Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Bommmmmmmm Diaaa !!

Sabe, ainda que saibamos do imensurável amor que Deus tem pelas nossas vidas e de suas inúmeras provas, sempre queremos mais, sempre queremos mais um sinal, mais um, mais um, mais um...
Chega a quase se tornar incredulidade nossa, porém é necessário crermos nas promessas pronunciadas pela boca do nosso pai celestial ! ainda que seus olhos não estejam vendo acontecer, ainda que as respostas não sejam favoráveis, ainda que os números provem que matematicamente é dificil ou impossível  CREIA, porque se foi o teu Deus, o teu pai, o senhor da tua vida quem falou, nada e nem ninguém pode fazer voltar a trás. "Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa"
Confesso que hoje o meu Deus me surpreendeu de forma que eu jamais poderia imaginar, quero agradecer ao meu Deus por todas as pessoas que visualizaram  e foram edificados através deste blog; eu tinha orado muito por ele e nunca tinha acessos.. hoje Deus usou uma amiga minha para me falar do meu blog ( do blog do senhor) e quando li os comentários, quando vi os números de acessos fiquei atônita, e me lembrei que Deus tinha me feito uma promessa, e eu tinha entregado-o nas mãos do senhor, e tudo que fazemos para a honra e glória dele não fica parado no ar.
Deus me mostrou mais uma vez que devemos continuar, devemos seguir, pois as pessoas serão edificadas, as pessoas se chegarão mais a Deus e esta obra não é minha é dele. Glória a Deus. rsrsrsr
Desejo que o espirito santo do senhor alcance a vida de cada um em particular, que o senhor os convença a cerca da verdade, lhe mostrem o verdadeiro caminho a seguir e a melhor decisão a ser tomada. Creia tem muito muito muito muitoooooooooooooo mais de Deus para a sua vida, e independente das circunstâncias nunca esqueça que você é uma benção. !!

Meu face: http://www.facebook.com/jaquesouzaandrade  me add lá, terei o maior prazer.
Fiquem na paz e com a unção do senhor.
Beijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel