Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de novembro de 2012



Deus sempre foi e sempre permanecerá fiel na vida daqueles que assim creem.
Não importando a situação que você vive atualmente para que ele manifeste o seu poder e glória na tua vida, pois o senhor tem cuidado de você, ele tem cuidado de mim, ele tem zelado para que não nos falte nada e para que reconheçamos que Ele é o único senhor e salvador de nossas vidas.
Saia do lugar que tem limitado a sua visão, peça para que o senhor te dê olhos de águias para que enxergues além das adversidades e não fique prostrado achando que dessa vez tudo acabou mesmo, se alegre no senhor, deixe que a sua alma se exulte no senhor, certamente que na sua vida só acontece aquilo que Deus permite e vê que será benéfico para você e sua família. 
Deixe Deus trabalhar, dê espaço para Deus trabalhar na tua vida e com certeza viverás tempos inexplicáveis e incalculáveis diante do amor que Deus tem para sua vida. Assim eu creio ! e assim digo : "senhor faça em mim / nós segundo a tua palavra, tira toda angústia do meu coração que não tem permitido que o senhor trabalhe adequadamente. Amém"

Fique na paz do senhor.
Deus te abençoe poderosamente!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012


Amém !

Vi essa frase da Universidade da bíblia e achei muito interessante, pois muitas vezes corremos e vivemos atras de bençãos, do "irmão abençoado, que diz cada profecia.." e esquecemos quem de fato é o galardoador dos milagres, quem é o verdadeiro e o único alfa e ômega, principio e fim. Não significando contudo que não existam irmãos e irmãs abençoadas mesmo por Deus que permitem ser usados pelo senhor, o que não devemos é transferir ou seja substituir a glória de Deus para quaisquer outra pessoa.
Que este sim, possa ser o nosso pensamento, a nossa dedicação o nosso ato de fé: adorar somente a Deus e somente a ele render graças.

Fique na paz do senhor
Deus abençoe poderosamente a sua vida e toda a sua familia.

Beijos
Jaque