Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Salmo 16’11

Tu me farás ver os caminhos da vida; na tua presença há plenitude de alegria, na tua destra, delicias perpetuamente.
.........................

Graça e paz !

O senhor tem o MELHOR pra sua vida ! pode acreditar nisto, pois é a mais pura verdade. Ainda que você esteja caminhando pelo vale da sombra da morte, ainda que teus olhos estejam vendo as impossibilidades, ainda que estejas batendo de porta em porta e nada acontece, ainda que tenha te faltado o dinheiro, ainda que a tua saúde esteja delibilitada.. Deus tem um plano que nunca retrocederá a seu favor! Deus tem um propósito que se cumprirá ! Ele tem colhido cada lágrima tua quando choras escondido e transformará em bênçãos, em alegrias, em testemunho ! Deus olha pra você e diz: filho, estou aqui, não temas Eu sou o teu Deus, sou Eu quem abre o mar para que atravesses a pés enxutos, sou eu quem sacia a tua fome e mata a tua sede, Sou Eu quem te colocará em honra e darei muito mais do que tens me pedido, Eu sou o Deus que faz e não há outro além de mim” aleluia!

O Deus grande tem mistérios com você meu querido (a), não importa quantos nãos tens recebido, importa que o Sim do senhor esta sobre a tua vida, e sois ungido nessa hora do fio da cabeça ao dedo mindinho, e Deus não marca para não perder de vista como faz o mundo, mas marca para que todos vejam e saibam que ALI (QUEM VOCÊ) HABITA UM SERVO,UM AMIGO, UM ESCOLHIDO DO SENHOR E QUE NA QUELA VIDA SE REALIZARÁ O PODER, MILAGRES, PRODIGIOS DO SENHOR. Deus não te escolheu por acaso e nem permitirá que moras sem ver realizar as promessas, e nem te fará viver sem esperança, sem certeza e sem vitória., pois sempre que estas triste a ponto de largar tudo.. Deus restitui com graça o teu ministério, o teu chamado, os teus sonhos, a tua visão, te faz flutuar, andar sobre as águas, e dar muitas glórias e exaltar o santo nome do senhor.

Portanto se alegre na presença do senhor, se coloque debaixo de sua destra, assuma seu lugar de filho, honre e ame ao senhor e se prepare para viver os sonhos de Deus.

Amém.

Deus te abençoe
Jesus te ama
Jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel