Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Salmo 40’17

“Eu sou pobre e necessitado; mas o senhor cuida de mim: tú és o meu auxilio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus”
........
Oremos:


“Meu Deus percebo o quanto sou frágil, sou pequeno, sou pecador, por isso te peço Jesus perdoa os meus pecados, paga as minhas transgressões, faze-me pensar em como o senhor agiria se estivesse na minha situação, no meu momento; porque esta é a única forma que tenho para não erar, não envergonhar o teu nome e nem usar o teu santo nome em vão.


Jesus te agradeço porque o senhor sempre cuida de mim mesmo quando eu não mereço e te peço também cura a cada pessoa que eu feri com as minhas palavras, as que foram propositalmente até as que foram sem querer. Apressa-te senhor para aliviar o meu coração para que eu continue a tu obra com alegria e com mais zelo e cautela para que de minha boca apenas saiam as palavras que provém de ti, as que edificam, aliviam e levam as pessoas a te conhecerem mais.


Permita jesus que a alegria volte a sorrir em meus lábios, que o amor fraternal continue firme e forte, e que o teu amor cresça cada dia mais dentro de mim, afim de que eu exale mais de ti e seja um exemplo de que tu batiza, cura e renova a vida de todos os homens que clamam, anseiam por ti pelo teu amor incondicional e que reconhecem que santo, justo e fiel apenas sois tu meu Deus.


Cubra-me com o teu manto sagrado e que teu espirito santo esteja comigo para sempre.


Amém”


Eu te amo Jesus!

Que o senhor jesus neste dia envolva a tua vida com um manto sobrenatural de paz e amor inconfundíveis, e que volte a ti a sua face, te dê uma nova visão e proteja você de todas as setas malignas.

Tenha um excelente dia!

Jesus te ama e eu também.

Jaqueline Souza

2 comentários:

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel