Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

1 João 4:16

E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.


Graça e Paz !

Nós de fato somos a geração eleita, os filhos benditos do senhor, porque nós possuímos um privilégio incalculável que pode mudar o rumo de nossas vidas completamente, que é ser alcançado pelo imensurável amor de cristo.
Este texto fala uma profunda verdade ao nosso coração pois Deus é amor e quem vive em amor ou seja, em unidade, respeitando um ao outro, buscando fazer o bem ao nosso próximo sem almejar receber em troca está em Deus e quem está em Deus, Deus está nele, é uma aliança uma sintonia perfeita !
Não existe outro caminho, automaticamente ao nos aproximarmos de Deus ele se chega mais agente, e é dessa forma que somos despidos do velho eu e assumimos junto com a ajuda do maravilhoso espirito santo a  nova identidade cristã, o novo caráter, a nova postura que o senhor quer que tenhamos.
Muitas pessoas criticam porque os evangélicos são: ex- ladrão, ex- prostituta, ex- traficante, ex isso ex aquilo... mas quem critica é porque nunca conheceu, pois só quem de fato tem/ teve uma experiencia marcante com um amor verdadeiro, sabe como é bom, e sabe que não se sentirá bem se estiver fora daquela presença. Não se trata de religiosidade, se trata de uma experiencia sua com de Deus, pois o senhor nos trata de maneira individual Afinal ninguém te conhece melhor do que aquele que te criou, que te escolheu no ventre da tua mãe e te separou para ser mais que vencedor.
Quem não gosta de ser tratado com carinho? quem não ama ser amado? e quem de posse do amor vai desprezá-lo? - Portanto ame ao senhor jesus independente dos conceitos que você já tem formado ao longo da tua vida, independente da sua religião, independente do teu marido/ esposa, independente da tua situação financeira, independente de qualquer coisa, pois agindo de tal forma viverás envolto de um amor que excede a todo e qualquer entendimento, viverás andando nas nuvens porque Deus quer te levar a lugares altos, Viverás num aconchego tão bom que será inevitável não conhecer a verdade.
E a verdade é jesus.a verdade é que Jesus te liberta, a verdade é que jesus te ama e é capaz de tudo para demonstrar esse amor a você, a verdade é que a trindade santa existe, a verdade é que Deus fala com você, te orienta, usa qualquer coisa ou pessoa para alcançar a tua vida, e isso acontece porque ele te ama tanto que jamais permitiria que voce ficasse sem respostas.
Lembre-se que as experiencias vividas com o senhor jamais ficam no passado, porque as suas maravilhas se renovam a cada manhã na sua vida !!

Que Deus te abençoe !

Jaqueline Andrade

http://www.facebook.com/jaquesouzaandrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel