Total de visualizações de página

sábado, 29 de setembro de 2012

Gálatas 5:13



Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor.
Gálatas 5:13

Bom Dia


A morte e ressurreição do nosso senhor jesus cristo, nos proporcionou o direito de escolha, e é esse direito de escolha que nos faz ser "livres".
Somos livres para escolher onde queremos ir, com quem queremos estar, qual igreja frequentar, e até mesmo se queremos ir a igreja ou não. Contudo essa liberdade faz com que muitas pessoas distorçam o seu real sentido. Mas como assim?
- A liberdade antes de tudo significa a libertação do julgo, você não precisa mais andar aprisionado porque pecou, jesus já levou cativo o cativeiro, mal nenhum, acusação nenhuma do inferno pode paralisar a tua vida, ainda que você esteja passando por momentos difíceis e as provações até te levem a pensar que chegou o teu fim e que não há mais saída. Lembre-se o teu advogado, o teu senhor, o teu amigo faz questão de te carregar no colo, de te assegurar vitória e de te fazer feliz.
Infelizmente muitas pessoas ainda que diante da liberdade preferem andar preso, preferem ser escravos: escravo do pecado, escravo do rancor, escravo do ódio, escravo das drogas, escravo do álcool, escravo dos prazeres carnais, escravo do adultério ... porque acham que isso é liberdade, acham que liberdade é fazer simplesmente o que você quer fazer, e extravasar todas as opções que o mundo tem a te oferecer, esquecendo-se porém que esse tipo de liberdade é o que faz serem prisioneiros porque chega a um determinado momento que querem se libertar ( sozinhos) e não conseguem, querem sair das drogas mas só se afundam mais ainda nela .. que liberdade é essa que faz estragar a vida de um homem, deixá-lo na miséria, perder a familia, emprego, saúde, respeito, credibilidade dentre outros ?
Por isso que este versículo nos chama atenção para que saibamos usar prudentemente da liberdade  que jesus deixou para nós. Tome cuidado, não siga modas do mundo, não siga seus amigos apenas para não ser chamado de careta, siga jesus, siga o seu conselho, siga o seu coração. Procure servir as pessoas com amor, doe o melhor de si, permita-se ser guiado pelo imensurável amor do espirito santo de Deus.
Escolha a verdadeira liberdade pois só ela te levará a viver a verdadeira felicidade.

Que Deus te abençoe poderosamente.
Fique na paz do senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel