Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Isaias 55 ‘6

“Buscai ao senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.”

...........................

Graça e Paz!


Nesta linda manha gostaria de convidar-te a entrarmos em oração, confiando tudo aquilo que temos e somos nas mãos daquele que tudo pode, e daquele que nunca desistiu de nos amar e nos dar livramentos todos os dias.


Oremos:


“ Senhor jesus primeiramente te agradeço pelo final de semana que me destes ,bem como pela minha família, pela noite de sono, pelo meu trabalho, por meus estudos e pelos meus sonhos os que já consegui realizar e os que estão em tuas mãos para que no momento oportuno se realize.


Meu pai me ensina a te buscar, me ensina a depender mais de ti, a me colocar como apenas um grão de areia em tuas mãos porque tudo provém senão de ti meu Jesus, nada do que tenho, hoje posso afirmar isto, não me vieram apenas de meus esforços mas obtive porque tu oh Deus me abençoastes e me capacitastes a tê-los e me destes garra de ir em busca dos meus objetivos.


Meu pai quero ter a certeza de que estou te agradando, pois assim como fala o teu versículo nesta manha, eu quero te invocar em quanto posso te achar e te buscar em quanto estas perto, ensina-me meu jesus a te achar em tudo aquilo que faço a achar prazer em estar em tua casa , em sentir alegria em cumprir o teu chamado pra minha vida, em estar pronto para servir aos meus irmãos em cristo, jesus eu não quero passar mais nem um dia de minha vida sem estar debaixo de tuas asas, debaixo de tua proteção, senhor não quero adquirir bem nenhum sem antes ter a tua benção, eu não quero mais viver uma vida vazia longe de teu amor e de tua verdade.


E eu te agradeço demais meu paizinho porque só tu sabes de onde eu vim das lutas que passei dos choros que chorei, das humilhações que tive que enfrentar... mas me destes a mãos, me acolhestes, me destes uma nova página para escrever em minha vida, estas me dando um novo rumo, uma nova historia, sem vergonhas, sem medo, estou crescendo meu jesus e isso não são méritos exclusivos meus, mas sim teus porque antes que eu te aceitasse, tu já havias me aceitado, antes que eu te amasse, tu já me amavas, antes que eu morresse me destes a vida! E apenas estavas aguardando o meu pedido de socorro, de ajuda porque já não mais dependia de mim, mas reconheci que precisava e preciso de ti.


Contudo senhor toma neste dia a minha oferta que é o meu coração e faça morada nele, mostra-me aonde estou errando e me ajude a reparar e não mais cometer tais erros, fica comigo jesus e por favor faça com que neste dia tão lindo eu tenha a imensa alegria de viver mais uma experiência contigo, uma experiência que mais uma vez renove e transforme a minha vida e meu futuro, sejas o centro de minha vida, perdoe todos os meus pecados e habites em mim senhor. Eu te amo Jesus!


Amém”


Deus te abençoe tremendamente neste dia

Jesus te ama demais e nunca vai desistir de alcançar e tocar a tua vida, és muito especial para o senhor.

Medite: “em seus passos, o que faria jesus?”

Jaqueline Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel