Total de visualizações de página

domingo, 21 de novembro de 2010

Salmo 40’ 1-5

Deus ouve a alma paciente.
A obediência é melhor do que o sacrifício.
O salmista faz oração a Deus para que o livre dos males.

Esperei com paciência no senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
2 tirou-me de um lago horrível, de um charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos,
3 e pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos os verão, e temerão, e confiarão no senhor.
4 Bem- aventurado o homem que põe no senhor a sua confiança e que não respeita os soberbos, nem os que se desviam para a mentira.
5 Muitos são, senhor, meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti ; eu quisera anuncia-los e manifestá-los , mas são mais do que se podem contar.

Graça e Paz!
Meus queridos e amados irmãos em cristo é com muita alegria que hoje vos escrevo, a partir de uma benção recebida para contar a benção que o senhor me deu!
Pois é vamos por partes: neste sábado 20/11/2010 o senhor realizou mais um desejo do meu coração e o qual eu não poderia passar por desapercebido sem contar-te, e que era algo que há muito tempo eu vinha pedindo ao senhor, mas as minhas condições financeiras não davam para realizar que é a compra do meu notebook.
Vinha orando muito a Deus e até pedi orações de alguns amigos os quais eu agradeço neste momento demais por suas orações e suplicas ao senhor. Que Deus os abençoe tremendamente! Bom e comprei um ótimo produto por um preço muito bom.
Isto porque o senhor preparou o momento, o local e o dia para que se realizasse, não vou mentir que por algumas vezes achava impossível e que talvez nunca se realizasse, mas não são iguais aos nossos pensamentos os pensamentos do senhor! É necessário que não desistamos em meio às adversidades e as lutas que se apresentam em nosso dia- dia, todos os dias, a fim de nos esmorecer, deixar de orar e achar que Deus só trabalha para alguns e outros não...
Estou como os que sonham e nem acredito que aconteceu um dos meus milagres, e é assim que você também ficará, pois as suplicas que saem de sua boca e você acha que não tem mais jeito vai se tornar em um cântico de louvores de agradecimento ao teu Deus que te ouve e te atende na hora certa, no momento exato, porque ele é Deus e porque ele te sonda e te conhecesse melhor que ninguém, melhor que a tua mãe, melhor que teus amigos, melhor que você mesmo..
Tenha calma só mais um pouquinho... Você vai conseguir o senhor nunca te desamparou e nem te desamparará, apenas ore e confie sem cessar e sem duvidar, ainda que você esteja vendo tudo acontecer ao contrário, as coisas tomarem rumos tortuosos e quase sem volta, saiba que isso tudo esta acontecendo para que você tenha a plena convicção que o Deus do impossível esta contigo, e você precisa experimentar viver na dependência do senhor, viver um impossível, viver um milagre, mas para que isso ocorra você tem que deixar As suas reservas com Deus, você precisa se “desarmar” diante do senhor, deixar de vê-lo apenas como um Deus carrasco e buscar nele o abrigo e o amor de um pai, porque são esses os sentimentos que ele tem por você, e não é só uma coisa ou outra que ele quer realizar para ti, são imensuráveis os pensamentos que o senhor tem para sua vida.

ACREDITE, pois se creres verás a glória de Deus acontecer em tua vida!

E eu creio que manha você estará contando os seus testemunhos de milagres.

Tenha um lindo, um maravilhoso dia na presença do senhor
Só por este dia não murmure, não reclame, mas agradeça a Deus por tudo que tem te acontecido, quer seja de bom, quer seja de ruim, e verás como ficará mais leve os teus fardos.
“Deus te abençoe e ele tem pressa em te abençoar, só depende de você..”

JESUS TE AMA INCONDICIONALMENTE.

Jaqueline Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel