Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Nesta manha maravilhosa de terça-feira oremos ao senhor:


“ Bom dia meu doce amigo Jesus, nesta manha gostaria de te entregar tudo o que sou todos os meus acertos e as minhas falhas e todo o meu desejo de te agradar, senhor deixo em tuas mãos todos os meus projetos, todos os meus sonhos eu te entrego para que o senhor execute da melhor maneira possível pois senhor eu bem sei que os teus pensamentos são mais altos que os meus pensamentos, os teus sonhos maiores que os meus sonhos, e que tudo o que o senhor me permite viver é o melhor para minha vida.

Senhor me ensine a confiar mais em ti, retira todas as duvidas do meu coração, ensina-me a depender de ti e buscar em ti tudo que preciso, pai, quero a cada dia mais quebrar o vaso aos teus pés, a te adorar sem reservas, te dar o meu melhor, te entregar o meu louvor, te dá toda honra e toda glória da minha vida.

Meu Jesus como é bom te adorar, como é bom sentir a tua presença, pois ela nunca falta aos que te clamam, aos que te amam, aos que anseiam teus átrios, aos que pagam o preço por te servir e fazer o que é correto aos teus olhos.

Oh meu senhor vem com vento do teu espírito sobre a minha vida, que o teu espírito santo esteja comigo por onde quer que eu vá, que eu seja movida pela tua ternura. Que eu seja marcada por te servir que eu seja reconhecida por ser tua filha.

Senhor cura-me de todas as enfermidades do corpo e da alma, que eu seja feliz, porque aquele que te conhece tem uma alegria inexplicável que contagia a todos. Senhor toma conta do meu humor não permita meu senhor que setas malignas venham a me desestruturar ou me fazer ficar mal com o mundo. Livra-me das bocas mentirosas, livra-me senhor para que eu também não venha a me envolver em fofocas, mas que eu seja a tua boca profética neste mundo, que eu seja a ponte que leva todos a tua presença.

Te agradeço por tudo meu pai.

Amém



Deus te abençoe

Jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel