Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mateus 6'34






Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de
amanha cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.”

 ................................
Graça e Paz!



O normal de nosso cotidiano é mal vivermos hoje já pensando nas preocupações do dia de amanha, já nos preparando para o dia seguinte, que posteriormente está ligado daqui a quinze, trinta dias...
e por ai vai... e esquecemos de como é bom viver!
Esquecemos de como é bom saborear o dia, por mais confuso que seja, por mais cansativo, por mais ensolarado, ou nublado que venha a ser, e infelizmente faz parte de nossa rotina, logo que para nos inserirmos no contexto atual á nível empresarial, a nível pessoal, a nível escolar, aderimos automaticamente a esse modo de vida, em fim mal curtimos a nossa vida de fato, mal temos a felicidade de estarmos em família e com os nossos amados aproveitar um sábado, um domingo, um feriado, sem estar com a cabeça antenada no fornecedor que atrasou, nas entregas a fazer, no chefe
que ta bravo, com alguém que quer te prejudicar, com o diretor que esta te ameaçando de perder o emprego.
Sendo que este cenário se repete também dentro de casa no caso das mães, das esposas, que ficam responsáveis pelos trabalhos domesticos e são tantas coisas, mas tantas coisas a fazerer que esquecem de amar cada coisinha, de apreciar a cada detalhe, isso porque tornou-se enfadonho a repetitividade, isso porque leva nas costas saber administrar a cozinha, a dispensa para não faltar alimento, a educação dos filhos, a roupa do marido que tem que estar limpa e bem passada, entre outros.
Ontem mesmo quando eu sai do meu trabalho, estava muito preocupada com o decorrer deste dia e com  o dia que passei, com fatos ocorridos que me entristeceram e que de certa forma me causou uma ameaça, e fui pra casa pensando, fiz prova pensando, ai recebi uma ligação e  pra variar sobre problemas e eu não aguentei. Chorei.. e disse:” Deus eu não aguento, esses problemas querem me enlouquecer, querem me matar, por favor me mostre uma saída porque o senhor é o meu Deus, meu pai e eu dependo de ti ” e em poucos minutos eu passei por uma moça que estava vestida com uma camisa com esta frase de Mateus 6, e entendi o que o senhor queria me falar e falar a você também que é para aprendermos a confiar em Deus em todos os momentos, orar ao invés de desesperar pois sempre quando achamos que estamos perdidos, o senhor nos mostra uma verdadeira saída , nos mostra  que tudo vem dele, nada em nossasvida acontece por acaso, sem antes ter a permissão do senhor, tudo serve paranosso aprendizado, tudo serve para que possamos reconhecer a nossa pequenez e anossa fragilidade e saber que grande e forte apenas Deus.
Então meu amado e minha amada, que peçamos ao senhor que nos ensine a vive como ele quer, e que nos ensine a viver um dia de cada vez, não mais repetindo os mesmos erros, aprendendo com o
que vai nos dar crescimento em todos os sentidos e praticando cada dia mais o bem.
Jesus nos ama demais para nos deixar cair e para permitir que nossos adversários se contentem com nossafraqueza, com nossa derrota, pois em nosso nome você e eu temos o sobrenome dosenhor, somos filhos e filhas dele, registrados no cartório dos céus, seladocom o santo espirito santo, marcados pela sua promessa, geração eleita, filhosbenditos, comprados á preço de sangue, sangue vertido na cruz, e um pai semprequer mais do que o melhor pro seu filho, entenda e pare de reclamar pelo que você supostamente perdeu, se aconteceu é porque o teu Deus tem porção dobradapara você. Não existe vitórias sem lutas, e milagre só acontece quando as tuasforças humanas já não conseguem resolver, é necessário o possível se tornarimpossível par que presenciemos o milagre e para que os teus olhos vejam que osenhor começou a agir. E  Ele tem omelhor para você.

E nessa unção do senhor de
renovo, de certeza de vitória desejo-te um excelente dia, uma vitóriaesplendida, um dia apreciado e grato ao senhor por todas as coisas e ate os mínimos detalhes.


Deus te abençoe
Jesus te ama incondicionalmente
Jaqueline Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel