Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sim,eu escolho a Deus !


Eu vi esse vídeo pela primeira vez ontem, através do celular de um amigo nosso, fiquei tão atônita no sentido de não entender como um pai pôde escolher em sacrificar o seu filho para que um monte de gente pecadoras continuassem sua viagem de trem sem dano algum para suas vidas. Eu ainda pensava assim: - " poxa, ele tinha resgatado o filho, e se acontecesse realmente a tragédia que ele previa, ele se justificava com a justiça, pois por mais dolorido que fosse ele estar preso, pelo menos teria a 'tranquilidade' de que seu filho estava vivo e bem."
Logo após alguns segundo meditando Deus colocou em meu coração o seguinte: - Filha, eu enviei meu filho amado, meu único filho para padecer por pecados que ele não cometeu, pegou a pena máxima da época pois foi crucificado, suou sangue, era um cordeiro em meio a tantos horrores e ainda assim pregando o bem foi rejeitado, ainda assim foi morto numa cruz para que você tivesse o direito de escolha, para que você tivesse direito a salvação e a vida eterna. 
Logo retratando-me com o senhor, me sentindo muito mesquinha, muito egoísta parei para observar os últimos trechos do vídeo, foi quando mostrava que ele expôs a vida do filho por pessoas que eram viciadas, pessoas egoístas, pessoas cheia de problemas... e por fim a mulher que estava se drogando se redimiu e ele pode observar com os próprios olhos a vida daquela mulher completamente transformada... e eu disse: -" Realmente senhor vale a pena! me perdoe pois nem eu mesma tinha direito a salvação pela vida que levava, pelos conceitos que tinha, pelas minhas verdades.. mas o teu filho veio ao mundo em forma de cordeiro entregue a todas as perversidades e sujeito a todas as provações por amor a mim, por amor a minha família, por amor aos meus amigos, por amor a humanidade.."
Deparo-me com uma dura realidade que é pensar será que faço valer a pena o sacrifício que jesus fez ? Será que dou valor a essa entrega de amor imensurável? Será que correspondo ao senhor na mesma medida que ele me proporciona todos os dias?  
Contudo ainda que pecadora afirmo que sim ! valeu a pena o sacrifício que jesus fez porque se não tivesse acontecido, nem eu e nem você teríamos o livre acesso a Deus, não teríamos o direito de escolha, não conheceríamos a única verdade que liberta, não conheceríamos de fato o que é perdão, não seríamos envolto na camada maravilhosa chamada amor divino, não poderíamos falar abertamente como falamos agora a cerca das coisas dos céus. Por isso meu amado irmão, minha amada irmã peço que não por mim, mas se de fato você entendeu a mensagem contida neste vídeo faça a diferença ! não deixe para fazer amanhã aquilo que jesus já deu permissão para que realizasse hoje, fale mais do evangelho, viva intensamente o evangelho, não se envergonhe de se quem você é e de ser principalmente aquilo que o senhor te constituiu para viver/ ser, não pare de lutar, nunca desista, creia ainda que teus olhos enxerguem outra realidade, não magoe mais a trindade santa com a tua incredulidade, pois na realidade naquele trem aquelas pessoas eram eu e você... não simples figurantes mas pessoas de verdade, que erram de verdade, que querem amar de verdade, que buscam uma verdade.. e buscamos alucinadamente esta verdade em tantos lugares por não aceitar que a verdade, o caminho,a  vida é JESUS !
No trem da nossa vida foi necessário que uma semente germinasse na terra para poder multiplicar os frutos, foi necessário que o próprio e único filho de Deus morresse e ressuscitasse ao terceiro dia para que nós tivéssemos o direito de redimir nossas vidas de tantos erros e pecados e acertar nas escolhas, mirar no alvo, certo, seguir em frente, escolher ser mais de Deus do que de nós mesmos ! Chamar a Deus de pai, ser filhos de Deus e ainda que desviemos o nosso olhar do olhar do senhor, ainda que nosso corpo, coração ou mente caminhem em direção opostas aos desígnios do pai do céu podemos nos arrepender, pedir perdão e pedir para que Deus nos dê uma folha em branco e escreva a nossa história. 
Eu sou fruto desse sacrifício, Você é fruto desse sacrifício de amor,vamos mostrar para mais pessoas que elas também são frutos desse sacrifício. Deus podia muito bem deixar que as coisas continuassem a desencadear da forma que ia..mas Ele preferiu me amar, Ele preferiu te amar, Ele prefere todos os dias nos amar  !!!! Sendo assim não somos frutos somente do 'sacrifício' mas sim somos frutos do imensurável amor de Deus pela humanidade e pelas inúmeras chances que ele nos dá de escolhermos a ele!.
Eu escolho a Deus e você?  Eu estou decidida a fazer a diferença e você? 

Deus te abençoe poderosamente, e revele ao teu coração qual é a boa perfeita e agradável vontade dele para a tua vida !
Fique na paz do senhor e que toda sua familia seja alcançada por esta verdade.

Beijos
Jaqueline Andrade

Um comentário:

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel