Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Deuteronômio 15”5-6

5 Se apenas ouvires, atentamente, a voz do senhor, teu Deus, para cuidares em cumprir todos estes mandamentos, que hoje vos ordeno.

6 Pois o senhor, teu Deus, te abençoará, como te tem dito: assim emprestaras a muitas nações, mas não tomarás empréstimos, e dominarás muitas nações, porém elas não te dominarão.

Graça e paz !

Nestes dias o senhor anda falando muito ao meu coração esta frase: “ se atentamente ouvir a voz do senhor” “ se obedeceres os mandamentos”.. e eu percebi que Deus tem um plano lindo e maravilhoso na minha e na sua vida, mas precisamos ser obedientes para não sairmos da graça. Pois muitas vezes se pararmos para pensar quando mais estávamos próximos de receber uma benção aparecem turbilhões de problemas que nos fazem sair do foco e de até mesmo perdermos a confiança de que Deus já tinha nos prometido tal feito.

Então que este versículo de hoje sirva de alerta para a sua vida: ouça a voz do senhor, e ainda que o mundo ao teu redor te diga que NÃO, que você não vai conseguir, que você não vai vencer, que você tem problemas demais, que o seu sonho é impossível, lembre-se da voz do teu Deus que te disse que SIM, que você é mais que vencedor, que você faz parte da nação eleita, que você habitará na terra que emana leite água e mel, que a impossibilidade é a condição pro milagre acontecer, que você contará seu testemunho de vitoria, que Deus está contigo, que serás feliz, que serás prospero em todos os sentidos, que toda tribulação será convertida em benção sem medida, que o choro até pode durar uma noite mas a tua alegria virá ao amanhecer ! tenha certeza de que o Sim do senhor é tudo o que você precisa, é a resposta mais importante que você pode ter na vida.

São muitas as promessas verdadeiras que o senhor tem para a sua vida, mas você tem duas opções: confiar ou desistir.

Se confiares ao senhor os teus caminhos a tua vida se transformará, as portas se abrirão, terás teu nome escrito no livro da vida, andarás lado a lado com Jesus, e ainda que você passe por algum momento complicado terás paz e a certeza em teu coração de que Deus providenciará um bom futuro para voce entre outras maravilhas...

porém você tem o livre arbítrio e se preferires desistir... as coisas podem até ir bem até um certo ponto mas quando começar a afundar...parece que o mundo cai sobre a sua cabeça, realmente você não enxerga saída, você entra em depressão, pois realmente sem Deus não dá.. mas ainda assim, ainda que a sua vida esteja enquadrada nesta segunda opção, lembre-se que você ainda tem outra opção: confie, se entregue, peça ajuda ao senhor, que Ele de lá do alto estenderá a sua mão e virá ao seu auxilio, te confortará, te levará a lugares altos, restituirá a tua historia, e fará a sua vida ter sentido mais uma vez e sendo desta vez para sempre. Acredite !

Obedeça ao senhor, ame ao senhor, dê um voto de confiança a quem nunca vai te desapontar. E tenha a plena convicção de que viverás o melhor desta terra se atentamente ouvires a voz do senhor, teu Deus.



Deus te abençoe

Jaqueline souza





2 comentários:

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel