Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Isaías 40’3-5


3 Voz do que clama no deserto: preparai o caminho do senhor. Endireitai no ermo vereda a nosso Deus.

4 Todo vale será exaltado, e todo monte e todo outeiro serão abatidos; e o que está torcido se endireitará, e o que é áspero se aplainará.

5 E a glória do Senhor se manifestará, e toda carne, juntamente verá que foi a boca do senhor que isso.



............


Graça e Paz!

Quando somos escolhidos por Deus automaticamente somos convidados a reavaliar nossos passos, a rever nossas vidas e a rejeitar tudo aquilo que vem sendo contrário á vontade do senhor pra nós.

No antigo testamento Deus levantou Moisés para aquele povo como a voz que clamava no deserto alertando para que as pessoas preparassem o caminho para o senhor! Não sendo diferente nesses dias, onde o senhor diz que Ele virá e não tardará! E as igrejas estão de portas abertas todos os dias aguardando por você.

Gente, que Jesus vai voltar é óbvio que vai, pois são claros os sinais avisando que está bem pertinho de sua volta... agora quem vai subir com ele aos céus é uma escolha individual, ou seja SUA. E ninguém mais poderá escolher por você. Logo não significa que porque a sua mãe é evangélica e ora por você, você será salvo, ou que porque você nasceu em um lar evangélico não precisa confessar cristo, pois já fora feito por seus pais e avós há tempos, como também não significa que porque você conheceu a cristo e se afastou porque alguém ou algo da igreja te chateou Jesus vai te entender... Convicto que pra você foi uma decisão acertada.

Nada disso a palavra diz que Jesus não acha prazer na alma dos que retrocedem, pois Jesus passou por provações e ele sofreu até mais do que você suportaria em quanto homem, e não desistiu, e sabendo Deus do grau de dificuldade que é manter-se fiel a cristo, Jesus venceu o mundo e suas tentações para que neste dia pudesse Ele te dizer com autoridade e propriedade: No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, EU VENCI O MUNDO!!!

Você sozinho não dá, sozinho você não pode, mas você com Deus é a diferença, você com Deus é a maioria.

É necessário ao homem confessar com sua boca a grandiosidade, a soberania, a excelência de Deus e tê-lo como seu único,suficiente e exclusivo salvador para que este venha a morar com o pai na vida eterna.

Há outros que dizem: -“ eu sou muito pecador então quando eu deixar de fumar vou á igreja, quando eu deixar de beber..quando eu deixar de usar drogas..quando eu tiver mais velho..quando eu tiver juntado muito dinheiro..quando eu ficar doente..e alguns ainda se achando “o tal” dizem: só de eu tiver doido...!!”

Queridos a igreja é o lugar dos “doentes”! dos doentes espirituais e carnais,daqueles que reconhecem, que precisam do senhor, e ao se envolverem com a obra sem perceber Jesus vai tirando/libertando dos vícios, dos grilhões que o fazem sentir apego pelo mundo. É importante para você crer que Jesus morreu por você e que ele veio para endireitar os caminhos tortuosos da tua vida. Quantas vezes você já tentou concertar a tua vida e desmantelou mais ainda? “n” vezes né? Agora entregue este fato a Jesus, confie nele e teus olhos verão que agindo Deus ninguém pode impedir.

Neste dia ore ao senhor pedindo que ele intervenha sobre teus erros, teus acertos, teus medos, tuas angustias, e decepções e prepare o seu caminho pois o teu Deus está contigo e a glória dele será revelada em teus dias,em tua vida e sobre toda a tua geração.



Deus te abençoe

Jesus te ama incondicionalmente

Tenha um lindo dia,cheio do poder do espírito santo


Jaqueline Souza

2 comentários:

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel