Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de março de 2011

Uma sincera oração

Neste dia lindo oremos ao senhor pedindo que Ele venha em nosso auxilio. nos dê a mão e restaure a nossa visão.


Oremos:
Pai de eterna doçura e bondade queria te pedir perdão porque tenho lutado para encher meu coração de coisas boas, de coisas que nos levam a ti, mas tem horas ou momentos jesus que as coisas começam a acontecer para nos desmotivar, desmoronar a nossa fé, e eu tento lutar contra essa terrível cilada maligna, mas é impossível negar que a tristeza bate a porta do meu coração.

Jesus eu creio que és o Deus do impossível, creio que o senhor abre portas que ninguém fecha, e fecha portas que ninguém abre, senhor me tira do lugar ou da situação que esta limitando a minha visão. Por favor jesus me dê um sinal que estás comigo, não me deixe perecer, aviva a minha fé, alimente a minha alma com teu poder, com o cheiro suave da tua presença, leva contigo minhas dores, meus aborrecimentos, minhas falhas, minhas lágrimas, leva senhor, tudo que tenta me impedir de te agradar e de viver as tuas promessas na minha vida.

Meu pai, sou necessitada da tua presença, hoje percebo que posso até ficar sem alguma coisa materialmente falando, mas não posso ficar longe de teus átrios de amor, doçura e bondade. Creio que me chamastes pelo meu nome porque me conhecestes desde o ventre de minha mãe, creio que mesmo em meio a meus erros durante a jornada da minha vida o senhor me deu livramentos e condições para que hoje eu estivesse em tua casa, te adorando te servindo e cumprindo a tua vontade; senhor creio que sou nova criatura, creio naquilo que fala a tua sagrada escritura, creio que apenas o senhor é Deus, e que não há salvação fora de ti; senhor eu creio que o senhor poderia me dar tudo de mãos beijadas e que a dificuldade vem para que eu cresça e reconheça a tua grande glória e poder em minha vida; senhor creio que sois tú quem coloca e abençoa a cada pessoa que se levanta para abençoar a minha vida; creio que nenhum momento é perdido porque em todos eles existe a tua mão.

Então senhor toma a minha vida em tuas mãos, faça segundo a tua vontade, coloque a paz mais uma vez em meu espirito, me alegra em tua presença, e por favor tape meus ouvidos para que não ouça mais as coisas que vem do inferno, mas que eu dê ouvidos tão somente a tua palavra, ao teu espirito santo, a tua voz. Senhor usa a minha vida como ponte aos demais, que minha alma cada dia mais sinta prazer em te servir e te adorar e em proclamar que o senhor é lindo ! que o senhor é fiel! Que o senhor é vivo e verdadeiro! E que o senhor restaurou a minha vida,ministério e família!

Me entrego nesta hora senhor em teus braços, e faça se cumprir em mim, o teu querer,assim como coloco em teus braços de amor todos os meus amados para que o senhor os restaure, marque encontro, supra as necessidades espirituais e carnais, os fortaleça, os faça benção aonde estiverem e sejam reconhecidos por te amar ,e servir e viver a tua vontade.

E te louvo e te agradeço porque já ao final desta oração me sinto mais uma vez envolvida em teu coração, sinto a tua presença e a alegria em meu espirito, obrigada senhor porque termino esta oração diferente de como iniciei. Obrigada pela tua eterna fidelidade.
Amém. Amém .Amém


Deus te abençoe
Jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel