Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Isaías 45:1-6


1 Assim diz o SENHOR ao seu ungido, a Ciro, a quem tomo pela mão direita, para abater as nações diante de sua face, e descingir os lombos dos reis, para abrir diante dele as portas, e as portas não se fecharão.

2 Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.

3 Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.


4 Por amor de meu servo Jacó, e de Israel, meu eleito, eu te chamei pelo teu nome, pus o teu sobrenome, ainda que não me conhecesses.


5 Eu sou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças;Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o SENHOR, e não há outro. 


Graça e paz !

Este capítulo do livro de Isaías é uma declaração da parte de Deus muito forte para as nossas vidas, pois é a confirmação de tudo aquilo que Deus fez e fará a teu favor, ainda que você não o conheça ele permanecerá fiel em sua vida.Não existe nada em sua vida que não tenha solução, não há impossíveis para Deus, não existe problema que seja maior do que a promessa do que a certeza de que o senhor está no comando da tua vida ! 

Não sei qual situação você está passando no momento, mas o senhor vem te declarar que:
Se o teu caminho anda tortuoso e você não vê condições de corrigir não se preocupe pois Ele endireitará;
Se o que te prende ao mundo e põe dúvida em teu coração a cerca da excelência do nosso Deus são portas de bronze, ferrolhos de ferro ou seja as companhias, as incertezas,as dificuldades, seu estado emocional, sua saúde, Ele quebrará !
Ainda antes que você conhecesse a Deus ele já te conhecia, e desde o ventre de tua mãe, antes mesmo de teus pais escolherem teu nome ele já te chamava pelo teu nome, será que um pai que te ama tanto assim, que te separou desde o ventre de tua mãe, que vem te dando inúmeros livramentos, que vem te dando vitórias onde você já declarava como perda não é suficiente para reerguer a tua vida, te mostrar um novo rumo, escrever uma nova história e te dar um pleno entendimento da sua palavra ?

Contudo saiba que não há deus fora do nosso Deus, não há cura de verdade se não for em nome de jesus, não há libertação se não for pela unção do espirito santo, não há felicidade se não for vinda da parte do senhor, não há vida.. se não for pelo sopro de Deus em suas narinas !

Você é o que é hoje, você acorda todos os dias pela manhã, você consegue sobreviver em meio há um mundo tão violento e tão cheio de incertezas porque é Deus quem vem cuidado de você, é Deus quem vem guiando teus passos, é Deus quem não permite que mal algum chegue a tua tenda ! inclusive as provações que você tem passado é permissão de Deus pois o senhor só prova para aprovar, nenhuma prova é para morte e sim para vida, para glorificar o nome do senhor. é na prova que você aprende a valorizar a sua benção, é na prova que você vive uma experiencia sobrenatural com o senhor.

Inclusive se você está lendo essa mensagem agora é porque Deus queria te passar uma mensagem, Ele sabia que você precisava se posicionar a cerca de algumas coisas, Ele sabe até onde você aguenta suportar, não sou eu, Jaqueline, que sei o que é melhor para sua vida, apenas gostaria de ser um instrumento usado pelas mãos do senhor, e nem sou eu quem tem o poder de te obrigar a ler as mensagens e nem tenho o poder de tocar na tua vida, saiba que antes de tudo é o senhor quem te faz ler, é o senhor quem toca e quem lança a semente que dá frutos em sua vida.

Nunca esqueça de que és muitíssimo amado( a ) pelo senhor e que Deus é poderoso para fazer infinitamente mais, muito mais, e além do que você possa sequer imaginar.Você não está aqui neste mundo por acaso, nem vive até hoje sem ter um propósito, Deus não te ungiu pra te deixar numa mesma posição,Deus não se esqueceu de você conforme algumas pessoas ou situações tem gritado ao seu ouvido, tem unção dobrada de Deus para a tua vida, se alegre !!  rsrs

Deus abençoe sua vida, seu dia, sua família.

Fique na paz do senhor

Jaqueline Andrade
jaquelinemaria85@hotmail.com




38 comentários:

  1. Palavra maravilhosa, que Deus use cada vez mais, abençoou minha vida de forma maravilhosa....
    fique na Paz do Senhor Jesus...!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém ! que louvado e engrandecido seja o nosso amado Deus por sempre nos responder, por sempre fazer com que encontremos respostas para preencher aquilo que sentimos como vazio ou duvidoso.
      Amado tem muito mais de Deus para a sua vida. Creia, professe a sua fé independente de qualquer coisa, leve a palavra do senhor aonde quer que vc for. e Deus sempre estará contigo por onde quer que andares.
      Fique na paz, e que Deus abençoe cada dia mais voc~e e toda sua família que é um projeto lindo do senhor.

      Excluir
    2. Daniel Alves fico muito feliz por ver esse seu relato ! grandes coisas o senhor fez e fará ainda mais em tua vida. Creia !
      E ore tbm por este ministério. rs

      Fique na paz do senhor jesus que excede a todo e qualquer entendimento !!!

      Excluir
    3. Amém, eu recebo esta palavra na minha vida.

      Excluir
    4. FOI DE DEUS, POIS ,QUANDO TERMINAVA DE ORAR, O SENHOR ME PASSA ISAIAS 45;, LOUVO A DEUS, PELA SUA VIDA E QUE VC, CONTINUE SENDO UM CANAL DE BENÇÃOS, PRA VIDA DE MUITOS. SOU A PRa;AURISANGELA

      Excluir
    5. Nossa eu precisava ouvir essa palavra ,estava triste sem saber se eu continuava a espera de algo sem força ro senhor pediu para ler isaias 45 eu li e depois procurei na internet logo o vir ad duas palavras q me edificou , e que n vale a pena desistir.

      Excluir
  2. apaz do senho muito boa a sua mensagen que Deus continue te usando cada vez mais fique com Deus e Jesus Cristo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amém !!
    A paz do Senhor !!
    Glória a Deus por todas as coisas, peço apenas que ore para que o senhor alcance,restaure,transforme e cure vidas, e se Ele preferir, use este blog como ponte entre essas inúmeras vidas.
    Que Deus abençoe seu ministério,seus sonhos e planos e família. Continue fazendo a obra amado, Deus é contigo. Fique na paz e que a unção do senhor seja derramada em tua vida.

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha é essa palavra...me encheu totalmente.As pessoas ate podem tentar nos consolar,mas de fato só Ele quem consegue fazer isso...recebi inumeros conselhos,mas nenhum chegou proximo ao o que Deus revelou pra mim nessa palavra...tenho passado momentos de desespero em relação a minha vida e profunda tristeza,mas eu sei que isso é so uma fase dificil que Eu preciso passar e tenho sorte de Deus estar comigo..e ler essa passagem me fez lembrar o quanto Ele me ama e já sabia que eu passaria por isso e ja sei agora que posso suportar...certamente isso tudo passará!!Que Deus continue abençoando esse seu chamado,continue sendo essa benção que Deus te chamou,estude,ore,continue nesse caminho..Deus têm muito,mais muito mais pra voce!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém !!!
      Glória a Deus por Ele ter tocado a tua vida e te dado um renovo espiritual.
      Amado, Deus tem grandes propósitos em sua vida, os momentos dificeis que voce anda enfrentando não são para morte ou para envergonhar o evangelho em sua vida, é sim para servir de testemunho, para mostrar para muitos como Deus faz ! e você mesmo ira testemunhar para muitos aonde quer que vc esteja, pois este é um dos sonhos do senhor em relação a tua vida.
      Bem sei o quanto é dolorido esses momentos de prova.. pois é uma luta constante ver situações completamente distorcidas, fora da realidade, fora até mesmo do nosso controle e CRER que tudo aquilo já está resolvido, ter a certeza de que Deus já providenciou a cura ! Ainda que saibamos que o senhor só nos dá a prova que podemos suportar, sempre nos sentimos frágeis demais em determinadas situações de nossas vidas e chegamos a questionar o senhor dizendo : "poxa Deus eu não aguento mais, tire isso da minha vida " .. mas na verdade estamos passando por um profundo tratamento que não entendemos hoje, mas que amanhã daremos risadas e glorias ao senhor por ter sido forjado naquela prova para poder ter respaldo, força e sabedoria para enfrentar o porvir e para poder através de nossa lição de vida junto com Deus ajudar outras vidas mostrando-se como exemplos; Exemplos bem sucedidos de quando o homem deixa Deus ser o seu centro e tomar as rédias da sua vida.
      Creio que em pouco tempo poderei ler o seu testemunho aqui neste blog, que é o espaço para falarmos dessas inúmeras maravilhas que o senhor nos faz viver, saiba que és uma benção, e Deus está moldando a sua vida para te usar ainda mais, muito mais do que vc possa imaginar... ohhh glória rsrrrr

      Fique na paz do senhor, e que o infinito amor do nosso criador invada a sua vida e te constranja com tanta felicidade e revelações,ministrações e louvores que te faça 'viver nas alturas' sempre.E que toda sua familia e sua casa seja alcançada por Deus nesta mesma unção.

      Obrigada pela sua postagem, serve muito para edificação da minha fé e afirmação do meu propósito e ministério com Deus. e certamente de edificação para muitos que nos leem .

      Graça e paz !!

      Excluir
  5. Deus e realmente fiel ....cada dia q passa tenho mais vontade de servi-lo .E desse jeito estava precisando mesmo ler essa mensagem estou novento preste a jogar tudo pro alto..... mas DEUS e lindo na minha vida ele so veio me dar a resposta de tudo OBRIGADO SENHOR POR ESTA SEMPRE AO MEU LADO ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, de fato e sem sombra de dúvidas Deus é fiel e jamais deixaria você sem uma resposta. Descanse seu coração no senhor confie nele e creia que tudo ele fará a teu favor, permaneça na brecha e vá louvando, vá trabalhando para a obra, vá a nunciando o reino de Deus e a sua justiça e deixe as pequenas coisas de lado porque voce já tem O GRANDE em sua vida e que trabalha para o teu bem que é JESUS.
      Fique na paz
      Que Deus te abençoe poderosamente.
      Obrigada por sua postagem,pois ela serve muito para a edificação da minha vida e ministério. Beijoss

      Excluir
  6. Eu postei no dia 20 de outubro e naquele momento eu estava em profunda tristeza,eu era aquela pessoa que me encontrava angustiada,triste e desespero..a esperança estava se esgotando e Deus com o seu amor me resgatou,estava a beira de uma depressão,mas nao me deixei dominar,fui para o joelho e clamei em oraçao,e Deus me tirou daquele estado e nao somente isso..mas me deu muitas promessas e muitas bençaos para contar..se eu for contar,nao irei párar mais de escrever..como Deus têm provido tudo em minha vida,Ele têm sido fiel em minha vida..e tudo o que Ele falou atraves dessa palavra esta se confirmando na minha vida e as coisas que me respondeu tambem nessa mensagem que comentei nesse blog,louvado seja o nome do Senhor e por sua vida,minha jovem!!Sei que Deus tem para ti um manancial...escrevendo agora,veio esse trecho desta frase,que tambem é um trecho de uma música...cante esse louvor querida irmã!!!Beijos no seu coraçao,e como anda a sua paz? A minha anda muito boa,acredite,Deus trocou a minha paz..a paz Dele q o mundo nao pode tocar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amémmmmm !!! GLÓRIA A DEUS !!!! LOUVADO SEJA NOSSO AMADO SENHOR !!!
      Primeiramente por ser tão fiel em nossas vidas, nos dando sempre expectativas, fé na caminhada, e nos livrando dos lugares que limitam a nossa visão.
      E louvado seja o senhor por ter tocado e restaurado a tua vida, e por fazer cumprir todas as promessas que te fez. Afinal Ele foi, é e permanecerá sempre fiel néh?! Glória a Deus.
      Você também é resposta da minha oração, é uma confirmação do que o senhor quer para minha vida, e isso me deixa completamente emocionada, assim como estou agora, desde que li seu retorno.. realmente me tocou e ainda mais nesse momento em que estava precisando .. e mais uma vez afirmo: Como Deus é fiel em nossas vidas rsrsrs.
      Muito obrigada por sua frase para mim, muito está me edificando, viu?! rsrsr
      Linda a sua frase que diz que o senhor trocou a sua paz pela paz dele, pois verdadeiramente a paz que o mundo não pode dar só encontramos no senhor e essa paz excede a todo e qualquer entendimento, e feliz o homem que entende que esta é uma dádiva do senhor . Por tanto feliz vc que se apropriou desta graça e entende que é um presente de Deus pra tua vida, aliás mais um presente.dos muitos que virão rsrsrrs
      Olha peço que sempre mantenha contato comigo, será um prazer continuar trocando e compartilhando experiencias com você e com os muitos que tem acessado este blog que pertence ao senhor.
      Estou muito muito muito feliz ! Obrigada amada ! Que Deus te abençoe poderosamente e infinitamente mais do que imaginas, e que esta benção alcance toda a sua casa, e aonde vc for certamente que Deus te dará vitórias, contudo permaneça fiel e obedeça a voz do teu senhor e teu Deus.
      E continue orando por mim e por este ministério.
      Fique na santa paz.
      Segue meu email: jaquelinemaria85@hotmail.com

      Excluir
  7. Muitas vezes o desanimo vem e pensamos até em desistir, mas Deus manda uma palavra para nos fortalecer e assim caminhar sem olhar para trás .Deus abençoe sua vida amada e o seu ministério.Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amémmmm
      Amado Deus sabe ate onde pudemos suportar, e sempre nos envia palavra que nos trazem animo, refrigério, paz, saúde, alegria, que nos aproxima Dele, porque quando estamos no centro da vontade de Deus todas as demais coisas se tornam pequenas e não consegue nos incomodar. Deus tem grandes planos, sonhos e projetos para tua vida.
      Que Ele te abençoe poderosamente e infnitamente mais, e erga seu ministério bem mais alto que imaginas.
      Obrigada por seu comentário, e agradeço tremendamente por sua oração pelo ministério. que sejas recompensado em dobro.
      Deus é contigo não esquece nunca disso. Mesmo que as lutas venham. Creia Deus esta no controle.
      Fica na paz

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. FEZ-ME VOLTAR NO PASSADO ESSA PALAVRA , MOMENTOS QUE MARCARAM MINHA CONVERSÃO , DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUA VIDA !!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha entregado os pontos, mas o senhor colocou em meu coração para ler Isaías 45. Foi quando eu estava lendo a bíblia online vi seu blog, Deus ESTÁ me tocando neste momento não vou desistir, suas palavras vieram do coração do senhor . bjs fique na paz

    ResponderExcluir
  10. Amem!! Essa palavra foi direcionada pelo Senhor! Tocou profundamente no meu coracao e coisas que eu estava sentindo!Que Deus continue usando a sua vida!
    Vivian

    ResponderExcluir
  11. Sem palavras para descrever!!!
    Deus te abençoe muito!!!

    ResponderExcluir
  12. o gloriaaaaaaaaaa recebo em nome de Jesus terra!

    ResponderExcluir
  13. gloria a Deus eu recebo em nome de jesus...

    ResponderExcluir
  14. Eu precisava dessas palavras e elas vieram dia e hora marcada por JESUS Reis dos Reis eu creio em todas as palavras aqui escritas.Deus não me abandonou em nenhum momento Ele está comigo e eu quero está com Ele, Amém Glórias e Glórias .

    ResponderExcluir
  15. Amém foi uma bênção.

    ResponderExcluir
  16. Oi boa noite a paz do eterno essa palavra saiu hoje pra mim no momento que eu estou tão carnal da minha vida eu dobrei meus joelhos e rasquei meu coração eu só tenho a agradece por pra aqui no seu post pq tudo e do jeito dele de usar VC a a treze anos atrás pra abrir meus olhos deus saja louvado todos PS dias������

    ResponderExcluir
  17. Oi boa noite a paz do eterno essa palavra saiu hoje pra mim no momento que eu estou tão carnal da minha vida eu dobrei meus joelhos e rasquei meu coração eu só tenho a agradece por pra aqui no seu post pq tudo e do jeito dele de usar VC a a treze anos atrás pra abrir meus olhos deus saja louvado todos PS dias������

    ResponderExcluir
  18. Amém sou grato adeus por falar comigo ,que o senhor jesus continue vòs abençoando todos ,graça e apaz para todos

    ResponderExcluir
  19. Bom dia!!! A paz!!
    Amém louvo a Deus pela sua vida, pos sua mensagem falou mt no meu coração, precisava ouvir mt isso mesmo sabendo q o seu verdadeiro amor por mim....

    ResponderExcluir
  20. Obrigada Senhor por não desistir de mim...estava desesperada pois meu filho separou da esposa e está bebendo muito...estava querendo sumir talvez até morrer...mas esta palavra falou muito comigo...peço que me ajudem em oração meu filho se chama Rafael Deus abençoe

    ResponderExcluir
  21. Me desculpem não sei como saiu tribuna da massa meu nome é Elisabete estou desesperada peço orações pelo meu filho Rafael

    ResponderExcluir
  22. Meu nome é Elisabete obrigada Senhor por não desistir de mim...estava desesperada sem rumo pois meu filho separou e agora está bebendo muito...cheguei pensar até em morrer...mas Deus falou comigo através desta palavra Deus abençoe e peço me ajudem em oração meu filho se chama Rafael obrigada

    ResponderExcluir
  23. Está palavra me acompanha dês do meus 12 anos me tocou muito quando eu era criança e trouxe ela para a minha vida msm nos altos e baixos saindo e voltando a casa do senhor eu sempre guardei essa palavra hoje tenho 21 e pela primeira vez nunca estive tão firme como estou na igreja aonde eu congrego é claro q depois de eu passa por muitas e ñ querer mais me firma na casa do senhor

    ResponderExcluir
  24. Que ministração inspirada pelo Espírito Santo.Concerteza ele marcou encontro comigo .Abrir a bíblia em Isaías 45 e entendir o que Deus queria me dizer...Vc é uma bênção

    ResponderExcluir
  25. Glória a Deus.Palavra poderosa...Deus falou comigo de forma extraordinária através da sua vida...

    ResponderExcluir
  26. A paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, agradeço a Deus por sua vida, Deus falou comigo tremendamente através de você, que o Senhor continue te usando poderosamente, para que a sua palavra chegue aos nossos corações; Deus está à procura de verdadeiros adoradores, que o adore em espírito e em verdade. Que o Senhor derrame porção dobrada do seu Espírito sobre a sua vida. Fica na paz minha irmã. Receba o meu abraço em nome de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  27. Hoje foi o dia, mês e ano em que o senhor separou para mim está mensagem de benção que acabei de ler e que CREIO DEUS ESTÁ MUDANDO TODAS AS COISAS EM MIM E NA MINHA VIDA desde agora e PARA TODO O SEMPRE. Abençoado seja o nosso Senhor Jesus, grande grande é o NOSSO DEUS! Raul Gabriel.

    ResponderExcluir
  28. Hoje eu novamente ouço Deus falar comigo em Isaías 45:1-2-3-4. Mas essa palavra veio para mim em 2007 num.momento muito difícil da minha vida. Nesse tempo nem sabia que Deus se revelaria à mim dessa forma. Mas eu estava orando ás madrugadas por três dias, e no último dia eu falei a ELE que meu coração não aguentaria de tanta angústia. Foi aí que de frente à uma janela do quarto que eu dobrei meu joelho E CLAMEI. Eu vi desse dia Deus mandar a resposta pelo que eu estava sofrendo( propósito). Por 4 vezes meu telefone tocou e eu ainda angustiada não atendia. Até que pela insistência ao atender ouvir do outro lado uma pessoa distante, pois não tínhamos tanto contato, e na hora a pessoa disse: Rose, ELE te chama pelo nome. Aí falou onde estava escrito e desligou o telefone. Hoje após esses anos, eu estou vendo tudo se cumprir diante dessa palavra profética. Pq com os anos nós seres humanos temos o motivo para esmorecer. E por isso ELE com sua infinita sabedoria, usou a própria palavra DELE pra eu não ter dúvidas. Aleluias!!!

    ResponderExcluir

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel