Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Marcha para Jesus Em Recife dia 24/09 inicio as 14h


Aqui em Recife a MARCHA PARA JESUS, acontece amanhã, e contará com a presença de muitas bandas que já foram confirmadas. A marcha é o maior evento cristão do Brasil, se não do mundo, onde as pessoas vão as ruas declarar que Jesus é o rei dos Reis e senhor dos senhores.

Onde levam seus pedidos de oração debaixo de seus pés e marcham ! Lugar onde é derramada bençãos sem medidas, pessoas vivem liberações incríveis, restituição da familia, resgate dos sonhos, muitas escamas caem dos olhos;
E especificamente nesta marcha , o espirito santo do senhor revelou uma palavra poderosa ao nosso Bispo Marco, que a partir do sábado nossas vidas nunca mais serão as mesmas !! é muito poder de Deus, palavra revelada em ageu, marca que tudo que vivemos Deus já escreveu para nós, prova que verdadeiramente o senhor existe, é fiel e real !

Então se você puder ir, vá na benção, vá na paz e no amor; Se não pode consagre esse dia ao senhor e eleve em espirito uma oração por este dia, faça um jejum, louve ao senhor ! E certamente o senhor revelará sua face a ti.

" Senhor eu declaro que o senhor é Rei , senhor , o único que é digno de todo louvor e adoração. Pai que teu espirito santo venha ter liberdade neste dia, e nos marca , marca nossa vidade, nosso estado , nosso país para sempre, que amanhã seja apenas o inio da boa e agradável obra que o senhor vai faze nesta nação. Que possa haver cura, libertação, transformação durante tooodo o percurso e atende pai cada pedido levado e apresentado diante do teu altar. Eu creio que meus olhos verão o teu milagre em minha vida e na vida de muitos, e eu creio que vou sentir o teu poder de maneira impactante. Eu te amo Jesus. Amém !!! "

Inicio as 14h saída da pracinha de boa viagem até o parque dona lindu. Previsão de término as 21h.


Deus te abençoe poderosamente,

Atc
Jaque