Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Salmo 18’30


“ o caminho de Deus é perfeito; a palavra do senhor é provada;

Ele é escudo para todos os que nele se refugiam.

......................



Graça e paz!

Neste dia tão lindo vamos orar ao senhor, o Deus que nos sustenta, que nos dá forças e nos ensina a caminhar todos os dias.

Oremos:
Senhor Jesus, permita-me entrar neste momento em tua presença e contemplar a tua face. Jesus sou muito grata por viver o teu favor todos os dias em minha vida, e agradeço demais porque mesmo quando eu não mereço tu permaneces fiel a mim, suas mãos nunca deixaram de me sustentar, porque os teus olhos nunca deixaram de me ver, teus ouvidos nunca deixaram de me ouvir, teus braços nunca deixaram de me abraçar.

Louvado seja o teu nome meu senhor e rei, porque tu és grande, tu és poderoso, não há outro deus que se compare a ti, sois tremendo Jesus e neste dia a minha alma quer apenas te louvar, te engrandecer, te exaltar porque maravilha já fizestes e maravilhas farás em minha vida, na vida de meus amados, dos meus amigos...

Senhor cubra-me com tuas asas, esconda-me da voracidade de meus inimigos e ensina-me como prudentemente viver, pois muitas vezes me sinto meio perdido, e sem saber o que e como fazer, mas o senhor que tudo sabe que tudo conheces que tudo vê e sonda abrirá os meus olhos, me colocara no caminho certo e me farás cantar hinos de vitorias ,porque, meu senhor, aqueles que desejam ver o meu mal, a minha destruição serão envergonhados, serão confundidos porque é assim que o senhor fala que será o fim dos que como uma serpente arquiteta uma cilada para os teus filhos.

Contudo meu senhor assuma o teu lugar em minha vida, toma as rédeas do meu caminho, dá-me forças, revela tua face a mim. E cuida de mim porque sou teu... sou teu filho, sou a menina dos teus olhos, sou um alguém que te ama e vai te amar pra sempre.

Amém

Eu te amo meu Jesus



Deus te abençoe

Jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel