Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

João 14:14

"Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei "






Graça e Paz !

O senhor está sempre disposto a te ajudar, a te estender a mão, a te dar livramentos,a cura em qualquer que seja a área e provisão para a tua vida.

Em Isaías 59:1 diz:" Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir. "

Logo podemos concluir que realmente quando falamos com Deus, quando fechamos os nossos olhos e elevamos aos céus o nosso pedido de forma simples, de jeito humilde, quando estamos de fato em oração ele nos ouve atenciosamente e tem o profundo desejo de prontamente nos atender e mandar auxílio necessário para nos ajudar, agora temos que dar condições para Deus trabalhar e para isso temos que usar a nossa FÉ.

Pois a fé é a convicção de que aquele impossível que você entregou nas mãos de Deus  se realizará ! a fé é crer que jesus ouviu a sua oração ainda que seus olhos carnais ainda não tenha visto nada acontecer; Fé é acreditar nos escritos da biblia; é ter certeza de que o que tem escrito em João 14 e em Isaías 59 é verdade e que Deus é tão amoroso, tão lindo que te ouve, salva, atende os seus pedidos, não se afasta de você nunca, e sempre está disposto a te perdoar e a te amar ainda mais.. A fé é tão simples que nossa vida seria completamente diferente se colocássemos em prática, a única coisa que nos afasta de viver uma vida de fé é dar espaço as dúvidas, ao medo, e as incertezas..

Acho lindo como a palavra de Deus é de simples entendimento, porque se pensarmos direitinho não é tão difícil entender o que o senhor quer façamos, não é dificil viver com fé e pela fé, falo isso baseada em joão 14:14 pois diz que se pedirmos alguma coisa em seu nome ele fará, ou seja não precisamos pedir em meu nome, em seu nome, no nome da sua mãe, da sua melhor amiga, do seu esposo apenas se pedirmos em Nome de Jesus Deus nos atenderá ! e isso é fantástico ! como é simples ter respondidas as nossas orações !!

Não importa se até ontem você pedia em nome de outras pessoas ou por intermédios de terceiros o importante é que agora você tem conhecimento que o livre acesso a Deus é mais simples do que dantes imaginado, o importante é saber que sempre há tempo de se reconciliar com o pai do céu, o importante é que todos os dias o senhor te dá uma nova oportunidade uma nova chance de fazer as coisas diferentes e para deixá-lo participar das coisas junto contigo. Não importa se até ontem você estava desnorteada, sem rumo, sem sentido, sem perspectiva, sem solução Importa mesmo é que nesta hora Deus reverte todas as coisas em tua vida por amor á você e por querer sempre te ver bem, e sempre em sua doce presença.

E descanse o teu coração pois EM NOME DE JESUS todas as coisas que você pediu a Deus se realizarão, porque Deus é fiel para realizar em sua vida infinitamente mais do que pensa o teu coração.

Exercite a sua fé, entregue-se num momento de oração e viva uma das maiores e incríveis experiencias de tua vida que é sentir e ouvir o próprio Deus pertinho de você e falando ao seu coração.

Deus abençoe você e abençoe toda a sua família também.

Fique na paz do senhor que é a única que excede a todo e qualquer entendimento humano.

Beijos, Jaque Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel