Total de visualizações de página

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Atos 3’19

 
Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham, assim, os tempos do refrigério pela presença do senhor.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Graça e paz!                                                                               

Voce nunca se cansou? Nunca teve vontade de para e largar tudo jogar tudo pra tras? Quantas vezes era mais fácil desistir do que avançar? Quantas veze o pecado fez com que voce perdesse bênçãos? Quantas vezes voce já pensou que era pecador demais e que pra voce não tinha mais saída?
Imagino eu que inúmeras vezes foi a sua resposta. E diante disso vem a palavra do senhor neste dia para voce afim de te dizer que não é tarde para se arrepender, não é tarde para tentar de novo, não é tarde para que voce comece a ser feliz, não é tarde para que aceite a jesus e mude de vida e o coloque em primeiro lugar e sua vida, não nunca vai se tarde demais para que não escutes o senhor chamar o teu nome e dizer que te ama, que estava te dando livramentos para que reconhecestes que Ele é Deus na sua vida!
Olha hoje seu fardo pode até estar pesado demais, talvez quando voce tente visualizar o seu futuro veja tudo embaçado e complicado, mas Deus, o teu Deus vem com misericórdia nesta hora sobre a tua vida, Ele vem desfazendo laços, quebrando grilhões, desfazendo laços, ele vem tirando a venda que te impedia de enxergar e te dá ou melhor escreve uma nova historia para voce.
Se arrependa, se converta para que dias melhores venha sobre a tua vida, para que a luz do senhor brilhe sobre voce, dê um passo e deixe Deus trabalhar, não precisa voce ensinar a jesus o que ele tem ou não que fazer por voce, porque ele é o teu pai e sabe de todas as coisas e sabe o que é melhor para voce, ele conhece toda as tuas necessidades. Tempos diferentes estão por vir sobre a tua vida, mas agora depende de voce querer viver ou não.. logicamente Deus quer que voce viva do melhor, tenha o melhor dessa terra, mas as vezes teimamos com ele em querer viver na miséria ( e seja esta miséria espiritual ou carnal), ou em todos os sentidos. Mesmo sabendo que estamos agindo errado nao temos força para fazer o certo. Mas hoje tem mais de Deus sobre a tua vida, mais da presença do espirito santo e ainda que voce não entenda, seus atos mudarão, serás impulsionado a viver e a fazer a vontade do senhor. Aleluia, e a sua vida será de glória em glória e de vitória em vitória.
Aceite a jesus, e se converta, e não se convença. E peça ao senhor sabedoria para que  voce aprenda a diminuir para que o senhor cresça em sua vida e em seus atos/atitudes.
Voce quer viver uma experiência maravilhosa com o senhor? Aceita que Ele, apenas Ele seja o teu Deus?
Amém. Jesus vai honrar a sua escolha e te dar forças para vencer e viver cada dia.
Fique na paz do senhor
Deus te abençoe
Jaqueline Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel