Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Adoremos ao senhor :

Nesta manha linda e maravilhosa oremos ao senhor:


Pai, neste dia reconheço a minha pequenez e quão grande tu és em minha vida. Senhor sem ti eu nada poderia fazer, eu nada poderia ser, por isso meu Deus nesta hora quero te entregar todo o meu reconhecimento da tua grandeza, toda a minha adoração porque és um Deus vivo que está sempre presente em minha vida, nesta hora quero entrar em tua presença e contemplar a tua face, oh Deus quero me prostar aos teus pés e declarar que só o senhor é Deus, só o senhor é o meu único e verdadeiro Deus.

Senhor hoje sei que a minha alma não precisa mais ficar abatida, porque sei que quando eu parar para ouvir a tua voz, quando eu entrar no meu quarto e fechar a porta e me ajoelhar, quando eu me desligar do mundo e me ligar nos céus ouvirei certamente a tua doce voz, e ela me conduzirá a lugares tranqüilos e calmos, e me fará enxergar saídas dantes não imaginada. Porque o senhor é o Deus do impossível ! o senhor é o Deus do meu milagre ! o senhor é o Deus da minha vida ! o Deus do meu amor! O senhor é o Deus da minha vitória.!

Tudo o que eu tenho senhor, reconheço que veio de ti. Toma senhor a minha vida totalmente em tuas mãos, me entrego a ti para que me conduzas conforme a tua vontade, realiza em mim a tua obra, que a minha vida seja um total louvor a ti, que todos os meus passos te adorem que dos meus lábios só saiam cânticos de vitória e adoração a ti. Envia o teu espírito santo sobre mim, me marca poderosamente nesta hora e que eu seja reconhecida por ser tua filha, por te adorar e por ser fiel a ti.

Eu te amo Jesus.

Amém



Deus te abençoe

Jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel