Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Neste dia lindo oremos ao senhor:

“ Pai de eterna doçura e bondade eu te agradeço por tudo, te agradeço porque sempre estás junto de mim, por que nunca me deixastes só nem por um minuto. Senhor reveste-me neste dia com a tua couraça da justiça, esconda-me debaixo de tuas asas, afasta os inimigos espirituais e carnais da minha vida, senhor que satanás não tenha controle sobre a minha vida, mas que eu seja senhor, um exemplo por te servir, que eu seja reconhecida por te amar, que o teu brilho brilhe em meu olhar, que a tua destra me sustente, que toda e qualquer seta maligna lançada contra a minha vida caia por terra agora em nome de Jesus !

Declara senhor um tempo de renovo, um tempo de vitórias, um tempo de crescimento espiritual, um tempo de encontro e experiências contigo. Oh meu senhor aumenta o meu amor e aminha fidelidade contigo, muda meu coração cada dia mais e tire de mim tudo aquilo que não te agrada, coloca em meu coração e mente a tua sabedoria senhor para que eu não tome decisões precipitadas mas antes consulte o teu querer e a tua vontade.

Que o teu espírito santo esteja comigo neste dia ou melhor para sempre meu senhor, e mude qualquer sentença de eu ter um dia ruim, um dia improdutivo ou um dia de aborrecimentos e longe de teus átrios..

Eu te amo Jesus e deixo em tuas mãos a minha família estabelece a tua paz dentro da minha casa, toma a cada parente e amigo meu em tua mão da-lhes sabedoria, calma, discernimento, temor a ti, e mais amor de um para com os outros e de todos para com o mundo, senhor marca a minha família, salva os meus queridos, desfaz todo jugo de morte, toda sentença de infelicidade, toda maldição hereditária e que sejamos vistos como a família bendita do senhor. Eu creio que viverei o teu milagre em meu lar, em meu trabalho, na igreja, na faculdade, aonde eu for senhor sentirei a tua presença.

Amém


Deus te abençoe

Jesus te ama

Jaqueline souza

2 comentários:

  1. QUE DEUS CONTINUE DANDO SABEDORIA E DISCERNIMENTO NA SUA PALAVRA.
    DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém ! e que Deus possa abençoar cada dia mais a sua vida, família, projetos e sonhos ! Fique na imensurável paz do senhor que excede a todo e qualquer entendimento humano.

      Excluir

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel