Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Malaquias 4’2

Mas para vós que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça e salvação trará debaixo das suas asas; e saireis e crescereis como os bezerros do cevadouro.

 

Oremos:

Meu doce e amado jesus neste dia coloco-me a tua disposição, meu pai peço que o teu amor e a tua misericórdia esteja sobre os meus dias, senhor cada dia mais eu quero temer ao teu nome porque eu quero te conhecer e respeitar mais e mais para que o teu sol da justiça nasça e viva em minha vida.
Senhor faz-me crescer em tua presença, entra com salvação na minha casa, salva a todos do meu lar, aos meus amigos, salva também jesus as pessoas que falam mal de ti por não te conhecerem, oh meu senhor como eu anseio por este dia..
E eu sei que todas as tuas palavras se cumprirão, porque tu não és Deus para que minta e nem filho do homem para que se arrependa.
Jesus eu quero te amar mais e depender amis de ti, te louvo meu senhor porque és lindo, és fiel, és justo, porque habitas em mim.
Guarda-me jesus debaixo de tuas asas, me leve aonde o senhor quer que eu vá, e faz com que eu executa perfeitamente tudo aquilo que colocares em minhas mãos para a edificação do teu reino e a propagação da tua palavra.
Pois neste dia eu quero dizer: SENHOR EIS-ME AQUI, ENVIA-ME A MIM, VOU PRA ONDE O TEU VENTO SOPRAR,NÃO PRECISO ENTENDER,MEU CHAMADO É MAIOR DO QUE A MINHA PROPRIA VIDA..


Te amo jesus Amém
Deus te abençoe

Jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel