Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de março de 2011

Isaias 22’ 22-23

  Nesta terça feira vamos declarar que o nosso Deus é infinitamente poderoso para fazer além daquilo que pensamos ou pedimos.


22 e porei a chave da casa de Davi sobre teu ombro, e abrirá, e ninguém fechará, e fechará, e ninguém abrirá.
23 e fixá-lo-ei como a um prego em um lugar firme, e será como um trono de honra para a casa de seu pai.

...........
Graça e paz!

Neste dia maravilhoso o senhor vem declarar tempo de mudanças em tua vida, pois a boa obra que fora iniciada por ele será completada, a honra do senhor se manifestará em tua vida ! o teu tempo de cantar chegou! O teu tempo de testemunhar é esse! O sinal que voce pediu ao senhor te é dado nesta hora.

Talvez voce estava com medo de realizar algo neste dia, mas quero te dizer que não temas, não olhes para trás e nem retrocedas porque Deus está colocando a CHAVE em tuas mãos que abrirá portas que ninguém fechará e fechará portas que ninguém abrirá ! voce não precisa mais temer o tempo vindouro, não precisa mais se lamentar por algo que não aconteceu, voce não precisa mais ficar ansioso ou nervoso com as más noticias, porque em tua vida acontecerá apenas as coisas que Deus te prometeu ! e isso é um fato que homem nenhum pode alterar, porque ninguém pode tirar de tua vida a marca da promessa feita pelas mãos do próprio Deus em tua alma, e voce já é visto como o bendito e a bendita do senhor pela tua fidelidade para com o teu Deus.

Por isso meu amado e minha amada, independente da situação que voce venha passando, independente do teu local de trabalho ou dos locais que voce tem que frequentar durante todo o seu dia: Nunca negue a jesus! Nunca deixe de anunciar a sua obra, nunca deixe de acreditar, nunca deixe de sonhar, nunca pense que uma oração é desnecessária porque alguém te falou que Deus não te ouve, ou porque voce acha sua fé pequena demais para tocar o coração de Deus. Permaneça fiel ! continue crente ! continue vigiando ! continue fazendo a obra do espirito que é contrária a da carne ainda que te doa, porque do que vale ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a vida eterna?

Faça total abstinência durante este carnaval, se voce não for a nenhum retiro, procure evitar andar em blocos ou estar em lugares inapropriados para voce, afinal você é filho e filha de Deus para se vestir de qualquer jeito, dançar qualquer musica, expor seu corpo de maneira vulgar, falar palavras torpes para se inserir em um mundo que não é seu, para ficar embriagado para mostrar aos outros que você faz tudo ..para depois se tornar motivo de piadas pros seus próprios “amigos”.

Não se pode ter dois senhores. Não se pode professar duas fé. Não se pode andar por dois caminhos ao mesmo tempo. A vida é feita de escolhas e você tem o livre arbítrio de escolher seu melhor. E o carnaval não é uma festa que vem para honrar o nome de Deus..muito pelo contrário e infelizmente tem até pessoas que se desviam da igreja para ir pro carnaval.. mas ninguém sabe o dia e nem a hora nem o minuto e nem o segundo que o senhor virá buscar os seus filhos na terra, e pode ser no carnaval ! e ai, se por acaso for, você acha que quem estiver brincando essa festa que a brincadeira passa longe em meio há tanta violência e desordem, quem estiver lá doidão vai pro ceu ? quem estiver "ficando" vai pro céu? Quem estiver engravidando de um alguém que nem sabe o nome vai pro ceu ? – medite sobre as suas próprias respostas e escolha o seu melhor caminho.

Certamente que a bondade e o amor do senhor nos acompanha todos os dias de nossas vidas até os confins da terra, ou melhor até a glória de Deus, e não significa que porque voce já saiu em algum bloco esse ano está impedido de salvar-se, ou porque o fez ano passado jesus não te perdoa.. muito pelo contrário é por abrir teus olhos e chamar a tua atenção que é a prova que Deus te ama e tem planos pra sua vida. Mas antes voce não tinha conhecimento, mas a partir de agora voce já não é mais inocente, já sabe das consequências de seus atos.. e é necessário que voce não esqueça que a chave que o senhor tem para dar são pros que ouvem atentamente a sua voz e obedecem, ainda que não entendam na quela hora mas se colocam a disposição para atender o chamado do senhor. Esse sim, terá seu galardão nos céus. E diante do seu amor do seu zelo para com Deus ele fixará a chave que pôs em tua mão, te colocará em honra, fará com que todos absolutamente todos vejam em voce a mudança não de fora para dentro mas de dentro para fora realizada pelo próprio Deus. Sabe porque? Porque o senhor não abandona os que esperam nele e sempre tem uma porção dobrada para a tua vida.

Acredite em Deus ! acredite que a tua hora de vencer chegou ! acredite Deus tem planos para a sua vida ! e acredite ainda que Ele seja Deus e possa fazer todas as coisas sem precisar te consultar, preferiu deixar que voce escolhesse..!

Deus te abençoe

Jesus te ama muitooooooooooooo
Jaqueline souza

(***** nunca esqueça de que a salvação é algo totalmente pessoal, porque a sua mãe é crente ou vice versa não significa que tens lugar já reservado nos céus, vc tem que confessar com a sua propria boca que existe apenas um unico Deus para que teu nome seja escrito no livro da vida com caneta de ouro e selado pelo proprio Deus.****)

                                                                                      

16 comentários:

  1. Jaqueline, Essa palavra falou muito ao meu coração hoje, uma benção menina, Que Deus continue te usando para ministrar corações. Graça e paz!

    ResponderExcluir
  2. Amém Eloiza, o senhor é infinitamente poderoso para te deixar sem resposta, louvado seja o nosso Deus por ter falado direto ao teu coração, saiba o senhor quer realizar muito muito mais em sua vida. Mantenha sempre contato, obrigada pelo seu comentário, vamos ficar em oração juntas ok?!
    qualquer coisa pode mandar email para>: jaquelinemaria85@hotmail.com
    Face: http://www.facebook.com/jaquesouzaandrade

    Fique na paz, que jesus te abençoe poderosamente.

    ResponderExcluir
  3. Deus é fiel!!! palavra tremenda!!!
    será parte do meu esbouço na campanha "Portas Abertas"
    continue nessa força porque Deus é contigo minha irmã...
    Fica na Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo...
    se quiser pode me add no face www.facebook.com/JEFIMeTATY
    ou whatsapp 06492395228

    ResponderExcluir
  4. E no final da minha oração, abro a bíblia e a palavra sai Isaías 22. Procuro a interpretação e acho esse post. Deus seja louvado e eu creio que minha vitória chegou.

    ResponderExcluir
  5. E no final da minha oração, abro a bíblia e a palavra sai Isaías 22. Procuro a interpretação e acho esse post. Deus seja louvado e eu creio que minha vitória chegou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm,estou hoje aqui por Isso!
      20 abril 2021.
      A chave que Deus colocará nas minhas mãos, só confirmação da palava de domingo no culto..
      D3us é fiel.
      Isaías 22

      Excluir
  6. E no final da minha oração, abro a bíblia e a palavra sai Isaías 22. Procuro a interpretação e acho esse post. Deus seja louvado e eu creio que minha vitória chegou.

    ResponderExcluir
  7. Deus não é homem para mentir!
    Abri tb a biblia nessa passagem.
    Eu recebo Pai Amado!

    ResponderExcluir
  8. Jesus é lindo, me ama muito. E eu creio que essas são as chaves da minha Vitória, palavra de bênção e de Vitória só Jesus mesmo. Eu amo Deus e sei q esse vale vai passar pq minha Vitória ta chegando, por isso ta ficando mais difícil.

    ResponderExcluir
  9. Jesus é lindo, me ama muito. E eu creio que essas são as chaves da minha Vitória, palavra de bênção e de Vitória só Jesus mesmo. Eu amo Deus e sei q esse vale vai passar pq minha Vitória ta chegando, por isso ta ficando mais difícil.

    ResponderExcluir
  10. Que benção essa palavra! também pedi uma resposta ao Senhor e esse versiculo me foi creditado... e ao ler seu texto, louvei ao Senhor! Que Deus possa te abençoar, lindas palavras e de grande sabedoria, que nada possa te calar, pois palavras do trono de Deus têm sido jorradas atraves da sua vida! Graça e paz!

    ResponderExcluir
  11. Aleluias!!! Também participando da campanha das portas abertas cujo o tema esta em (Apo 3:7) busquei interpretação e estudando o livro do profeta Isaías cheguei nesse versículo e com a ajuda na nossa irmã esclareceu melhor!!!
    Que Deus continue te dando dicerimento da palavra!!! Paz e Graça!!!

    ResponderExcluir
  12. Aleluias!!! Também participando da campanha das portas abertas cujo o tema esta em (Apo 3:7) busquei interpretação e estudando o livro do profeta Isaías cheguei nesse versículo e com a ajuda na nossa irmã esclareceu melhor!!!
    Que Deus continue te dando dicerimento da palavra!!! Paz e Graça!!!

    ResponderExcluir
  13. É no final da minha ORAÇÃO encontrei esse post agora no ano de 2020!
    Obrigada meu Senhor por falar comigo poderosamente,que Deus abençoe a sua vida em Nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  14. Hoje 25 de fevereiro de 2020 li essa oração e fiquei maravilhada muito forte falou muito comigo .. obrigada Senhor

    ResponderExcluir
  15. Jesus falou comigo neste post gloria a ele eu creio que minha vitória chegou todo mal foi jogar por terra e jesus colocou a chave da vitória em minhas mãos aleluias ele vive e reina para sempre

    ResponderExcluir

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel