Total de visualizações de página

sábado, 26 de dezembro de 2015

Um sonho que eu tive... em 2011 ... e como ainda são tão reais nos dias de hoje..



Essa noite eu tive um sonho... e eu acordei meia aperriada, sem entender pra ser sincera; e logo após algumas meditações durante o caminho até chegar o trabalho a minha ficha foi caindo aos poucos. Vou contar meu sonho:

“sonhei que estava na janela da minha casa conversando com a minha mãe e quando olhávamos para uma escadaria do outro lado, nós víamos uns jovens, que de repente começaram a brigar, tentavam roubar uns aos outros, e um deles friamente atirava no outro várias vezes, e víamos as roupas dele suja de sangue, mas ele não morria.. ele descia a escada correndo e o outro atirando nele, interessante é que eu via os detalhes como se estivesse muito próxima e eles não me viam.

Quando o agressor dava as costas pra continuar subindo a ladeira, o outro baleado corria atrás dele junto com outros rapazes, a perseguição continuava até que entravam numa rua que tinha algumas casas e se atracavam e começavam uma luta corporal até que um acabava matando o outro, numa casa ao lado de cor amarela, saia duas mulheres onde uma delas estava com um fogo/ um fosforo e ela desesperada saia correndo quase como se fosse no ar, andando por cima das casas abaixo da dela e gritava o nome do rapaz que morreu e por onde ela andava tocava fogo nos telhados, no chão, fazendo sair sua ira, num desespero total, e eu dizia: meu Deus que absurdo, quanta violência, como uma atitude ruim desencadeia em tantas outras coisas ruins tende misericórdia!

E quando eu olhava pro céu eu via um coração que não era em forma de coração humano, e nem no formato de um coração como desenhamos quando queremos exprimir o amor, mas eu sabia que era um coração! E em volta dele tinha manchas, manchas escuras, tinha sangue, estava ferido, machucado, muito machucado.. e havia duas mãos segurando este coração, essas mãos também não tinha formas iguais as suas e as minhas mãos, mas eu sabia que eram mãos que estavam segurando aquele coração enquanto sangrava, por trás dessas mãos na altura dos olhos eu via uma parte de um rosto, precisamente um olhar, muito triste e que também não consigo definir, como era esse rosto e esse olhar.. mas era triste.. e eu gritava: jesus! O senhor está voltando! Ai meu Deus, minha gente jesus está voltando !!! eu começava a chorar, chorava muito e ao mesmo tempo ficava desesperada porque aquelas pessoas, ou melhor tantas pessoas não estavam percebendo..e não estavam dando importância para o senhor, neste momento o mundo, a terra toda estava escura.. uma escuridão muito diferente do normal.

Daí eu me acordava.

Na realidade como já falei não tinha entendido nada deste sonho, mas, percebi que Deus está nos dando um sinal, uma nova chance de nos prepararmos para a sua vinda, pois não sabemos o dia e a hora, assim como diz a sua palavra : Aquele que for santo, santifique-se mais. Na verdade eu creio que estava vendo a visão que jesus hoje tem do mundo: tristeza, o coração de Deus sangra por causa de nossas transgressões, o nosso pecado faz com que manchemos o coração do nosso amado mestre.. eu não havia pensado em publicar este sonho, mas entendi que todos precisam saber que de fato JESUS ESTÁ VOLTANDO!!! Temos que preparar a casa do nosso coração para que o senhor venha, faça morada em nossas vidas, ceie conosco e nos leve aos céus para na glória vivermos em plena adoração ao senhor.

O diabo se aproveita de uma brechinha de pecado pra fazer um grande estrago sem retorno em nossas vidas, foi isso que o sonho que tive deixou claro.. gente tomem cuidado! Escolham direitinho aonde vão querer passar a eternidade, cuidado com os prazeres do mundo porque são momentâneos e tem apenas um objetivo denegrir a imagem do senhor e fazer com que voce cada dia mais seguir a Deus uma atitude careta e fazer voce amar mais e mais as coisas mundanas... grande ilusão

Cuidado gente!

Orem mais, busquem mais, adorem mais, vá mais a igreja, libere perdão na vida dos que precisam do se perdão, peça perdoa aos que voce sem quer magoou, não permita que os “momentos” sejam bons ou ruins levem de voce aquilo que Deus te deu para ser benção. Voce é uma benção de Deus, aja como tal, aja como filha do senhor, abomine o pecado, ofereça uma oração ao teu senhor de coração, e confie nele.

Bjus

Jaqueline Souza

Deus te ama!

Deus te abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel