Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Isaías 35’4

  4 Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis o vosso Deus! com vingança virá, sim com a recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará.

........

Graça e paz!

Deus manda dizer neste dia, para que você seja forte e não tema porque o teu Deus, o nosso Deus virá ao teu auxilio.

Oremos:
“ Senhor,tu sabes as minhas debilidades, tu conheces as coisas que me enfraquecem e me deixam triste, senhor tu conheces a minha situação financeira, emocional, bem como estas ciente de todos os meus sonhos. Deus tu sabes o quanto eu quero estar na tua presença pra te agradar, para que eu seja uma pessoa melhor, mais calma, mais amiga. Então meu pai, vem neste dia sobre a minha vida tirando de meus olhos os argueiros que me impedem de ver o meu melhor, que limita que eu enxergue o bom futuro que tens pra mim, reverte o quadro que me encontro, tira-me do deserto e me leva a pastagens verdes e tranqüilas, senhor realiza o teu milagre em minha vida, faz o impossível acontecer, só o senhor sabe do quanto tenho me esforçado e só o senhor pode me ajudar nesta hora. Só o senhor me ama sem me condenar, só o senhor fala ao meu coração : “filha segue em frente, não temas porque eu sou contigo”. Não te esqueças de mim oh Deus e me perdoe as imperfeições, perdoe Jesus todas as vezes que a minha fé fraquejou e me faz olhar pra trás, perdoe por todas as vezes no qual dei ouvidos as coisas/situações difíceis que meus olhos viam, e senti medo de prosseguir, ou pensei que não fosse dar certo.
Eu coloco todas as minhas limitações aos teus pés neste dia, para que o senhor se compadeça de min’alma, transforme meu ser, mude a minha vida, me tire desse momento em que meus olhos se enchem de lágrimas para chorar de tristeza, porque meu senhor eu quero chorar por sentir a tua presença, quero gritar o teu santo nome, quero louvar-te em quanto houver vida em mim, quero testemunhar os teus favores que são inúmeros, quero gastar a minha vida em prol do teu nome que é o que me satisfaz.
Deus ainda neste dia, revela-te a mim, dá-me um sinal do teu favor, não permita que eu durma sem sentir que falastes comigo mais uma vez.
Eu te amo meu Jesus. Recebe a minha vida em tuas mãos. Recebe o melhor de mim para te servir. Recebe o meu amor. E envia-me teu espírito santo, batiza-me nesta hora, renova os meus dons que são teus. Amém

Deus te abençoe
Jesus te ama
Jaqueline souza

Um comentário:

  1. Palavra linda..simples e direta ne? a gente tem medo de tanta coisa..coisas que so Deus sabe,como o nosso futuro..mais uma vez Ele me diz para me esforçar e não ter medo,nisso eu confiarei,amém

    ResponderExcluir

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel