Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Medite

Deus do impossível

Toque no Altar


Quando tudo diz que não

Sua voz me encoraja a prosseguir

Quando tudo diz que não

Ou parece que o mar não vai se abrir



Sei que não estou só

E o que dizes sobre mim

Não pode se frustrar

Venha em meu favor

E cumpra em mim Teu querer



O Deus do impossível

Não desistiu de mim

Sua destra me sustenta

E me faz prevalecer

O Deus do impossível



.......
Que essa música possa fortalecer a você neste dia.

Você que nesta hora/ neste dia esta triste, está vendo seus sonhos por um triz, que se desanimou com alguma palavra ou atitude de alguém, ou que tinha planejado caminhar pela direita e de repente apareceu uma pedra bem gigante te impedindo de prosseguir e te força a andar pela esquerda. Lembre-se que para tudo nesta vida, para todos os fatos, todos os argumentos há um propósito de Deus.

Particularmente esta música nesses dias pra mim tem sido um refúgio, sabe, e certamente será para você também, pois muitas vezes levamos tombos e achamos que é melhor desistir, é melhor parar, que as coisas para nós é mais difícil do que se fosse pros outros, mas quando deixamos Deus falar a nossos corações.. Nossa! Aviva a fé, nos dá Ânimo, força vontade de viver e de vencer. Ai repito uma frase que falei numa ministração desta semana que é : “o que mais precisamos da vida é do SIM de Deus”, porque o homem pode até dizer que não pra você, que você não vai avançar, que você não vai conseguir, que emprego ta difícil demais, que não existe mais homem decente pra casar, que sua empresa vai falir, mas quando Deus manda até o diabo obedece.

Ouça a voz de Deus, porque o querer dele certamente se cumprirá em tua vida, e nada daquilo que o senhor te prometeu cai por terra. Porque quem vem te sustentando é o teu Deus, quem vem pagando suas contas é o teu Deus, quem esta organizando sua vida é o teu Deus, e quem esta te tirando do fundo do poço é o teu Deus, porque ele nunca desistiu de você, nunca desistiu de te amar.

Deus abençoe a sua vida de maneira sobrenatural.



Jaqueline souza





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel