Total de visualizações de página

domingo, 13 de novembro de 2016

Eu preciso florescer independente das adversidades e de quem está ao meu redor

Resultado de imagem para imagem da renascer


Eu preciso florescer independente das adversidades e de quem está ao meu redor
Na apresentação final do meu curso de diáconos, pesquisando algumas coisas na internet. me veio essa imagem, que eu já tinha visto há tempos atrás... porém ela me chamou atenção de maneira diferente...
E foi exatamente a mensagem final que passei para os alunos e a mestre que estava em sala, que independente de quem esteja ao meu lado, me criticando, me colocando para baixo, desacreditando de minhas atitudes, me difamando, me caluniando...em fim de qualquer adversidade EU PRECISO FLORESCER, porque a partir de mim toda esterilidade da terra seca, será mudada em terra próspera que emana água, leite e mel.

E é essa mensagem que quero passar para você, que você precisa florescer, você precisa desenvolver seus dons em cristo Jesus, você precisa trabalhar na obra, você precisa se alegrar do que faz na casa do senhor, porque a obra quando fazemos de coração não gera peso, antes tira todo cansaço, todo e qualquer sintoma de depressão, todo vazio, toda sorte contrária é transformada em bençãos e alegria e amor.
Seja luz aonde você estiver, aonde você for porque Deus tem um propósito em cada lugar que seus pés pisam, creia nisso. Você não está sozinho(a) e Deus não faz nada em vão.
Resplandeça o brilho do senhor, chame a glória do senhor para a tua vida, se alegre na presença do senhor e ELE realizará todos os desejos do teu coração, e ELE endireitará todo caminho tortuoso, e ELE assegura vida eterna, gozo e paz para você, e ELE diz que a tua família será bendita.
ESSE DEUS É LINDOOOO GENTE !! rsrsr
Que Deus te abençoe poderosamente !
Te dê um final de semana de milagres, dias de risos, e dias em sua presença, que o espirito santo venha a te tocar.
E não esqueça que #DeuseFiel

Te amo em cristo Jesus
Um beijo,

Jaque Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel