Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de março de 2011

Neste dia lindo levantemos um clamor de adoração e entrega a Deus

Oremos:

Senhor Jesus quero muito te agradecer pela tua fidelidade em minha vida, ainda que muitas vezes sou infiel, mas quero nesta hora pedir que o senhor quebre toda malignidade que não permite que eu seja fiel a tua palavra e a tua vontade, e as minhas infidelidades quanto ao dízimo e ofertas.

Senhor jogo na cruz todo problema que tenta me atormentar, todas as pessoas que se levantam contra mim, toda ira que surge em meu coração, toda indignação pelas coisas erradas que acontecem ao meu redor, toda dificuldade que se levantam para dificultar a realização dos meus sonhos.

Pai quero te amar e fazer a tua vontade acima de qualquer coisa, quero te amar mais que a minha própria vida, te agradeço demais pelos livramentos que o senhor me dar e inclusive pelos que não tenho nem conhecimento, mas que sei que o teu amor me guardou e me deu livramentos incomparáveis.

Yeshua deixo em tuas mãos a minha família, meu emprego, meu relacionamento, minha vida, meus sonhos, meus projetos, meus anseios, minha felicidade e minhas tristezas porque o senhor sabe o que é melhor pra mim, aquilo que me trará um bom futuro e engrandecerá na formação continua do meu caráter.

Eu te amo Jesus, aceite a minha vida como oferta suave as tuas narinas.

Amém



Deus te abençoe

Jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel