Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mateus 15’11 e 16

O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que
sai da boca, isso é o que contamina o homem.
16 mas o que sai da boca procede do coração, e isso
contamina o homem.

......................

Graça e paz!


Algumas vezes até estamos próximos de receber uma benção mas de repente...as coisas desandam de tal forma que chega a ser inexplicável. Não é verdade? Voce num já passou por momentos assim? Porque eu já passei, infelizmente mas já vivi esse tipo de situação de estar tudo programado e do nada ir por água abaixo..
Mas o senhor neste dia vem abrir os nossos olhos a cerca de algo importantíssimo, que é a NOSSA BOCA, na palavra diz que a boca so fala daquilo que o coração está cheio, ora, se eu sou uma pessoa pessimista, se não acredito que as coisas vão melhorar, se não creio em Deus como poderei falar de coisas boas, bonitas e saudáveis? ou melhor que autoridade eu tenho de falar para alguém que as coisas vão melhorar se não acredito em nem uma letra.?
Muitas vezes não podemos controlar os nossos ouvidos, logo que vivemos num mundo que tem pessoas boas e pessoas ruins, pessoas alegres e tristes, pessoas que gostam de ajudar e outras que gostam de derrubar,e ouvimos de tudo : palavrões, piadas de mal gosto,safadezas, convites para beber para se prostituir e por ai vai.. mas podemos sim fazer a dieta da língua ! faça um propósito com você mesmo(a) de só falar as coisas que te tragam esperanças, só falar coisas boas, coisas que encham o seu coração de felicidade e automaticamente as pessoas ao seu redor. Se você acredita em Deus se tem fé Nele então porque não falar dele?
Muitas pessoas e principalmente as mais próximas de você precisam de apenas uma palavra, um consolo, uma oração, um desabafo, e muitas vezes não temos nem pra nos mesmos imagina pros outros? – mas você nunca se perguntou porque isso acontece?
- porque o mundo nos impõe uma fantasia mais leve, que até é mais fácil de se viver, acreditamos que nossa

alegria tem que ser de momento, temos certeza de que relacionamento não dura, e que nascemos para curtir e perder um final de semana é um erro porque você já não consegue se concentrar em vc mesma, em seus verdadeiros planos, e porque se sente vazia e esse sentimento te incomoda.. tá na hora de reverter esse quadro !
Você precisa mudar de vida,edificar a tua casa que é o teu coração, deixar Jesus limpar tudo La dentro e se abastecer da palavra que dá vida, que cura, que liberta que transforma.
Não faça mais parte dos “homens que são contaminados pela boca” como a própria palavra diz, mas peça ao senhor sabedoria para tornar-se um homem/ uma mulher prudente e que encontre virtude aos olhos do senhor. Não se importe em como as pessoas vão te achar, vão te chamar, vão pensar a seu respeito: se de burro, alienado, extraterrestre, sem cultura, de fraco... Se importe realmente com aquilo que Deus pensa a seu respeito porque Ele não te vê como os homens te tem visto, e os planos dele para a sua vista são mais altos do que os seus pensamentos podem pensar.
Purifique-se, se santifique a partir da sua boca, porque tudo aquilo que sai da tua boca reflete nas coisas as quais acreditas, as quais ama, as quais te dão base e sustentação de vida. E não se esqueça de que a salvação é algo que você tem que batalhar por ela, é individual. É um presente que já foi garantido para você na cruz do calvário, mas cabe a você aceitá-la ou não.
Medite na palavra do senhor.



Deus te abençoe

Jesus te ama !

Jaqueline Souza





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel