Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

1 João 3:20


"Sabendo que, se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas."


"A Oração aproxima o homem á Deus"

Oremos:

" Senhor primeiramente peço perdão de todos os meus pecados cometidos através de atos, pensamentos, palavras, inclusive pelos que eu nem tenho consciência que cometi, porque reconheço que só assim poderei adentrar em tua doce presença, contemplar a tua face e te chamar de pai.
Pai muitas vezes tentando acertar acabei errando e nesses erros é onde perco a esperança, o ânimo de voltar a tua casa, de te buscar, mas hoje sinto tanta falta de estar envolvida em teus braços... por isso clamo vem senhor jesus sobre a minha vida, sobre os meus sonhos, sobre a minha familia, parentes e amigos, sobre as minhas impotências/ incapacidades, meus medos, aflições,realiza em mim senhor a obra que eu sozinha não posso fazer, abre os meus olhos e firma meus pés cada dia mais em tua casa, pois reconheço que estar em tua presença é o que me faz viver, é o que me faz feliz.  Mas senhor eu creio no teu perdão porque conheces o meu coração, o senhor sabe exatamente meus pontos fracos e creio que o senhor os quer fortalecer, obrigada senhor por liberar o teu perdão sobre a minha vida a cada segundo.
Busquei em vários atrativos ser feliz e esquecer da obra que pusestes em minhas mãos, mas ao final de tudo somente o vazio restou, e eu não quero mais viver o vazio, eu não quero mais me sentir sozinha. Clamo ao meu amigo espirito santo que me conduza em tudo, que me faça ser a imagem e semelhança tua, quero ser mais tua do que minha mesma.. me ajuda jesus, fica comigo e não permita mais que eu nem pense em me afastar da tua luz !
Abençoa todos de minha família e de meu convívio, aos amigos de perto e de longe, tenho certeza de que a nossa aliança foi restituída pois eu já te sinto perto de mim, me ensine a orar, me ensine a ler e a interpretar corretamente a bíblia.
Te agradeço meu pai pois estou tão sedenta pela tua presença, estou amando estar contigo, estou me sentindo tão feliz que estou com vontade de pular, de cantar, de gritar e falar para todo mundo que és um Deus vivo, um Deus que fala, um Deus que se faz presente quando chamamos de todo coração. 
Eu te amo tá jesus, e quero aprender a agradar o teu coração com o meu amor.
Obrigada por ouvir e atender a minha oração. Amém !!  "









Um comentário:

  1. Obrigada senhor por essas palavra sou grata a ti pro mim ama mesmo com meus defeitos Glória a Deus

    ResponderExcluir

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel