Total de visualizações de página

sábado, 26 de dezembro de 2015

Isaías 3'10


Resultado de imagem para IMAGEM DE ALGUEM COLHENDO     "Dizei ao justo que bem lhes irá; porque comerão do fruto das suas ações"

Graça e Paz queridos !

Em várias passagens da bíblia, o senhor fala claramente que colheremos exatamente aquilo que plantamos; Ora não podemos reclamar porque não colhemos maçã se plantamos e regamos um pé de manga por exemplo.  A palavra também nos ensina que a semeadura é livre mas a colheita obrigatória.
Fatos e situações que nos levam a refletir  o que estamos fazendo com nossas vidas? o que estamos plantando? o que semeei hoje? aonde eu quero chegar? O que eu desejo colher? será que Deus está satisfeito com minhas atitudes e meus posicionamentos? será que ainda não existe algo que eu possa melhorar para agradar ao senhor? alguma área que eu ainda não me abri para correção?
Perguntas completamente difíceis porque na realidade nenhum de nós iremos afirmar que estamos errados em alguma situação pelo motivo mais óbvio que existe : o homem é produto do meio; Por tanto minhas atitudes refletem as atitudes dos outros e consequentemente quem me dá amor eu devolvo amor, mas quem me dá patadas normalmente devolvo patadas. Existe uma frase veiculada por ai que é um pato cheio : Eu sou aquilo que você quer que eu seja !
Absurdamente errado! Eu sou aquilo que Deus quer que seja, inclusive se eu tenho que muitas vezes engolir minha raiva, meu orgulho,minha razão para não entrar em contendas eu tenho que fazer porque mais me vale a graça do senhor do que qualquer título de brabão que o mundo pode me taxar.
ah, mas como é dificil senhor !! abrirmos mão de quem somos, das nossas origens, do sangue quente para te agradar, aliás tantas vezes que eu quero agradar ao senhor, mas .... quando alguém me trata mal eu tenho que revidar ! e nesse revide tantas vezes senti a presença do espirito santo se afastar de mim.. e eu implorar em orações para que ele voltasse.. e tantas vezes ele demorou a falar comigo !
Queridos e queridas, não é fácil seguir ao senhor, mas é o melhor caminho que temos a seguir, sabe, imagino que você tanto quanto eu já conheceu o mundão, e sabe do vazio terrível que ele nos oferece após uma noitada "bem legal", você sabe que quando tá precisando de verdadeiros amigos não te aparece um, quando você tá precisando de dinheiro pra comprar pão e leite.... ops... cade aquela galerinha legal que estava comigo ontem??
............. a verdade é que eles se foram e nem deu tempo pra se despedirem........
 porque eles não estão interessados em teus problemas, eles estão interessados em curtir com você e depois te deixar se você se transformar num saco problemático.
e daí fica você no vácuo, sem amigos, sem dinheiro, sem fé, sem amor, se sentindo completamente abandonado e só. E Deus em sua infinta misericórdia envia logo um anjo pra te resgatar , te indicar o caminho perfeito e te por em pé novamente. Quantas vezes Deus não já te mandou esse anjo? E quantas vezes você o expulsou ???
Você expulsou não porque seja uma pessoa ruim, simplesmente você viveu condições difíceis e não acreditou em ninguém porque a tua dor cegou teus olhos, e como falei no inicio é dificil se abrir para o concerto. 
Mas nesta hora o senhor quer te dar uma nova chance, escrever amorosamente para você uma nova história, te dar uma nova vida. Todos nós somos merecedores desta segunda chance, SE e somente se confessarmos que o senhor é rei dos reis e senhor os senhores e que não há Deus a não ser ele, e entregar nossas vidas sobre seus cuidados e permitir que ele nos trate conforme seja o seu querer.
Não importa qual a vida que você estava levando, qual o julgo que você estava carregando em teus ombros, Oh deixa eu te falar uma coisa: Esse julgo não é pra você, desse fardo jesus já te livrou pela cruz do calvário quando ele decidiu entregar a sua vida, como cordeiro imolado por amor a você, para que exatamente nesta hora você pudesse ter esse poder de decisão ! Não deixe mais que mentiras do inferno venham a paralisar a tua vida e tua mente, você é livre.
O justo colherá aquilo que plantar, e Deus quer colocar essa honra sobre a tua vida, aceite, acredite hoje Deus pode e quer mudar a tua história, aniquilar toda sentença, te fazer feliz, te deixar leve, te fazer prosperar, te colocar de pé, te purificar dos teus pecados e sabe aqueles que vinham sendo contra a tua voda, Deus te fará viver grandes livramentos porque os tirará do teu caminho.
Talvez você não tenha tido o natal dos seus sonhos neste ano, mas certamente será o ultimo que você passou em vergonha ! Porque hoje Deus te marca e quando Deus fala, ele não volta atrás. Aleluia

Aceite ser acolhido por Deus, receba esse renovo, este novo tempo.
Procure uma igreja mais próxima da tua casa, uma igreja que você sinta liberdade de adorar a Deus conforme seja a vontade do teu coração e não sinta vergonha porque a igreja é o nosso hospital,normalmente só chegamos lá doentes e quanto mais somos tratados mais queremos permanecer porque não existe lugar melhor, não existe lugar no mundo melhor para buscar e encontrar a face do senhor.

Que Deus abençoe a tua vida poderosamente,
Sinta o abraço do espirito santo de Deus nesta hora e na tua alma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel