Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eclesiastes 7’10


“ Nunca digas: porque foram os dias passados melhores do que estes? Porque nunca com sabedoria isso perguntarias.”

......


Graça e Paz!

Em momentos de tribulações muitos se lastimam amargamente pelo que passou ou pelas suas atitudes, esquecendo-se que a cada dia o senhor nos dá uma chance de renovo, de reconstruir tudo, cada dia o nosso pai nos dá uma página em branco para que possamos viver a história que o senhor sonhou pra nós e escreve-la junto com ele, e graças a Ele somos seres adaptáveis, ou seja, com a sabedoria e excelência de Deus (e não nossa) podemos nos adaptar a qualquer situação, tal como a viver com muito e ter que se reeducar a viver com pouco, a viver feliz e a ter que aprender com a tristeza o que dela nos serve de proveito ou aprendizado..

Porém é sabido por todos que em momentos realmente lúcidos jamais voltaríamos a dizer que estamos vivendo/ ou vivemos um tempo ruim e que há alguns meses atrás era melhor pra você, você era mais feliz, era mais confortável, estável, rodeado de amigos leais, pois daqui a uns dias ou meses você vai descobrir que realmente foi até bom que você tivesse passado por aquela/essa situação, porque te ajudou a amadurecer, a valorizar-se, porque te preparou para viver o melhor e a valorizar quando este melhor surgiu em tua vida, e que te ensinou a agradecer os presentes que o senhor te dar, a amar as pessoas de coração, que descobristes que na simplicidade se encontra um “irmão”, que a felicidade brota de dentro de nós para fora e não apenas e exclusivamente de fora para dentro.

Então proponho que oremos por nossas vidas, e por nossos momentos de dúvidas e fraquezas.



Oremos:

“senhor, pai de todo eterno amor venho neste momento clamar que a tua luz clareie os meus olhos pra que eu comece a enxergar não com os meus, mas com os teus olhos, Jesus que eu aprenda a te glorificar em toda e qualquer circunstancia de minha vida e não apenas quando o vazio vem a me deixar temeroso.


Senhor reconheço que sem ti é impossível viver, e te agradeço porque nesses dias tens despertado em mim uma fé que nem eu mesma achava que tinha, e te agradeço porque hoje pronuncio mais teu nome do que antes tu já fazes parte dos meus dias e de meus sonhos ,meus projetos depositei em tuas mãos.


Fica com migo senhor, e não permita que meu barco afunde, me sustenta com tuas mãos para que eu neste momento tenha forças de pisar por cima das serpentes que querem me morder, que a boca do devorador seja fechada, a mostra para as pessoas que estão conspirando contra mim que tu és a meu favor e que eu te tenho assim como desejos que tenhas tudo de mim, Deus tem hora que nem sei o que fazer, dá vontade de me esconder, de chorar de gritar, mas talvez se eu fizesse isso ninguém me entendesse.. mas hoje sei que o senhor me entende ,e por isso te peço mais uma vez que capacites e me revista com a tua couraça da justiça, com a tua armadura espiritual e carnal para que me dês condições de desempenhar com honra tudo aquilo que o senhor deseja que eu passe, pois teu nome será glorificado em minha vida, e eu nunca passaria por algo que não fosse de teu consentimento afim de que eu começasse a viver e a ter experiências contigo, que a tua vontade se revele, e enquanto humano senhor tú sabes o quanto me dói este momento, esse problema, tu que me sondas sabe de como estou me segurando para não viver no fundo do poço chorando, tira de minha boca as palavras de maldições, de incredulidade e que não vem de ti, por isso entrego-te as minhas forças, entrego-te tudo que sou, entrego-te as minhas reservas de energia, de forças, de garra ,de esperança, de animo porque apenas de ti meu pai, vem o auxilio e a força do qual sabes que necessito.


Independente de qualquer coisa senhor, eu vou te amar, eu quero te amar, quero te adorar, quero te sentir todo dia, quero ser impactada pela tua imensurável ternura, que acolhe, que protege , que me guia, e que me carrega nos braços sempre quando penso que estou caminhando sozinha(o).


Obrigada senhor porque mais uma vez sinto-me renovada me ti para batalhar mais um dia, mais um mês, mais um ano e me faça ser um canal de benção para as demais pessoas que estão ao meu redor.


Eu te amo jesus

Muito obrigada porque sempre me ouves, e sempre estas comigo.”

AMÉM.



Que a luz do espirito santo esteja sobre você, te dando paz e discernimento.

Deus te abençoe

Jesus te ama incondicionalmente
 
Jaqueline Souza


( acompanhe-me também no blog: www.experienciasdiariascomdeus.blogpot.com e divulgue a todos que assim como você precisam sentir o amor que o senhor tem por suas vidas, e ser renovado pela palavra maravilhosa do evangelho)

“SEJA FELIZ,E SORRIA MUITO POIS O SENHOR TE FEZ PRA DAR CERTO.”




2 comentários:

  1. Á algum tempo átras fui traída pelo meu marido, no começo foi muito difícil, sofri muito e entrei em depressão eu o amava demais, vivia por ele, ápos algum tempo congregando na Assembléia de Deus o Senhor me deu por marido um Obreiro, um verdadeiro homem de Deus, que tem compromisso com a obra de Deus, é um excelente marido, me trata como uma rainha e cuida da minha filha como se fosse também filha de sangue dele. Podemos no momento da dor não entender ou ate não concordar com Eclesiastes 7:10, mas Deus tem o melhor pra tua vida amado, apenas confie e espere com paciência no Senhor.Déus é maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém !!!!
      Que louvado e engrandecido seja o nosso amado e doce Deus, que nunca nos abandona e que sempre tem e sempre terá o melhor para as nossas vidas.
      Pois é amada, no momento em que acontecem determinadas situações ficamos sem entender e sem aceitar, realmente lutando contra Deus.. Porque a nossa condição humana não nos permite enxergar que o senhor tem planos melhores e lugares maiores e mais altos para as nossas vidas. Louvo ao senhor que firmou os teus pés em sua casa, habitou em seu coração, restaurou tudo que estava quebrado e te deu a tua benção !! Vou orar ainda mais para que o senhor continue abençoando a sua vida, seu casamento, sua família, seus sonhos e projetos. Creia e sempre confesse os testemunhos que o senhor te faz viver e creia que muito mais Ele fará na tua vida./ em teu meio .
      Muito Obrigada pela sua postagem, creio que servirá de testemunhos para muitas outras vidas que vierem a ler esta postagem.

      Deus te abençoe poderosamente, fique na paz do senhor !!
      Se quiser pode sempre mandar e-mail: jaquelinemaria85@hotmail.com

      Excluir

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel