Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Desafio

"Ofertar o que te sobra é fácil ; Ofertar o que te custa... esse é o desafio"



Certamente que não foi fácil para Abraão oferecer a Deus o seu único amado e esperado filho... mesmo assim por amor ao senhor e por obediência ele o fez ! Na realidade o senhor não queria a vida de Isaac, o senhor estava provando a fidelidade de Abrahao para com Ele, e apartir desse ato ele pode desfrutar ainda mais dos sonhos que o senhor tinha para a vida dele.

Talvez você tenha reclamado com Deus diante de algumas dificuldades, e porque uma benção que ele te deu não está indo muito bem, saiba que Deus não é Deus de voltar a trás, o que ele promete cumpre ! O senhor está apenas testando a sua fé, porque a Fé agrada a Deus, talvez o senhor esteja te preparando para viver coisas anda maiores e melhores sendo que nos apegamos a tantas coisas 'pequenas' que acaba sendo dificil entender e servir a Deus.

Quando me refiro a coisas pequenas, penso nas discurssões que podemos evitar, nas brigas que podem ser adiadas, guardar rancor, mágoa, ódio, negar o perdão, viver prendendo o sorriso por achar que ninguém é digno de vê-lo, permitir ser amargo por dentro e por fora somente porque não conseguiu algo a  alguns anos atrás ou por auto punição, e muitas vezes por permitir viver no erro saber que está errando, não aguentar mais essa situação e mesmo assim não ter forças e nem coragem de pedir ajuda a alguém mais próximo que possa te levar a uma igreja e te apresentar o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, ou simplesmente por ter vergonha de assumir a sua condição de pecadora (o) e pedir perdão á Deus....

O senhor quer te fazer viver um novo tempo, curar as tuas feridas, restaurar o teu coração, te fazer viver os teus sonhos e fazer com que automaticamente você viva os sonhos que ele tem sonhado para você.

Entregue esse fardo pesado ao senhor e viverás a plenitude que há em  ser amigo de Deus . E quando fores a casa do senhor oferte com alegria : seus sorrisos, seu dízimo, suas ofertas, seu louvor, suas dores, suas limitações, seus sonhos, porque Deus pode, quer e vai agir em sua vida e em sua familia !

Fique na paz do senhor !
Deus te abençoe poderosamente !

Jaqueline Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel