Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Salmo 48: 9-15




 9 Lembramo-nos, ó Deus, da tua benignidade, no meio do teu templo.


10 Segundo é o teu nome, ó Deus, assim é o teu louvor, até aos fins da terra; a tua mão direita está cheia de justiça.

11 Alegre-se o monte de Sião; alegrem-se as filhas de Judá por causa dos teus juízos.

12 Rodeai Sião, e cercai-a, contai as suas torres.
13 Marcai bem os seus antemuros, considerai os seus palácios, para que o conteis à geração seguinte.

14 Porque este Deus é o nosso Deus para sempre; ele será nosso guia até à morte.



Graça e Paz !


Quem pode não se alegrar com as inúmeras maravilhas que o senhor opera em nosso meio? Quem nunca sentiu tanta tanta vontade de adorar a Deus, de agradecê-lo, de honrá-lo por tantas bençãos recebidas que só queria cantar louvores, só queria ser adorador e nada mais..?

De fato o Senhor como tenho dito diversas vezes, é infinitamente mais para realizar tudo aquilo que pensamos, que pedimos ou das coisas que achamos tão ousados que nem sequer temos coragem de permanecer com tal pensamento por muito tempo, mais conhecido como " as coisas  impossíveis / as impossibilidades".

Meu querido(a) ainda que você esteja passando por momentos difíceis e esteja vivendo num estágio da vida onde desistir está parecendo ser mais  vantajoso toda via não desista ! não pare ! não entregue seus pontos ! não abra mão da sua felicidade! E existe sim uma fórmula secreta para esse momento: - " Se alegrar em Deus, render graças ao nosso criador em louvores, quebrar o vaso e se derramar aos pés de cristo... quantas vezes talvez o choro chegou a apertar a sua garganta, a sufocar a sua voz, mas você quis ser mais forte, você quis demonstrar para a vida e para as pessoas que você não é do tipo que se entrega facilmente, ainda que por dentro estivesse aos bagaços, estivesse um caco, estivesse sem rumo, e porque não dizer sem chão... Se derramar diante do senhor significa chorar, gritar, lutar contra as adversidades que insistem em surgir, significa conversar com Deus crendo que ele está te ouvindo e atendendo ao seu clamor,e ter fé de que no tempo certo Deus fará !

Quando você praticar isso ai sentiras uma paz, do tipo como se estivesse tirado um grande peso de suas costas, porque dividir o fardo com o senhor alivia as nossas dores, e sentirás a doce presença de jesus... e esse fato te fará sentir como se estivesse andando em nuvens, é um momento tão bom que nem tem como pensar nas contas a pagar, na falta de emprego, na discussão com o seu cônjuge, na enfermidade.. porque andar com Deus, chamar o senhor para a sua vida, deixar que Ele conduza seus passos e te leve nos braços não tem preço ! 

Há alguns anos atrás eu trabalhava numa loja de Cd's e Dvd's e eu amava a música, as letras pareciam que se encaixavam com minha vida, daí quando me converti eu ficava lutando lutando pois as músicas queriam vibrar em meu coração e eu como nova convertida sabia que se isso acontecesse eu estaria magoando profundamente jesus e sabia que eu tinha assumido um compromisso com Ele; Poucos meses depois fui demitida o dono expressava a maior dó em fazer aquilo, mas o senhor já vinha me preparando há alguns dias para isso, mesmo assim logicamente fiquei apreensiva pois a minha família precisava mais do que tudo que naquele momento eu estivesse empregada,Quando eu cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi me trancar no meu quarto, pegar a biblia, me ajoelhar e orar, nooossa Deus falou tremendamente comigo naquela hora, naquele instante chorei o que eu tinha de chorar,disse para o senhor quais eram os meus maiores medos, e me senti leve, misteriosamente aliviada, nem parecia que tinha acontecido nada, pois senti que foi permissão de Deus e que o senhor não me desampararia e nem tampouco a minha casa/ a minha familia. Logo logo comecei a prestar serviço no sport era tipo autônoma, permaneci assim por exatos 1 ano, e foi o ano em que vivi as maiores experiências e as maiores provisões com Deus. O meu senhor foi fiel e assim permanece todos os dias da minha vida, assim como é fidelíssimo em sua vida também.

Creia ! se alegre ! entregue nas mãos de Deus, ore  e descanse o teu coração pois se o senhor já falou ao teu coração, tá falado ! e dentro em breve se cumprirá !

Deus abençoe os seus passos, sua vida, sua familia, seus sonhos e projetos !
Fique na paz do senhor.

Jaqueline Andrade
jaquelinemaria85@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel