Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Isaias 41'10

"Não temas,porque eu sou contigo.Não te assombres,porque eu sou o teu Deus; eu te esforço,e te ajudo,e te sustento com a destra da minha justiça"




.................

Graça e Paz!

Viver é uma ate dificil,enfrentar problemas complicadissimo,ser acusado é um "terror",ser humilhado é sofrido,serdesvalorizado é doloroso,dar um passo errado é quase que imperdoável,ser Sempre bom,justo e correto quase impossivel.

Mas o que fazer nessas circusnstancias?

O que fazer quando nos dizem que o melhor virá,quando a cada segundo somos "atacados"?

o que fazer quando as forças acabam?


o que fazer quando torna-se duvidoso acreditar que existe a mão de Deus,ou seja,um propósito para a minha vida naquele momento ruim?amargo?


Orar é a RESPOSTA,ler a biblia é o caminho que te coloa no eixo de novo,colocar Deus em primeiro lugar é a solução,ser humilde para pedir socorro de coração a Deus é o passo decisivo!

principalmente porque Deus te diz neste dia: NÃO TEMAS.

Voce sabe quantas vezes Deus disse não temas na biblia? 365 vezes, uma para cada dia da tua vida,uma para cada dia do ano. pois será que ele não sabia que hoje voce estaria tribulado?triste?sofrendo?caluniado?perseguido?desempregado?com a familia instável? com teu filho doente? e sabia do quanto voce precisava de uma palavra que te devolvesse a vida.! que te desse bom ânimo!! que te desse expectativa!!

Saiba que és sustentado pelas mãos de Deus,que não caminhas sozinho,que Deus te defende de tudo e de todos e mesmo que se uma pequena porta se fechar Deus ABRIRÁ UMA MAIOR NA TUA VIDA em poucos dias para mostrar a ti e muitos quão grande ele é e que Ele tem cuidado de voce.

ainda neste versículo jesus fala humildemente (EU TE AJUDO). Será que não é essa a resposta que voce está pedindo?

algumas vezes na hora do sufoco até dizemos: JEsus me ajuda, e jesus ajuda voce,mas depois quando está tudo bem nem nos lembramos de dizer:-obrigada jesus porque o senhor me ajudou,porque o senhor me ouviu,porque o senhor fez um milagre a meu favor... é dificil né...porque a medida que vamos entendendo que Deus é infinitamente poderoso para realizar além do que pedimos,desejamos ter de Deus o que queremos,na hora que bem entendermos,da forma que achamos melhor e ponto.! e não damos a Ele o que lhe é devido que é o amor,a adoração,a entrega,a amizade,o coração,a vida...

vamos rever este quadro,estas atitudes,e sermos amigos de fato e verdade daquele que faz de tudo para nos agradar,daquele que livrou Daniel da cova dos leões,da quele que fez o seu povo atravessar o mar vermelho a pés enxutos, pois ainda hoje ele faria essas coisas e muito mais para dar livramento a seu povo,para salvar aqueles que o amam de coração e que creem que Ele é o único senhor e salvador da sua vida.

voce ja pensou no profundo amor que o senhor tem por voce? se sua resposta foi não,então pense amigo(a) porque ainda neste dia ele escolheu falar com voce! porque ele sabia que voce estava precisando! porque ele ta vendo que seu limite esta esgotado! porque ele sabia que voce precisava ter a certeza de que realmente caminha ao teu lado todos os dias da tua vida.! e diz: filho amado,não temas estou contigo,te sustento com minha destra de justiça, não estás só porque nunca te BANDONEI,NEM POR UM SEGUNDO,PoIS SOU EU QUEM VELA O TEU SONO,e vem te livrando dos teu sopressores, CRE em mim, que eu te carrego em meus braçoz de amor e de paz.



JESUS TE AMA INCONDICIONALMENTE

CONVERSE COM ELE HOJE POIS ELE UER FALAR A TEU CORAÇÃO.

FIQUE NA PAZ DO SENHOR

JAQUELINE SOUZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel