinto amparada, e tenho ânimos e garra para vencer e para viver.

Olhe por minha família, restitua a saúde dos que necessitam, dê paz aos tribulados de coração, conforte os desesperados, revele a tua face aos que te buscam, e leva todos para a igreja para que possamos declarar que eu e aminha casa servimos ao senhor e te adoremos em espírito e em verdade como deve ser feito meu Jesus.

Contudo te agradeço por cada lágrima porque sinto no meu coração que elas serão revertidas em benção, e em experiências de que eu passei por essa situação mas o Deus de Abrahão Isaac e Jacó que é também o meu Deus e me ouviu, atendeu e deu livramento bem na hora em que eu precisava, e que nunca falhastes e nem falharás.

Vem ser Jesus o meu plano melhor, vem assumir o teu lugar na minha vida, seja o centro, seja a minha alegria, e seu eu cair que me levantes e não permitas que eu caia mais nos mesmos erros, me presenteie com a tua sabedoria e o teu discernimento os quais são imprescindíveis para uma vida bem vivida ao teu lado aqui na terra. Que o teu espírito santo venha a fazer morada em minha vida.

Eu te amo meu senhor e obrigada por me dar o privilégio de orar sabendo que estás me ouvindo e após a oração sentir paz sabendo que estás ao meu lado em carregando em teus braços.

Eu te amo e quero te amar mais e mais.

Amém.


Deus te abençoe

Jaqueline souza

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Hebreus 2’6

Mas em certo lugar, testificou alguém, dizendo: que é o homem, para que dele te lembres? Ou o filho do homem, para que o visites?

.............

Graça e paz!

Humanamente ou tecnicamente falando nós seja homem ou mulher, seres mortais não somos nada, viemos do pó e ao pó retornaremos, mas ainda sim cabe em nós o terrível orgulho que nos mata, corrói por dentro, achamos ou melhor nos colocamos no lugar de Deus por várias vezes durante o decorrer de nossas vidas, seja tentando ensinar ele a trabalhar, dizendo a ele o que é melhor para gente, julgando A ou B, nos sentindo superiores a outros, entre outros..

Mas esquecemos que mesmo com todas as nossas imperfeições o senhor nunca esquece seus filhos, sempre cria oportunidades de nos dizer que nos ama, que somos importantes, que se mudarmos de vida e de atitudes ele nos acolhe, nos dá uma nova página, e ainda melhor ele mesmo escreve nossa história.

E nesse texto de hebreus que aconselho que leia nos remete a uma realidade até então impensável. Quando nos diz: quem é o homem para que dele te lembres? Ou para que o visite?- eu mesma fiquei pensando: senhor quem somos nós...quem somos nós... não somos nada mas fomos alcançados pelo amor infinito de Jesus selado lá na cruz do calvário, E se não fosse por essa atitude de cristo seriamos nós quem teríamos que passar por tudo isso. Então gente pensa: quem é você para que Deus se importe, para que ele mova céus e terras por você?

E a resposta é simples: você é o filho, a filha mais amada do pai, o qual ele se esforça para que você acredite nele, para que confies nele, para que aprendas a depender dele, e te mostra todos os lados de uma situação para que você não o critique achando que ele só faz coisas desagradáveis para você, mas que entendas que tudo coopera para o teu bem.

E Jesus fará o melhor pra você porque és importante és especial, és aquele que Deus levantará em honra e darás toda a glória ao senhor sabendo que dele te provém tudo que necessitas.

Deus nunca pensou em esquecer você nem por um minuto, nem por um momento, nem por seus pecados. Ele te ama. E neste dia queira se aproximar mais do senhor.

Deus te abençoe

Jaqueline souza

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Provérbios 1’7

“O temor do senhor é o principio da ciência; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução”
...............

Graça e Paz!!

Antigamente os homens tinham medo do senhor, podemos observar esta afirmação no antigo testamento, mas hoje, ou melhor após Jesus ter rasgado o véu do templo, passamos a ter livre acesso ao pai e Jesus nos disse que somos amigos dele e não servos porque o amigo sabe o que o seu amigo faz já o servo não sabe o que faz o seu senhor.
Logo, não precisamos ver em Deus terror e nem tremor, mas obedecê-lo, amá-lo e respeitá-lo, pois este é o principio dos mandamentos. Algumas pessoas tendem a se dar mal em certas ocasiões por não terem pedido um direcionamento ao senhor, não ter dado ouvidos e por achar tudo isso uma bobagem.
Acredito eu que o mundo se encontra nessa calamidade porque os homens perderam o amor e o temor ao senhor, tem gente que nem se lembra que Deus existe, que acha que é uma lenda, uma piada, ou como já me disseram que acreditar em Deus é uma atitude dos fracos, dos que não estudaram, dos coitados..rsrs mas coitado é quem não acredita na potente mão de Deus, quem não está de baixo da sua unção, da sua proteção. Esse sim pode se considerar perdido, mas a misericórdia do senhor quer alcançar a todos inclusive a esses que se autodenominam “ateus”.
Então meu povo amado, acredite mais no senhor, creia que ele está no comando da sua vida, dê toda a honra e toda a glória que a ele pertence se posicione como filho, seja crente porque acredita na palavra e porque acredita em Jesus e tem ele no seu coração 24 horas por dia, leia a bíblia e assim como diz à palavra que mais vale obedecer que sacrificar, obedeça para que você não passe por maus momentos por conta da desobediência e venha a padecer em arrependimentos.
Jesus tem um novo tempo para você, uma nova história, tudo aquilo que vem sendo contrário a realização dos teus sonhos a partir de hoje serão favoráveis, porque você é o filho / a filha amada que ouve atentamente a voz do teu senhor.alegre-se do senhor e ele realizará os desejos do teu coração.
Só por essa semana tente orar mais, crendo que estas sendo ouvido e que vai ser atendido na hora certa, não reclame das situações agradeça por estar passando por elas por estar tendo o privilégio de viver um milagre e peça ao senhor que te mostre a melhor forma se superá-las . só por hoje fique alegre por saber que Deus existe e está do teu lado.

Deus te abençoe

Jaqueline Souza

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Provérbios 24’ 15-18

15 não espies a habitação do justo, ó ímpio, nem assoles a sua câmara.

16 porque sete vezes cairá o justo e se levantará; mas os ímpios tropeçarão no mal.

17 quando cair o teu inimigo, não te alegres, nem quando tropeçar se regozije o teu coração.

18 para que o senhor isso não veja , e seja mau aos seus olhos, e desvie dele a sua ira.

....................



Graça e Paz!



Este texto nos remete a realidade que não é pagando o mal com o mal que seremos reparados de danos sofridos, ainda que tenha sido injustamente, mas antes temos que colocar nas mãos do senhor e esperar dele a resposta para nós e não nos alegrarmos quando ouvirmos, ou virmos que os nossos opressores estão sofrendo, alegrando-nos porque ele deve estar pagando a maldade que nos fez, para que o senhor que tudo vê, tudo ouve e tudo sabe não se volte contra nós com a sua ira. Creio que se o senhor está te dando esta leitura neste dia significa que ele agirá, ou melhor já está agido por ti, agora tenha sabedoria para dar ouvidos a palavra do senhor e atente-se para não errar contra o teu Deus.

Por isso gostaria de orar com você nesta manha de sexta-feira afim de pedirmos ao senhor sabedoria e temperança para que aquilo que ele fizer possamos enxergar com seus olhos e nos alegrar apenas nele.

Oremos:

“ senhor jesus, meu pai nesta manha te peço permissão para entrar em tua presença e adorar-te, meu pai, tu sabes e conheces muito bem o meu coração, sabes o meu deitar e o meu levantar, bem como sabes de como anseio que os meus inimigos sejam envergonhados pelas muitas coisas que me fez passar, mas jesus, coloco esta palavra em meus lábios para que tu a confirmes em meu coração para que eu não peque conta ti sabendo agora que tu estas nesta batalha comigo e que em poucos dias verei o teu agir e que nada acontece sem ter a tua permissão.

Senhor reveste-me com a tua sabedoria, unge-me para que eu seja mais fiel a ti, mais temente a tua palavra e te agradeço por todos os livramentos que diariamente me dás e por que sempre falas comigo aonde quer que eu esteja, independente da minha situação ou do meu estado emocional, a tua doce palavra sempre chega aos meus ouvidos, meus lábios e meus olhos instigando-me a ser um exemplo teu e a ter experiências veradeiras contigo.

Senhor eu te amo, e é este amor que quero levar por toda a minha vida, sinto-me acolhida e amparada em teus braços e te agradeço demais porque somente o senhor pôde me amar desta maneira tão sobrenatural. Te agradeço também meu doce jesus porque por todas as vezes que cai a tua potente mão me sustentou e me levantou, e sempre que estive prostrado no chão o teu amor me envolveu com a tua enorme graça , enxugou o meu pranto e me deu uma nova visão

Confio a ti a minha vida, meu coração, minha alma e todo o que ser, que todos os meus passos sejam para dar honras e glórias ao teu santo nome, abra os meus olhos senhor pois não quero mais errar contra ti, e conduz os meus passos aos teus santos caminhos.

Amém.



Visite uma igreja mais próxima de sua casa neste final de semana, pois o senhor te aguarda e deseja falar contigo mais uma vez e de maneira sobrenatural.



Deus te abençoe

Jaqueline souza

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Samuel 10'6

“ E o espirito do senhor se apodera de ti, e profetizarás com eles e te mudarás em outro homem.”

............

Graça e Paz!

Quando buscamos ao senhor e nos apoderamos de suas promessas as suas palavras se cumprem, haja vista que este texto de Samuel , Saul estava indo de encontro ao profeta Samuel por causa de um desespero de seu pai que acabara de perder as jumentas que tinha. E Vendo o desespero de seu pai foi em busca do profeta afim de ajuda-lo a encontra-las.

E antes de chegar junto dele o espirito santo do senhor já havia falado ao coração de Samuel que ele iria atrás dele, mas que quando ele chegasse lá fosse ungido como capitão do senhor, ainda que ele fosse da menor tribo de Israel que era a tribo de benjamim e que posteriormente este viria a ser o Rei de israel.

Então deste maravilhoso texto o qual vos recomendo a leitura completa, e se não puder ser do livro todo que seja a partir do capitulo 9 para que entendas a história, entendemos e tomamos posse que verdadeiramente tudo coopera pro bem daqueles que amam a Deus mesmo nos momentos de lutas, de crises, ou feliz.

Porque imaginemos o seguinte, ia saul atrás do profeta Samuel, suponho eu, que nervosíssimo, com medo, angustiado porque estava sofrendo porque estava vendo o seu pai sofrer pela falta de suas jumentas e sem encontra-las, e o profeta era o seu último recurso, e nem passava de longe em sua cabeça a ideia que ao encontrar-se com este homem enviado da parte de Deus, seria ungido. Que Deus já tinha falado a seus respeito para este profeta. E Seria reconhecido, e toda a sua tribo seria honrada, e que o seu pai que a essa altura do campeonato já tinha encontrado as jumentinhas.

Pois é assim que acontece na sua vida e na minha, quando achamos que estamos perdidos estamos achados, achados pelo espirito santo de Deus, marcado por jesus, guiado pelo santo espirito da promessa e da verdade, antes que cheguemos lá na frente o senhor já tem determinado tudo quanto deseja que nos passemos, porque ele sabe da nossa capacidade e porque os seus pensamentos são mais altos que os nossos e insondáveis.

Quantos milagres não realiza Deus em nosso meio e que até nos passa por despercebido? Você pode calcular?- porque eu mesma não posso e me entristeço porque muitas vezes não dei ao senhor a honra que ele merecia. Quando achamos que vamos morrer o senhor ressuscita os nossos sonhos, os nossos projetos andam, a nossa casa é construída sobre uma rocha, as dívidas chegam ao fim, as curas acontecem, os milagres se multiplicam, e o mais importante a nossa fé aumenta.

Não sei a sua situação atual, mas posso afirmar a partir desta leitura que o senhor já determinou um bom futuro para você e te acontecerá coisas maiores do que você pensa ou possa imaginar.

Eu mesma já passei por uma situação que perdi o meu emprego achei que era o fim do mundo que eu não ia sobreviver e principalmente porque outras pessoas dependiam de mim, mas eu tinha entregado o meu emprego nas mãos de Deus anteriormente e disse pra ele que fizesse aquilo que fosse melhor para mim, e por um instante eu esqueci completamente que eu podia perder tudo na vida menos a minha fé e o meu Deus, e ao cair em mim, cheguei em casa orei e senti paz no meu coração, e o senhor me mostrou que não era ali que ele queria que eu estivesse mas em outro lugar melhor e que eu precisava a aprender a confiar nele, a depender dele e a dar perdão a uma moça que trabalhava lá na época ,comigo, mas eu resistir quanto a parte de dar meu perdão e fiquei exatamente 1 anos e 2 meses sem emprego mas nesse período pela misericórdia de Deus não me faltou nada, até que uma noite eu sonhei com a voz do senhor- que é inconfundível- mandando eu ir lá na loja e pedir perdão para aquela moça antes do final do ano. Eu fiquei aterrorizada (rsrs) e dizia senhor no final do ano tem muita gente na loja... eu não fiz nada pra menina porque eu tenho que ir pedir perdão.. Mas aceitei o direcionamento de Deus, orei consagrei o dia e fui lá e pedi perdão, senti uma paz enorme dentro de mim, como se um fardo enorme tivesse sido retirado dos meus ombros, e após 2 meses comecei a trabalhar onde estou hoje e com certeza é um local melhor do que antes. E agradeço ao senhor por ser sempre fiel. E detalhe eu passei 1 ano e 2 meses todas as noites sonhando com esta loja e após o perdão jesus me libertou. Rsrs

Então meu amado e minha amada, confie em Deus ele sempre tem o melhor para voce ainda que não entendas, mas os planos dele são bem maiores que os seus planos. Fique na dependência do senhor. Vale apena esperar e confiar neste Deus tão lindo. Seja fiel a ele porque toda vida ele é fiel para com você.

Jesus te ama

Deus te abençoe

Isaias 6’8

“Depois disto, ouvi a voz do senhor, que dizia: A quem enviarei. E quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.”
.................

Graça e Paz!
Oremos ao senhor:

Pai de eterna doçura e bondade vem sobre a minha vida de maneira sobrenatural, lançando-me aos teus braços, libertando-me dos meus medos, resgatando a minha felicidade. Pai reestrutura a minha família, faz com que ela seja reconhecida como a família bendita do senhor.

Senhor tu conheces as vontades do meu coração, sabes que muitas vezes sinto o desejo ardente de te conhecer melhor, de te seguir, de te confiar os meus projetos, meus sonhos, e minha vida, mas quando penso nas lutas que posso passar ou pelas que já passei algo enfraquece os meus anseios e não te busco mais, por isso neste dia quero te pedir que faças comigo conforme Isaias te respondeu: senhor eis-me aqui envia-me a mim.

Remodela a minha vida para que melhor eu possa te servir, e para que aches virtude e graça em mim, quero ser teu filho e quero que sejas o meu Deus, o meu pai; senhor que meu coração transborde de amor por ti, que as minhas atitudes reflitam teus desejos, que da minha boca saiam palavras que vem do teu coração, quero ser um contigo.

Sem o senhor na minha vida tudo fica difícil demais, e te afirmo porque como o senhor bem sabe já passei por muitos momentos complicados mas a tua misericórdia me alcançou.

Jesus eu só te peço que tires de mim tudo que não te agrada, que não vem de ti, e que te deixa triste, e coloca em mim as virtudes que te deixam alegres, que satisfazem o teu coração, que demonstram que sou a menina dos teus olhos.

Eu te amo, fica comigo Jesus, e que teu espírito santo me acompanhe e me ilumine todos os dias.

Amém.



Jaqueline souza

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Salmo 40’ 5

“Muitas são, senhor, meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; eu quisera anuncia-los e manifestá-los, mas são mais do que se podem contar”

.................

Graça e Paz!



Certamente a bondade e o amor do senhor já alcançou a sua vida, e principalmente após tomarmos posse da palavra maravilhosa de ontem que nos exortou, que nos animou, que levantou o nosso espirito e nossas almas aos céus para estarem diante do pai.

Muitas vezes queremos exprimir o que sentimos pelo senhor, mas não há palavras suficientes em nosso dicionário que consiga talvez resumir um pouco do que representa Deus em nossas vidas.. a única forma é nos entregarmos mais e mais a esse Deus tão lindo.

Seja sempre grato ao senhor pelas maravilhas que ele tem feito a seu favor, também esteja disposto a agradece-lo por cada luta enfrentada pois significa que ele está te capacitado e acredita no potencial que tens de vencer, de batalhar e conquistar. A conduta que desperta no senhor ainda maior amor pelo homem é a gratidão e o reconhecimento que apenas ele é Deus, e que ele é o galardoador da promessa.

Jamais poderá um pensamento humano se igualar aos pensamentos de Deus, porque são os dele maiores que o nosso, e nem acreditaríamos se alguém chegasse pra nos, ou se sonhássemos que a nossa benção aconteceria de tal forma.. logo que ainda que desejamos o grande, mas vivemos na expectativa de ter o pequeno, de ter o mínimo..

Portanto alegre-se mais um dia no teu senhor, espante os pensamentos ruins, jogue fora toda a depressão, tudo aquilo que desperta em voce a ira, a vergonha, o desprezo, a mutilação, a solidão, porque esse tempo não é mais o tempo de sofrer é o tempo de cantar, é o tempo de viver as promessas do pai, é o tempo de adorar a Deus, de render graças a ele, de ser fiel a ele.

Prepare-se mais uma vez para ser visitado pelo espirito santo de Deus e ser tocado por ele, ser curado por ele, ser capacitado por ele.

Fique na paz do senhor que excede a todo entendimento e tenha um excelente dia, e que neste dia voce busque viver mais um pouco daquilo que o senhor tem colocado em teu coração, sem temer ou olhar para trás.

**Amando ao próximo voce estará amando s sim mesmo e fazendo a vontade de Deus.**

E apto para viver milagres.

Deus te abençoe



Jaqueline souza

Êxodo 15’ 18-19






18 o senhor reinará eterna e perpetuamente.

19 porque os cavalos de faraó, com os seus carros e com os seus cavaleiros, entraram no mar, e o senhor fez tornar as águas do mar sobre eles; mas os filhos de Israel passaram em seco pelo meio do mar.



...................

Graça e Paz !



Essa é mais uma promessa do nosso Deus que é infalível para a sua vida! Tome posse e acredite!

O senhor sempre revela a verdade por mais oculta que esta esteja, principalmente quando se trata de provar aos opressores a honra de seus filhos. E podes ter certeza que aqueles que te perseguem assim como fez o senhor antigamente que afundou faraó e seus cavaleiros no mar e permitiu que os seus filhos passassem a pés enxutos, assim fará na tua vida! Aqueles que vem te perturbando e tentando tirar a tuas paz, o teu sono, te desmoralizar porque voce é crente, aqueles que estão tramando uma cilada para fazer voce perder o teu emprego, ou tomar o teu marido/ mulher estão redondamente enganados porque Deus é por ti. E o senhor não dorme e não permitirá que injustiças te aconteçam porque você leva contigo o nome do senhor,logo quem fala mal de você está falando de Deus, quem te persegue esta perseguindo Deus, bem como quem te ama está amando o teu Deus.

Este é um tempo diferente na tua vida, é o tempo da restituição, o tempo de viver milagres, o tempo de adorar ao senhor em espirito e em verdade.

Não está na hora de pular do barco porque voce acha que não vai dar certo, apague a palavra desistir de teu dicionário, porque Deus esta apenas te preparando para que voce receba o melhor, e está na hora de voce tomar posse da palavra que o senhor manda para voce, entregar o teu coração ao senhor para que ele cuide , proteja e trabalhe da melhor maneira dele, ore, e principalmente não olhe para tua esquerda e nem para a tua direita olhe para cima, olhe para o teu pai do céu, porque muitas vezes as situações nos levam a acreditar que não serão solucionadas, mas não é o que o senhor quer que acreditemos, logo que aprendemos que fé é acreditar nas coisas que não vemos mas que sabemos que é real. E Deus é real na tua vida, o amor dele por ti é real, a presença dele que sentes nesta hora é real, os livramentos que ele te fez viver são reais, as promessas dele são reais, e estar em seus átrios nem que seja somente por um dia não tem preço, é simplesmente incomparável.

Então descanse o teu coração, porque a tua batalha não será perdida, e sabendo que quando o senhor entra em nosso barco toda tempestade é apaziguada e , a paz volta a reinar. Prepare-se para voltar a sorrir, para voltar a viver como família, para ser uma pessoa mudada, transformada, restaurada e cheia do espirito santo do senhor.

Aguarde as surpresas que o senhor tem preparado para voce.. e enquanto isso louve, vai louvando porque as muralhas estão caindo, e a glória da segunda casa será maior que a da primeira!

Neste momento meu coração se enche de alegria para falar a voce, fico até sem palavras, pois humanamente é impossível descrever as maravilhas do senhor, mas oro e tenho a plena convicção de que toda a palavra da parte do senhor para a tua vida será confirmada, o que o senhor tem para fazer o fará e não tardará e tem pressa para agir. Um grande mover virá para a tua vida. E contarás o teu testemunho de vitórias para que o nome do senhor jesus seja honrado e glorificado dentre os homens.



Deus te abençoe

Fique na paz do senhor

Jaqueline souza

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Atos 20 ’35

                                                                                 


Parte B do versículo

“ Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber”



Graça e Paz!



Quantas vezes faria a diferença em nossas vidas se conseguíssemos ser mais receptivos, carinhosos, compreensíveis, amáveis, flexíveis ao menos em algumas situações ? bom nem temos como calcular né, apenas sentimos o “peso” por não ter feito depois.. mas graças a Deus ainda não é tarde de revermos nossos conceitos e começarmos do zero, porque neste dia tão lindo jesus quer nos dá mais um ensinamento e que desta vez a sementinha brote e tenha espaço para crescer em nosso corações.

Muitas vezes é que não conseguimos dar aquilo que não recebemos, principalmente quando se trata de amor. Mas o senhor tem uma nova página para nós, uma experiência única, marcante.

Já em outras circunstancias quem daria carinho a uma pessoa que o caluniou ? que o maltratou? Quem faria sempre o bem a alguém que deseja insistentemente o seu mal?- talvez a resposta mais óbvia que responderíamos é : ninguém. Mas a resposta que o mundo precisa é que : “ sim e quem age dessa forma são os filhos de Deus, aqueles que ouvem temem e atendem as vontades do pai, aqueles que conhecem e são amigos de jesus”. Porque não devemos e nem podemos nos igualar com atitudes alheias afim de “ não ficarmos por baixo” porque quem responde as injustiças sofridas por seus filhos é Deus e apenas ele, e da sua forma perfeita.

O mundo e as pessoas por aqui já estão fartas dessa tal de reciprocidade... elas precisam é de um espanto, de um chama. Mas como? – pense comigo: quem faz o mal espera receber o mal de volta ainda que não o queira, mas imagine essa mesma pessoa esperando que voce o “chute” quando ele está caido (literalmente falando) e ao contrário você lhe estende a mão, o apoia e é sincero em suas atitudes.. essa pessoa teria mais alguma forma de agir além de ficar pasmada , pensativa, de como voce teve o bom coração e o bom caráter de ajuda-la quando voce era a ultima pessoa que lhe passaria pela mente e no entanto foi a primeira, isso faria com que este alguém ficasse pensativo e sentisse no seu íntimo a vontade de ajudar outras pessoas, a vontade de ser diferente, e de descobrir o que te levou a ter tal atitude e descobrisse que foi jesus quem te impulsionou... gente vocês conseguem visualizar quantos milhões de pessoas estariam fora da marginalidade, da prostituição, do alcoolismo, da depressão, e a partir daí sim a tal reciprocidade iria valer a pena.

Dê amor a quem você ama e ame mais ainda quem não ama você, quem não espera nada de você, seja no teu trabalho, na rua, com amigos, em casa, na família, abra o teu coração e permita que o espirito santo faça morada, transforme o teu ser, coloque bastante amor, porções dobradas de perdão, de respeito, de amor a vida, de companheirismo.

E note que tudo vai fluir naturalmente ,e tudo na tua vida vai dar certo.

Ontem o meu pastor me falou de algo que eu nunca vou esquecer: como alguém pode falar da laranja se nunca provou do suco de laranja” como vai dizer se é bom ou ruim ? se é melhor com açúcar ou natural?

E talvez voce diga que não é fácil, que não pode dar o que não se tem, que voce não tem amor para dar, mas se voce pedir a Deus ele vai te dar tudo isso, alias se voce esta lendo todo esse texto é porque Deus quis que voce soubesse disso e repassasse aos demais, se permita viver uma experiência com o senhor e transbordará de ti muitas experiências vividas com o senhor. Olha algumas coisas somos praticamente obrigados a fazer como: trabalhar para sobreviver, comer para não morrer, tomar banho para não virar um gambá humano, mas se voce estiver cansado e querendo realmente por aprova tudo que acabara de ler e ter intimidade com o senhor, é algo opcional, voce não é obrigado ainda que saibas que Deus te ama, é uma coisa que começa a arder no teu peito e voce sente a vontade de descobrir mais e mais sobre quem é este Deus que te chama pelo teu nome e te toca tão profundo assim, e descobrir a verdade que leva aos céus e que enche os teus passos de luz, paz e amor.

Descubra mais de Deus, porque ele se põe a prova por amar voce e por te querer juntinho dele.

Experimenta.... só voce tem a chave dessa porta. E só Deus abre portas que ninguém fecha e fecha portas que ninguém abre.



Deus te abençoe

Jesus te ama

Jaqueline souza

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Jeremias 11 ‘ 3-5

3 Dize-lhes, pois: Assim diz o senhor, o Deus de Israel: maldito o homem que não escutar as palavras deste concerto.
4 que ordenei a vossos pais no dia em que os tirei da terra do Egito, da fornalha de ferro, dizendo: Daí ouvidos á minha voz e fazei conforme tudo que vos mando; e vós me sereis a mim por povo, e eu vos serei por Deus;
5 para que confirme o juramento que fiz a vossos pais de dar-lhes uma terra que manasse leite e mel, como se vê neste dia. Então, eu respondi e disse: Amém, ó senhor!
.......................................

Graça e Paz!



Percebe-se claramente em todos os textos da bíblia que o senhor ama ao homem que o trata com sinceridade, ao homem obediente e temente por suas palavras. Inicialmente pode até nos parecer complicado seguir ao senhor, mas se atentarmos a simplicidade e clareza dos fatos concluiremos que o pai ama a todos os seus filhos igualmente mas o filho que é obediente ao seu pai e a sua mãe, aquele que faz tudo conforme as ordens dada a ele, este tem privilégios, este cativa um espaço único e é reconhecido por seus pais como um filho obediente, logo tudo quanto este filho pedir seus pais farão o máximo para atende-lo. É só olhar para você e lembrar-se de como sua mãe e seu pai ficavam felizes ao virem você crescendo e se tornando uma pessoa obediente, educada, e como eles ficavam tristes quando você os desobedecia..

Pois da mesma forma é o nosso Deus, ele nos dá um direcionamento, nos mostra um caminho a seguir, nos ensina como proceder em todas as situações, nos dá livre acesso de chegar em sua presença e adorá-lo, nos faz promessas , mas muitas vezes só porque vemos um empecilho bem pequenininho jogamos tudo para o alto, perdemos as estribeiras, negamos a visão que nos foi dada, e começamos a ver as impossibilidades maiores, bem maiores, e aquilo que estava já pertinho de acontecer começa a andar pra trás, então reclamamos, dizemos que não vamos mais orar, dizemos que Deus não nos enxerga, que só abençoa a um e a outro não e por ai vai...

No entanto o senhor permanece ali fiel, a promessa que ele te deu não volta atrás mas com atitudes de desobediência atrasamos o nosso milagre de acontecer, e ele vai acontecer quando você se tornar mais maduro e apto para recebe-lo pois ninguém morre sem antes a palavra, a promessa de Deus ser realizada em sua vida.

Se o senhor jesus te deu um direcionamento não importa há quanto tempo, quer tenha sido ontem ou há anos atrás, mas escute-o, obedeça, pois mais vale obedecer que sacrificar, Mais vale chorar diante do senhor aos seus pés do que amargar longe de sua presença, do que vegetar sem perspectiva e sem esperança.

É promessa do senhor para nossas vidas habitar na terra que mana leite, água e mel, sabe o que significa isso? – viver e ter o melhor do nosso Deus nessa terra ou aonde ele nos levar, independente do preço dos alimentos estarem mais caros, ou a escassez que tens enfrentado, se a sua carteira está cheia de dinheiro, ou se não cai nenhuma moedinha, porque se Deus prometeu está selado nos céus e se cumprirá, mas não esqueça que voce precisa chamar a existência o teu milagre, voce precisa se derramar aos pés do senhor, e adorá-lo como teu Deus, deixe que ele seja o teu Deus e se permita ser filha e filho do senhor, não reclame porque o teu fardo está pesado mas pergunte ao senhor qual a melhor maneira de leva-lo e o que ele quer que voce aprenda com esta situação, logo que tudo em sua vida tem acontecido por permissão Dele e o senhor sabia que você seria forte o suficiente para enfrentar esse gigante estar em posse de vitória e mais uma vez digo, nada vem para a sua morte, não é isso que tem sido os sonhos do senhor para tua vida, apenas tome consciência de que depende de voce querer dar o primeiro passo, porque a partir do segundo já estará Deus te carregando nos braços.

Então que possas dizer “Amém senhor, eu sou fraco e pequeno e pecador, mas me ensine, me ajude, me mostre uma saída, e me coloque no caminho que agrada o teu coração porque eu preciso achar prazer em ti, graça em ti, te amar primeiro para que eu viva os meus milagres”.

Meu querido e querida um ponto bom a ser lembrado é que O senhor não é um acordo comercial, onde voce chega escolhe qual o seu pacote e oferece qualquer coisinha em troca.. vai vê que é por isso que ainda não estas vivendo a promessa, porque voce quer ir um domingo na igreja e na segunda já estar com um carro novo, quer ir na quarta para na quinta ganhar uma bolada da mega sena, quer ir na terça pra na quarta estar com uma casa nova.. Deus quer o teu coração! A tua sinceridade, o teu reconhecimento que apenas Ele é Deus, e que ele seja o teu Deus! E todas as demais coisas te serão acrescentadas : emprego melhor, casa nova, guarda-roupa novo, mobília nova, festa de casamento, carro, seu próprio negócio, salvação dos teus parentes, mulher estranha fora do seu casamento, cura de doenças que já foram desenganadas por médicos, libertação de paralisias, cura da alma e da mente...

Agora, só depende de você, querer acatar ou não , querer viver ou não na dependência do senhor.

Obedeça, mesmo quando você não estiver entendendo nada, porque voce pode não estar entendendo agora, mas amanha entenderas e ficaras feliz porque se não tivesse escutado a voz do senhor não teria sido possível de acontecer.



Deus te abençoe

Tenha um excelente dia

Jaqueline Souza

Jeremias 10

Os ídolos e o senhor

Ouvi a palavra que o senhor vos fala a vós, ó casa de israel.
2 assim diz o senhor: não aprendais o caminho das nações, nem vos espanteis com os sinais dos céus; porque com eles se atemorizam as nações.
3 porque os costumes dos povos são vaidade; pois cortam do bosque um madeiro, obra das mãos do artífice, com machado,
4 com prata e com ouro o enfeitam, com pregos e com martelos o firmam, para que não se mova.
5 são como a palmeira, obra torneada, mas não podem falar; necessitam de quem os leve, porquanto não podem andar, não tenhais receio deles, pois não podem fazer mal, nem tampouco têm poder de fazer bem.
6 ninguém há semelhante a ti, ó senhor; tu és grande, e grande é o teu nome em força.
7 quem te não temeria a ti ,ó rei das nações? Pois isso só a ti pertence; porquanto entre todos os sábios das nações e em todo o seu reino ninguém há semelhante a ti.

..................................
Graça e Paz !
A palavra do senhor não mente e nem seus escritos na bíblia, ainda que passem céus e terras se cumprem porque foram proferidas da boca do senhor. E ele não é um Deus que mente ao invés ele ama a verdade e faz dela também nosso escudo.
É muito interessante e de grande valia para sua vida e para esclarecimento de maiores e/ou qualquer dúvida que você continue lendo este texto, a sua continuação e de preferencia todo o texto do livro do profeta Jeremias.
Porque? – porque muitas vezes ouvimos pessoas falarem a respeito de certos assuntos existentes e achamos que é mentira, que são fatos irreais, inventado por algum louco qualquer a fim de embaraçar a mente de outras pessoas que teoricamente estão no “caminho certo”. Sem nem ao menos dar a nós mesmos a oportunidade de chegar as informações.
Mas qual o caminho certo? Será que todas as vias chegam ao destino?
Não! O caminho certo se chama Jesus cristo, ele mesmo na bíblia afirma: eu sou o caminho, a verdade e a vida. E a melhor forma de agradar a Deus é seguindo, ou seja, obedecendo a sua palavra e seus direcionamentos. Crer apenas nele e ter certeza que ele salva batiza cura e liberta. Não há impossíveis para este que é o nosso Deus.
Não sei exatamente em outras cidades, mas em Recife esta semana foi dedicada a uma santa onde hoje dia 8 de dezembro as pessoas sobem ao morro seja se arrastando de barriga, de joelhos, ou com outros tipos de sacrifícios agradecendo bênçãos alcançadas por esta.
Sinceramente não sou contra e nem critico os que fazem, porque um dia eu também fiz e quando fazia achava estar absolutamente certa. Hoje eu oro e peço ao senhor que abra os olhos de todas as pessoas para que elas reconheçam em quanto a tempo de que apenas Jesus pode nos fazer milagres, e pode nos levar aos céus. Entendam que não estou fazendo criticas a A ou B, apenas alertando que leiam a bíblia porque ela nos ensina como seguir, como devemos proceder, e o que é correto aos olhos do senhor.
Eu pretendo amanha continuar com mais uma explanação do livro do profeta Jeremias se assim o senhor permitir, tendo eu no meu coração apenas o desejo de passar informações até então desconhecidas, ou esquecidas por alguns.
Jesus fica triste quando não honramos a ele com o primeiro lugar em nossas vidas, quando não é dele todo o nosso louvor, toda a nossa gratidão, toda a nossa alma, todo o nosso ser.. imagino que é como se não conseguíssemos reconhecer todo o sacrifício feito na cruz por mim e por você. Como se todo o sofrimento fosse simplesmente substituídos por pedaços de madeiras, de gesso que como fala o senhor mesmo neste texto nem andam, nem fazem mal e nem bem a ninguém.
Orem neste dia, agradeçam ao senhor por ter te dado este dia lindo para viver, reconheça a grandiosidade do senhor, adore-o pois chegarão tempos nos quais muitas pessoas vão querer adorar mas não conseguirão, muitos vão querer buscar a presença do senhor mas não a achará. Então aproveite cada segundo que o senhor te dá bem como todas as oportunidades, e caso você tenha discordado, ou tenha ficado chateado(a), converse ao senhor e peça que ELE te mostre qual a verdade, qual a vontade dele para a tua vida, e com certeza o senhor que não despreza a oração sincera de seus filhos te ouvirá e responderá a você.

Fique na paz do senhor.
Deus te abençoe e abra os seus olhos espirituais
Jesus te ama incondicionalmente
Jaqueline souza

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Isaias 43’ 13

   Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu quem impedirá?

.................

Graça e paz!

Normalmente é mais fácil nos abater pela diversidade, levando conosco o jugo pesado de que somos vítimas, não somos nada, e que na nossa vida só aparece ruína, do que parar refletir um pouco, ler a bíblia e entender quais são as vontades do senhor para nossa vida. O que exatamente ele quer que aprendamos para sermos uma pessoa melhor e mais crentes nele?
Antes que você passasse por esta situação o teu Deus já sabia, antes que você chorasse ele já estava pronto para te acolher e te dar afagos, antes que você se queixasse a ele por isso ou por aquilo ele já estava te aguardando, mas uma coisa é certa não devemos culpar ao senhor pelas adversidades, pois elas existem para primeiro crermos de fato que Jesus existe e realiza o que promete e segundo para amadurecermos, e muitas vezes são coisas causadas por nós mesmos, e que não tínhamos pedido orientação ao senhor á respeito.
E ainda que errados Deus nos dá o livramento para que depois da luta cantemos o hino da vitória reconhecendo que a sua potente mão foi e é por nós e dando o nosso verdadeiro testemunho.
Quando Deus quer agir não há quem impeça, não há quem diga que não vai fazer, não há enfermidade que diga que não vai te largar, não há vícios que não sejam libertos, não há desempregos que persistam, não há famílias que não sejam restauradas, não há traumas de infância que não sejam curados.! Porque Deus é Deus.
Quando Jesus manda amados, até o diabo obedece então eu te digo uma coisa pra que você ficar se lamentando? Pra que você ficar se queixando a um e a outro? Pra que você entrar em desespero? Se você sabe que o teu senhor não te faria passar por uma situação de morte. Se o teu Deus não te abandona, se o teu pai que te criou disse que estaria contigo todos os dias da tua vida. E se você claramente tem vivido e tem sentido que aonde você está o senhor manda suprimentos, manda anjos para te socorrer, manda palavras, fala particularidades que só você e ele sabiam, reaviva a tua esperança, acende o fogo do espirito...

Descanse no senhor e deixe o teu Deus trabalhar. E ele sabe trabalhar!



Deus te abençoe
Jesus te ama muitoo
Tenha um excelente dia
Jaqueline Souza







segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Provérbios 15'1





                                      “ A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira.”
..............
Graça e Paz!

Que a partir deste versículo de provérbios, possamos orar consagrando a Deus a nossa semana, para que nos dê sabedoria para prudentemente construirmos uma semana feliz, uma semana produtiva, uma semana sem enganos e debaixo da proteção do nosso amado Deus.
Oremos:
Meu querido Deus primeiramente gostaria de dizer que te amo independente de meus erros e acertos, e te peço que me ajudes a entender os fatos que me ocorrem sem murmurar e que eu possa
enxerga-los com os teus olhos.
Senhor muitas vezes o senhor sabe que falo mais palavras que não devia dizer do que as que me dariam melhor resultados, assim como o senhor sabe melhor que qualquer outra pessoa e de mim mesma que o orgulho tem me atrapalhado muito jesus, e eu te peço que o senhor tire esse sentimento ruim de dentro de mim pois este só me faz andar para trás.
Meu pai coloca amor me meu coração pelas pessoas me caluniam constantemente, que as mágoas sejam perdoadas e esquecidas, que eu tenha sempre um sorriso sincero nos lábios, uma atitude cristã de perdão, um ato maduro que é superar as adversidades, e que a minha amizade seja verdadeira sem jugar a ninguém se merecem ou não me ter como amiga logo que esta não cabe a mim.
Pai, tu sabes que algumas vezes eu até tenho tentado fazer a diferença, mas quando me lembro do que me fizeram tenho o sentimento de fazer “justiça com minhas próprias mãos”, de responder as
pessoas á altura, de ser rude, de ser ruim –mesmo quando não quero ser ou fazer- e te clamo meu jesus que nesta semana o senhor trabalhe nesta área em minha vida, pois quero refletir mais de ti, pois quero te dar o teu lugar em minha vida, e eu sei que aquilo que o senhor faz, faz bem feito e faz do teu modo, a tua forma de trabalhar meu senhor eu não entendo, mas me coloco a disposição para aprender mais contigo e a te dar gloria em todos os momentos.
Coloca mais palavras doces em meu coração, substitui os palavrões por palavras de vida, de libertação, de amor, muda as minhas atitudes que não te honram, transforma os meus passos, ainda que me custem no começo, mas que tudo absolutamente tudo seja para engrandecer e exaltar o teu nome me minha vida e jamais para te envergonhar.
 Eu te amo meu jesus e te agradeço mais uma vez por tudo que o senhor faz e já fez em minha vida, conduz meus passos a ti, porque eu quero agradar o teu coração, e trabalha em meu coração para que faças morada eterna em minha vida.
Amém.
Deus te abençoe tremendamente
Jesus te ama incondicionalmente
Jaqueline souza                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Salmo 18’1-6, 20 e 29



Cântico de louvor a Deus pelas suas muitas bênçãos

Para o cantor-mor. Salmo do servo do senhor, Davi, que disse as palavras deste cântico ao senhor, no dia em que o senhor o livrou de todos os seus inimigos e das mãos de Saul.


Eu te amarei do coração, ó senhor, fortaleza minha.
2 o senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação e o meu alto refúgio.
3 invocarei o nome do senhor, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos.
4 cordéis de morte me cercaram, e correntes de impiedade me assombraram.
5 cordas do inferno me cingiram, laços de morte me surpreenderam.
6 na angústia, invoquei ao senhor e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu o meu clamor perante a sua face.
20 recompensou-me o senhor conforme a minha justiça e retribuiu-me conforme a impureza das minhas mãos.
29 porque contigo entrei pelo meio de um esquadrão e com o meu Deus saltei uma muralha.
.................


Graça e Paz!

Quem pode livrar como o senhor ?
Quem pode nos abençoar como o senhor ?
Quem nunca viveu um toque do senhor em suas vidas?
Quem por mais incrédulo que seja, dentro de si nunca reconheceu que realmente Deus existe e é real?
Você pode contar quantos livramentos te deu o senhor ontem? Hoje? Agorinha? Desde que você nasceu?
O senhor é simplesmente imensurável, a sua bondade é infinita para com os seus, o seu amor nunca para de jorrar pela sua vida e pela minha, pois sempre quando nos sentimos o mais pecador dos pecadores, o mais fracos dos mais fracos, sentimos uma brisa suave tocar o nosso corpo e nos encher de um vigor que nem imaginamos de onde veio... eu respondo é Deus, é ele quem sempre nos toca, ele é o único que tem esse poder de nos marcar, de nos curar quando estamos morrendo, de nos fazer sorrir quando queremos chorar, ah meu amado....
Como é grande o zelo e o amor que o senhor tem por sua vida... se você soubesse.... se eu soubesse... Jamais negaríamos a esse Deus lindo, jamais ousaríamos faltar um culto, jamais negaríamos e ele a nossa voz em forma de oração de agradecimento á noite pelo dia que ele nos deu, e nem de orar pela manha gratos por ele ter velado os nossos sonhos e nos deu uma noite maravilhosa para descansarmos.
Oh meu imensurável senhor, como quero te amar, como quero sentir a tua presença...
Meus amados basta apenas que voce se renda ao amor incondicional do senhor, crendo que dele vem a tua salvação, que dele vem a tua sustentabilidade, que dele provém todas as tuas necessidades, e orar a ele como teu amigo, como teu amor, crendo que ele ouve ,que o espirito santo dele esta perto e que o senhor nunca rejeitou a sua oração em momento nenhum, e quando voce entra na presença de Deus dá uma vontade de chorar, de cantar, de gritar, de pular, e dizer que ama, que ama ,ama, ama muitooo.. ah é lindo demais e você vai sentir esse poder, porque é o desejo do senhor que você o sinta, que você seja um testemunho vivo de que o senhor vivo está.! Aleluia.
Se derrame aos pés do senhor, esqueça das coisas que te afligem neste momento porque a palavra diz:" buscai primeiro o reino de Deus e as demais coisas vos serão acrescentadas." E se
permita ser usado e usada como o vaso do senhor, como uma ponte do senhor aos seus filhinhos amados que precisam conhece-lo.
Não há nada melhor do que estar na casa do senhor, e procurar fazer a sua vontade, ainda que a vontade do senhor contrarie a tudo aquilo que temos por fundamentos ou base. A nossa obediência é fundamental.
Então comece a dar pulos de alegria porque o teu Deus está tomando o controle da tua situação e manda te dizer que você não vai sair perdendo, antes sairás em posse de vitória porque todos saberão que Deus é Deus em tua vida, e a obra que ele começou não pra pela metade, você é especial demais para o senhor para que ele permita que um ou outro humilhe e deboche de você achando que preparou o cerco e que tu vais cair, meu amado o senhor esta fechando as covas, as sentenças de morte, as portas de engano, esta assinando o papel, esta dizendo que tu não sairás de lá sem que ele queira. Então pascenta o teu coração e deixa o teu senhor trabalhar, porque ele sabe o que faz. " meu é o tempo e meu é o tesouro".
Aleluia!

Que glorificado seja o nome de nosso senhor jesus cristo neste dia e enquanto vivermos.
E que neste final de semana você possa procurar uma casa do senhor mais próxima de sua casa e o adore em espirito e em verdade. Vá do jeito que estiveres triste, alegre, zangado, feliz, porque lá o senhor te ordena benção são sairás da mesma forma que entrares.
Não esqueça que há poder no nome de Jesus, sempre que precisares clame ao senhor porque ele esta atento ao teu clamor.

Deus te abençoe
Jaqueline Souza.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Romanos 6’ 14


Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça.

.........................

Neste dia tão lindo que o senhor nos deu oremos pelas nossas vidas, pelas nossas atitudes, pelos nossos gestos e por tudo aquilo que fazemos e que não agrada a Deus.

Oremos:

Senhor jesus venho nesta hora primeiramente te agradecer por mais um dia que me destes para vencer, agradeço pela noite e pela comida que me destes, senhor peço a tua permissão para entrar em tua presença e te adorar por tudo que és.

Meu amado salvador reconheço que sou pecador, e que muitas vezes até tento mas não consigo fazer a tua vontade, e muitas vezes meu senhor é pelo fato de não ter forças de resistir ao diabo, e eu te peço meu jesus que arranque esta malignidade de minha vida, pois nestes dias o desejo de te adorar é tão grande que sinto que preciso abandonar o pecado para te servir de todo coração e de toda minha alma; senhor me perdoe por minhas falhas, eu já não quero mais ser igual, preciso do teu colo, preciso do teu discernimento, preciso estar em tua casa, e preciso da tua presença, eu preciso de ti meu senhor, porque sem ti eu nada consigo fazer.

E assim como diz a tua palavra que o pecado não tem domínio sobre mim porque estou debaixo da tua graça, ajuda-me a recusar sempre que o pecado bater em minha porta e eu estiver sem forças e fraca para resistir a ele. E sei jesus que se eu estiver escondida em ti tudo será diferente, porque o senhor me dá uma outra expectativa da vida, porque a tua palavra é o escudo que me defende e protege, o teu espirito santo é a luz que ilumina os meus caminhos, oh meu jesus faze-me diferente, quero ser reconhecida por ser tua filha, por te amar, por ser adoradora, e por ouvir a tua voz e obedece-la.

Que a tua marca brilhe em minha vida e que a partir de agora tudo aquilo que não vier de ti para minha vida eu recuse automaticamente, e ache mais prazer em ser teu amigo, em estar em tua casa e em cumprir o meu chamado.

Senhor não deixe de olhar por minha família, por meus irmãos e irmães, meus pais, meus amigos de perto e de longe, por meus vizinhos, e ate por meus inimigos, revele a tua face a todos meu senhor ,e abra os seus olhos para que eles venham a te servir com prazer e alegria e eu possa alegremente ser testemunho vivo que eu e a minha casa serviremos ao senhor.

Eu te amo demais meu jesus e te agradeço porque todos os dias, todas as horas e todos os minutos a ter o livre acesso de conversar contigo, de orar, de cantar louvores a ti e saber que tu ouve e que estas sempre ao meu lado, me protegendo, me amando, me guiando, me dando oportunidades de melhorar e crescer, perdoando os meus pecados, sendo meu amigo, sendo o meu Deus, o meu dono..

Eu te adoro jesus e que a minha vida seja uma oferta agradável a ti, e que minhas orações cheguem aos teus ouvidos como oferta suave as tuas narinas.

AMÉM

Que jesus te abençoe tremendamente, e nunca esqueças que és a/o filho amado do senhor e que ele nunca desistiu de voce, e que aonde voce for á tua frente ele vai, apenas de ao senhor o lugar que a ele pertence em tua vida.


Ame ao senhor e ache graça e prazer em seus átrios, e que sejas marcado pelo espirito santo da promessa.


Tenha um lindo dia, e que neste dia voce possar tirar mais um tempinho para conversar com Deus, para ser amigo dele, para ter mais intimidade com o senhor, para amá-lo, e para buscar a proteção divina e que não falha para a tua vida e para a vida dos teus.

Jaqueline souza

Malaquias 4’2

Mas para vós que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça e salvação trará debaixo das suas asas; e saireis e crescereis como os bezerros do cevadouro.

 

Oremos:

Meu doce e amado jesus neste dia coloco-me a tua disposição, meu pai peço que o teu amor e a tua misericórdia esteja sobre os meus dias, senhor cada dia mais eu quero temer ao teu nome porque eu quero te conhecer e respeitar mais e mais para que o teu sol da justiça nasça e viva em minha vida.
Senhor faz-me crescer em tua presença, entra com salvação na minha casa, salva a todos do meu lar, aos meus amigos, salva também jesus as pessoas que falam mal de ti por não te conhecerem, oh meu senhor como eu anseio por este dia..
E eu sei que todas as tuas palavras se cumprirão, porque tu não és Deus para que minta e nem filho do homem para que se arrependa.
Jesus eu quero te amar mais e depender amis de ti, te louvo meu senhor porque és lindo, és fiel, és justo, porque habitas em mim.
Guarda-me jesus debaixo de tuas asas, me leve aonde o senhor quer que eu vá, e faz com que eu executa perfeitamente tudo aquilo que colocares em minhas mãos para a edificação do teu reino e a propagação da tua palavra.
Pois neste dia eu quero dizer: SENHOR EIS-ME AQUI, ENVIA-ME A MIM, VOU PRA ONDE O TEU VENTO SOPRAR,NÃO PRECISO ENTENDER,MEU CHAMADO É MAIOR DO QUE A MINHA PROPRIA VIDA..


Te amo jesus Amém
Deus te abençoe

Jaqueline souza