Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Salmos 126:


"Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres."

Alegre-se porque a alegria do Senhor é a nossa força. Deixe para trás todas as coisas que perturbam o teu coração, a tua serenidade, jogue fora o rancor e todos os laços que prendem o teu sorriso e que querem amarrar a tua felicidade. !
Entenda que você já tem grandes motivos para ser uma pessoa feliz, para ser uma pessoa grata a Deus por todas as maravilhas que o senhor tem te proporcionado viver. Ainda tem dúvida ? - Vamos listar algumas coisas:
- Você está vivo (a); 
-Tem saúde ( se anda um pouco doente é porque não tem estado na presença do senhor e exercido a autoridade que te foi dada de que pela pisadura do senhor já somos curados;
- Tem família, tem um lar para voltar no final do seu dia, tem ( terá) filhos lindos que alegram a sua vida;
- Tem um emprego, estuda, foi alfabetizado;
- Pouco ou muito, bom ou maravilhoso tem comida na sua mesa;
- Deus te fez um ser adaptável e mutável, logo não existe tempo ruim na sua vida, se de repente você estava andando por um caminho, seus pés se adaptaram a um novo caminho, Você tem o privilégio de mudar a hora que quiser, tanto por dentro quanto por fora, obviamente que a mudança interna já produz um efeito enorme no esteriótipo, mas ir ao cabeleireiro, se arrumar, fazer as unhas, cortar o cabelo elevam a sua auto estima e é sinal de higiene. Deus te fez pra ser lindo ! você é filha (o) de Rei = Princesa, Príncipe.
Dentre outros milhões de motivos.....
Mas a mensagem que quero passar para você é que alegre o teu coração, se alegre em Deus, se alegre por Deus, permita que o senhor seja o centro da tua vida, e da tua atenção, pois mais vale estar um dia na casa do senhor do que mil dias em outros lugares que jamais agregarão valor e sentido a sua vida, antes levam de você o pouco de esperança que te restou, o sonho de ter paz um dia, a meta de construir uma família feliz e duradoura, os projetos de ser alguém melhor... O senhor veio para te dar vida e vida com abundância, automaticamente entendemos que o senhor não te daria algo mal feito/inacabado, se ele te prometeu vida seria uma vida cheia de saúde, realizações, paz, prosperidade em todos os sentidos, o senhor vem para somar a sua vida/ história enquanto o inimigo vem para roubar, matar e destruir toda e qualquer expectativa e sonho que possa te fazer feliz e fazer com que sejam minadas as possibilidades para que não enxergues quão bom e maravilhoso é o senhor. Mas porque o senhor é bom, ele quer restaurar esta ponte contigo, ele quer te mostrar que ainda existe esperança, ainda existe possibilidades, ainda existe um bom futuro para você. E o primeiro passo é fazer com que entendas que tudo que você tem foi conquistado com o suor de seu trabalho mas com a benção de Deus, pois até hoje quem tem te sustentado é a sua poderosa mão. E a partir do momento em que você passa a ser grato ao senhor automaticamente estás dando toda reverencia e honra que Ele merece ter em sua vida.
Por isso se alegre com todas as coisas que tens, se alegre porque Grandes coisa fez o senhor por você e muito mais ele fará se tú puderes crer.
Deus te abençoe PODEROSAMENTE !
Beijos, Jaque





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel