Total de visualizações de página

domingo, 31 de outubro de 2010

Salmo 20'7-8

"7 Uns confiam em carros,e outros em cavalos,mas nós faremos menção do nome do senhor,nosso Deus.
8 Uns encurvam-se e caem,mas nós nos levantamos e estamos de pé."



...................

Graça e Paz!

oremos:

"Meu querido e amado jesus como é bom poder confiar em ti,porque mesmo estando em lutas podemos sentir paz no coração,e esta emana de teu coração direto para o nosso coração.

Jesus eu quero confiar mais em ti,meu pai já estou cansada de confiar em pessoas e depois estas me apunhalam pelas costas,estou farta de ser motivo de chacota e meus defeitos motivo de risos entre os que planejam meu mal,Senhor abençoa-me com amizade sinceras porque me cansei dos que se fazem meus amigos para descobrirem meu ponto fraco e me derrubar.

porém meu Deus entendo que tu não tens culpa dessas coisas,apenas atenciosamente aguardavas ouvir este pedido e socorro dos meus lábios para que pudesse entrar com providência em minha vida.

Ensina-me a depender de ti na fartura e na escassez,na alegria e na tristeza,não quero mais depositar a minha fé em "jogos e azar" fim de ficar rico do dia pra noite,mas peço sabedoria e discernimento para que daquilo que colocas em minhas mão eu saiba primeiro tirar teu dizimo e segundo prosperar atingindo e superando a minhas necessidades; pois a tua palavra diz" que onde esta o teu coração,ali está o teu tesouro"e eu QUERO que o meu coração seja teu,não quero possuir outro bem maior que ti,de nada me valeria ter tudo no mundo e para isso comprar um passaporte direto pro inferno...

eu quero e preciso viver ao teu lado meu senhor,aprender contigo,ainda que pra isso e tenha que chorar,mas chorarei sabendo que o meu senhor está comigo e é fiel para cumprir as suas promessas e que o choro pode até durar uma noite mas a alegria vem pela manhã,e a tua alegria não acaba de repente mas perdura para sempre jesus.

te agradeço pelas minha limitações senhor,porque elas me fazem ver que maior do que eu,meus problemas,do meu opressor Es tú.! e nada pode se comparar a tua infinita grandeza.
Neste dia jesus,ensina-me a viver a tua vontade,a não mais depositar a minha confiança em alguma coisa ou alguém que não seja o senhor. Ensina-me a tarefa tão dificil que é obedecer,pois quero ouvir a tua voz e colocar em prática segundo o teu direcionamento.

Seja o tudo pra mim,seja o centro da minha vida,seja o meu Deus e guarda-me debaixo de tuas asas de amor e misericórdia.

Eu te amo jesus,fica comigo principalmente quando eu sentir medo e principalmente quando eu estiver em posse de vitória.
AMÉM.


jesus te ama incondicionalmente

tenha um lindo dia.

jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel