Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Tome posse da verdade. Aceite ser uma benção.


Muitas vezes somos 'roubados' no plano espiritual porque não temos consciência de quem nós somos, e o que nos representamos para Deus, a partir do momento em que tomamos posse que somos filhos amados, queridos, gerados no coração de Deus, nação eleita, geração abençoada, aquele (a) que nasceu para ser mais que vencedor, aquele(a) que é a menina dos olhos de Deus e que quando abrimos a boca em oração satanás bate em retirada porque não aguenta o poder da nossa fé em comunhão com o pai ... ninguém segura, aliás o inimigo não pode nos segurar, ele não pode parar aquele a quem Deus chamou pelo nome, separou e ungiu. Tome posse dessa verdade e prepare-se para viver pela fé ; e pela fé viver o melhor tempo da tua vida.

Deus quer te abençoar e você aceita ser uma benção ??

Fique na paz do Senhor jesus que excede a todo e qualquer entendimento

Receba a tua vitória em nome de Jesus, e não permita nunca que satanás te diga o contrário.

terça-feira, 2 de julho de 2013

João 18:25,26,27


   E Simão Pedro estava ali, e aquentava-se. Disseram-lhe, pois: Não és também tu um dos seus discípulos? Ele negou, e disse: Não sou. E um dos servos do sumo sacerdote, parente daquele a quem Pedro cortara a orelha, disse: Não te vi eu no horto com ele? E Pedro negou outra vez, e logo o galo cantou. 


Graça e paz !

Quantas vezes negamos ao senhor ? quantas vezes dizemos : Eu não, eu jamais negaria ao senhor.., ou que absurdo aquele fulano de tal ter feito tal coisa logo com Deus ? Muitas vezes apontamos o dedo para o nosso próximo e esquecemos de olhar as nossas próprias vidas, a nossa própria conduta, esquecemos de verificar se o nosso caráter condiz com nossa ação praticada no dia- dia e com as palavras que saem de nossas bocas.
Negar ao senhor não é apenas dizer: "Não eu não o conheço", negar ao senhor é ouvir a sua palavra e fingir que não escutou somente porque não amaciou o teu ego, negar ao senhor é ter noção de que a sua atitude está errada diante de Deus e mesmo assim fazer para não ser taxado como louco por esse mundo; Negar a Deus é ficar com o troco á mais que a moça da padaria te entregou, é ter vergonha de assumir que você é filho dele, que você ouve a sua palavra e que nela medita, negar ao senhor é sabendo de todas as verdades se contentar vivendo com as mentiras... Negamos ao senhor até quando não exercemos a nossa fé e duvidamos que Ele é galardoador de milagres e que Ele entrará com providências em nossas vidas, Negamos ao senhor quando buscamos palavras e meios(igrejas/seitas) que vem distorcer toda verdade contida na biblía, e quando nos escondemos atrás de placas de igrejas para dizer que somos salvos e separados esquecendo de buscar as vidas que estão sofrendo, que estão precisando de uma palavra, de uma ajuda..
Muitas pessoas tem vergonha de assumir que são evangélicas, ou que estão frequentando aos cultos evangélicos só para não ser diferente dos outros e para que ninguém fale da sua vida. Muitos tem medo da transformação que a verdadeira palavra causa em nossas vidas, Muitos preferem viver de aparência para não dizer: ' Senhor reconheço que tu és soberano em minha vida é o único Deus ao qual devo seguir".
Pedro disse ao senhor que jamais o negaria, e quando provado negou , mas o senhor já sabia que aquilo aconteceria e já tinha um plano de misericórdia para a vida de pedro, já tinha liberado o perdão para a sua vida. 
Se algo desse tipo já aconteceu em sua vida não precisa se sentir a pior pessoa do mundo, não precisa se auto flagelar, apenas ore ao senhor, ore de todo o seu coração com sinceridade, peça para que Ele o perdoe e com certeza desfrutarás do perdão maravilhoso do nosso pai do céu e verás que assim um enorme fardo sairá de teus ombros. Quantas pessoas no mundo não já erraram ? quantas não já quiseram desistir e quantas não já desistiram ao viver tal situação porque o pecado nos faz ter vergonha do senhor e nos faz sentir impuros para buscar a sua presença, mas o senhor veio para os impuros para torna-los puros, veio para os pecadores para restaurar as suas vidas, veio para os doentes liberando cura, veio para os desesperados  fazendo-lhes viver a sua paz que excede a todo e qualquer entendimento humano porque somente Ele é O caminho A verdade e A vida.
A biblía também nos fala que aqueles que negarem ao senhor aqui na terra por ele também serão negados nos céus, por tanto cuidado com suas atitudes, com suas palavras, com seus pensamentos. Se dê mais uma oportunidade de fazer o que o senhor vem colocando no teu coração que é certo, que é o melhor caminho a seguir.
Sinta o cheiro suave do perdão do senhor pairando sobre a tua vida nessa hora, sinta-se livre do pecado, livre de todas mentiras satânicas, e seja um adorador por excelência, busque somente ao senhor enquanto podemos e ele permite se encontrar, pois um dia  um momento um segundo sem falar com Deus é como se todas as coisas que você fez não tivesse sentido, não foi pleno porque o senhor não fez parte você esqueceu de convidá-lo para fazer parte do momento contigo.. Aceite e viva o renovo que o senhor tem para a sua vida nesta hora. Se você está lendo essa mensagem significa que não não é em vão, não é em vão seguir, curtir, compartilhar o senhor jesus e há um propósito do senhor para tua vida nesta leitura, fique atenta(o) aos sinais e aja o mais rápido possível pois não sabemos o dia e a hora que nosso salvador virá nos buscar.
Sinta-se livre para amar e cultuar ao senhor, e seja você mesmo pois o senhor te criou e se preocupa com a sua vida e com o seu bem estar, retribua tal gratidão..
Fique na paz do senhor e que o perdão de Deus venha sobre as nossas vidas nessa hora levando embora de nós tudo aquilo que não está agradando ao senhor.

Jaqueline Andrade