Total de visualizações de página

domingo, 13 de novembro de 2016

Música Fé - Renascer Praise 16




Hoje, queria compartilhar essa música que em tantos momentos falou e continua a falar em meu coração.
Precisamos da fé assim como precisamos de água para sobreviver, precisamos do senhor como precisamos do ar para respirar.. podemos passar por qualquer situação, qualquer consequência de erro, qualquer adversidade, mas não podemos viver sem o senhor. Porque não dá!

Eu, ao longo de minha caminhada tentei viver sem Deus, e percebi que não dá, e glorifico ao senhor porque ele sempre me deu uma nova chance de renovo, uma chance de voltar e cumprir meu chamado. E estar no altar é a certeza de que terei vida,pois para mim estar fora do altar representa a morte; morte espiritual, morte de meus sonhos, morte dos meus planos e dos sonhos que o senhor já sonhou e tem sonhado para minha vida.

Não sei qual situação você tem passado, mas sei que Deus é o Deus que muda histórias, sei que você tem um chamado, sei que o senhor está te esperando ansiosamente para completar a obra em tua vida e restaurar tudo que precisa de concerto. CREIA que vc é a obra mais perfeita que o senhor já fez, e que ele te ama como ninguém te amou e ninguem jamais ira te amar
para de dividir a glória de Deus com as coisas que não são dignas de glória, assim como diz a palavra que não podemos nos assentar em duas mesas, escolhe a mesa que vai te trazer vida, a mesa que vai te trazer, paz e prosperidade.

FÉ,que muda a história de quem crer .

Ouve essa canção e desejo que o espirito santo do senhor invada tua vida, e reacenda a chama da fé no teu coração e nunca mais se apague

Beijos, te amo em cristo Jesus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel