Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Hebreus 3:12



"Vede, irmãos, que nunca haja em qualquer de vós um coração mau e infiel, para se apartar do Deus vivo."
Graça e paz !

Quantas vezes nos achegamos a Deus quando estamos necessitados de uma determinada benção que já sabemos que sozinhos não dá pra conseguir e que de fato ela só se realizará pelo poder da mão do senhor?! Quem nunca fez isso?!
Pois é.. é muito fácil ir em busca da benção, difícil mesmo é seguir ao senhor em qualquer que seja o momento que estivermos passando.. O problema é que indo em busca apenas da benção estamos cultivando um coração mau e infiel para com o senhor, logo não estamos achegados a ele como pensamos.
Mas porque será que jesus nos abençoa quando estamos nessa situação descrita a cima?
- Acredito eu, que pela misericórdia infinita que ele tem conosco, e porque seus planos para as nossas vidas é muito maior do que podemos pensar, medir ou calcular. A bíblia nos fala que a misericórdia de Deus é o fato pelo qual não somos consumidos, e que as misericórdias de Deus se renovam a cada manhã.
O senhor não é criança para que possamos "tentar enganar" pois antes mesmo que agente abra a boca ele já sabe o que pensa a nossa mente e o que deseja o nosso coração, contudo cada benção é ele nos provando, nos afirmando que está pertinho de nós, que nos ama de maneira intangível, que está sempre de braços abertos a nos acolher.
Cultivar um coração bom, fiel e saudável diante de Deus é elevar aos céus as nossas sinceras orações, é buscar ao pai pelo que ele é e não pelas maravilhas e bençãos que ele pode nos dá. É assumir o seu lugar de filho, não é apenas não pecar mas apartar-se do mal porque a autoridade que o senhor te deu te garante que o mal fugirá de você, e mesmo assim quando errares é ter a convicção que quando pecar você pode se arrepender de todo o seu coração porque o senhor que tudo sabe, tudo vê, e que te conhece como ninguém estará disposto a liberar sobre a tua vida o perdão, e escrever junto contigo uma nova história pois um novo tempo Deus tem pra ti.
Peça ao senhor com toda a sua humildade que te dê um coração igual ao dele, e que acima de tudo te ensine a ser obediente para que assim agrades ao coração do nosso amado Deus.

Deus abençoe você e a toda a tua família.
Que a unção do nosso senhor te alcance e permaneça ao teu lado.
Fique na paz !!   Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel