Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Oremos:



“ Senhor Jesus te agradeço por mais um dia, por mais uma noite de sono que me concedestes, por mais uma vez acordar e ver minha família bem e sentir o teu agir na vida de meus amados.

Senhor te entrego as minhas preocupações, minhas ansiedades, ensina-me Jesus a confiar cada segundo mais em ti, a fechar todas as brechas da minha vida que dão legalidade para que o inimigo venha a agir, senhor muda a minha condição de vida, tira de mim as características de “Tomé” porque meu pai eu quero crer sem duvidar, crer sem reservas, crer incondicionalmente, tira-me do lugar que limita a minha visão e leva contigo todas as minhas enfermidades, toda seta maligna lançada contra mim, tudo aquilo oh Deus que vem para esmorecer a minha fé e abalar a minha esperança.

Senhor eu quero ser reconhecida porque eu ouço a tua voz, eu quero ser reconhecida porque confio em ti, por me colocar a disposição e por te dar o meu melhor. Senhor eu te peço que quando eu estiver fraca e sem forças o senhor me levante, quando eu estiver triste que teu espírito santo me alegre, quando eu estiver chata que o teu brilho mude meu humor, e que demonstres teu amor por mim todos os dias ainda que por algum segundo eu pense que estás longe de mim, mas não permita que nunca senhor eu desista de te servir, eu desista de te amar, eu desista de meu chamado e ministério, que eu nunca desista de meus sonhos e nunca, nunca, nunca me afaste de tua presença.

Eu preciso de ti meu senhor, fica comigo, seja meu abrigo e eu abro as portas do meu coração para que faças morada, habites em mim e mude-me segundo a tua vontade.

Me coloco á tua disposição meu pai, use-me da tua melhor maneira.

Amém


Deus te abençoe

Jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel