Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Isaías 44:3

"Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes."



Você que tem sede de conhecer ao senhor, que tem sonhado em viver em comunhão com ele mas que acha ser um sonho dificil demais para se realizar, Você que tem orado incansavelmente buscando uma resposta, uma saída, ou apenas um único direcionamento.

Creia que o Senhor nesta hora está ao teu lado, está falando ao teu coração, respondendo as tuas orações, forjando o teu caráter para que honres sabiamente tudo aquilo que Deus colocará em tuas mãos. Sua vida não precisa estar num "mar de rosas" para Deus te responder e nem " totalmente arruinado" para ouvires a voz o teu senhor e viver milagres.... Porque Deus precisa  apenas da disposição do teu coração e da tua alma para poder agir. O senhor precisa apenas de um posicionamento seu, da sua decisão, da sua voz, da sua sincera oração.

E neste versículo Ele, o próprio Deus te garante que Derramará água sobre o sedento, rios sobre a terra seca, o seu espírito sobre a tua posteridade,e a sua benção sobre os seus descendentes ; Tudo isso se tú creres e confessares ao único senhor e salvador: Jesus cristo !

Deus jamais te deixaria sem respostas. Ele permanece fiel independente do tempo que tens sido infiel para com ele, Os planos que ele tem para sua vida não mudaram, permanecem o mesmo, sabe porque??? - Porque Ele te ama imensuravelmente.


Fique na paz
Que Deus abençoe a sua vida e que o espirito santo do senhor revele-se a ti.

Bjs

Jaque

3 comentários:

  1. Ótimo texto e explicação.
    Só gostaria, como leitora que vcs se preferissem a Deus com letra Maiúscula. "Ele"
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Eita glória 🙌 Deus é fiel

    ResponderExcluir
  3. Eita glória 🙌 Deus é fiel

    ResponderExcluir

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel