Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Atos 3’25



“ Vós sois os filhos dos profetas e do concerto que Deus fez com nossos pais, dizendo a Abraão: Na tua descendência serão benditas todas as famílias da terra.”

......



Graça e Paz!


Nesta manha de sexta feira vamos exercer a autoridade e a benção que Deus deixou para nós a cerca de nossas famílias que elas seriam bênçãos, e que de fato elas venha a ser em nome de Jesus, então oremos por nossas famílias e pela estabilidade de todas as famílias de seu bairro,de sua cidade, de seu estado, do Brasil, e de todas as nações que vem sendo fortemente abaladas por setas malignas a fim de que seja confirmada a falsa idéia de que família é uma instituição falida; porque os sonhos do senhor desde o principio da existência humana é a família e hoje o seu desejo é de revelar-se as mesmas como a pedra fundamental que abençoa e ninguém pode amaldiçoar, que une e ninguém separa, e que fortifica quando se pensa estar fragilizada.

Oremos:

“ Senhor Jesus primeiramente venho agradecer-te pela família que eu tenho, ainda que muitas vezes eu pense que estou deslocada, ou que não era essa a família dos meus sonhos, mas tenho percebido quão importante ela é, e de que precisamos de ti para vencer e superar barreiras e obstáculos, peço que todo esfriamento de amor sejam diluídos e nunca mais voltem, porque Jesus percebo o quanto é lindo poder sentar a mesa e comer uma refeição saudável, com risos de alegrias e conversas do cotidiano.


Muitas vezes não consigo colocar em pratica as coisas que aprecio e que tenho certeza que deveria haver em meu lar, por isso te peço força e discernimento para aceitar a individualidade de cada um, as suas virtudes assim como os seus defeitos e a fazer mais igual às desigualdades.


Senhor oro pelas famílias que estão sendo destruídas por traições, pelo tempo, pelas palavras mal ditas, pelo ciúme exacerbado, porque o vicio entrou em sua casa, porque o jogo levou a paz, porque a dificuldade financeira entrou e abalou os alicerceis. E por tantas outras coisinhas que vão desestruturando, desanimando aos casais de se amarem mais, e aos pais de amarem seus filhos e os filhos aos seus pais.


Senhor olha pelas crianças que estão gerando crianças, meu pai são adolescentes que engradivam por “acaso” sem preparo nenhum e quem sofre são os filhos quando nascem, senhor vê com os teus olhos que a tudo vê e que nada pode ser escapado as crianças do mundo inteiro que vem sofrendo maus tratos, que são vitimas inocentes e indefesas de pessoas psicologicamente abaladas e que não viveram em família e que não conhecem a ti.


Oh meu pai vem suprindo as necessidades de cada família, que a tua paz venha a reinar em seus lares, que todas as famílias do Brasil sintam o poder do teu espírito santo nessa hora inclusive a minha, e que sejam transformadas por ele.multiplica o amor,multiplica a paz, multiplica a saúde familiar, restaura a confiança e os marque como família bendita, que nesta hora as tuas promessas descritas nesse versículo aconteça em nome de Jesus.”


Amém

Deus te abençoe

Jesus te ama muito e abençoa a tua família nesta hora

Jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel