Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

1 Pedro 5




6 Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;

7 lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Graça e paz !

Deus tem cuidado de você de uma maneira tão leve, tão sutil, que ás vezes você nem percebe, mas tente abrir os seus olhos e enxergar as coisas que você tinha antes de dar a Deus o controle absoluto de sua vida, e agora depois de começar a orar, a seguir o bom caminho do senhor, a pedir a orientação dEle.

Vamos orar:

“ senhor eu te agradeço demais porque eu estou me colocando debaixo da tua potente mão e o senhor tem respondido, te louvo porque nenhuma das minhas petições ficaram em aberto, te louvo porque o senhor sempre me surpreende, te bendigo porque sempre que estou a ponto de explodir o teu bálsamo vem sobre a minha vida, o teu amor vem acalentando a ira, a tua esperança vem devolvendo-me a visão, o teu poder se manifesta em meu meio.

Jesus hoje reconheço que tudo que eu tenho veio de ti, eu nada conseguiria sozinha, hoje eu posso olhar para trás e te agradecer por todas as vezes que o senhor não me permitiu viver algo porque na realidade tudo me serviu de livramento, o senhor fechou portas que me levariam a perdição e esses caminhos me levariam a outras escolhas que provavelmente me afundariam mais e talvez hoje eu não estivesse vivendo este momento tão lindo da minha vida. Senhor nunca mais na minha vida eu quero maldizer alguma situação difícil que eu estiver passando porque sei que em tudo há um bom futuro pra mim porque aquele que busca primeiro o reino de Deus todas as demais coisas lhe serão acrescentadas.

Quero sempre me humilhar diante de teus pés, quero sempre te exaltar onde eu estiver, quero sempre falar em teu nome, e testemunhar os teus milagres. Deus, ainda que os meus olhos estejam vendo o impossível EU CREIO QUE O POSSIVEL FARÁS ACONTECER EM MINHA VIDA.

Eu creio Jesus, que todas as situações serão mudadas, eu sinto o cheiro da tua presença, eu sinto o calor do teu amor, eu me sinto carregadas em teus braços, eu me sinto importante para ti e para tua obra, eu me sinto senhor de uma forma que nem sei explicar : estou leve, estou flutuando, mas não porque eu (sozinha) possa me fazer sentir assim, mas porque o SENHOR me faz sentir assim. Rsrsr aleluia.

Deus dá-me sempre sabedoria de escolher o melhor caminho, o caminho que me leva a tua doce presença.

Amém


Deus te abençoe
Jesus te ama
Jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel