Total de visualizações de página

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Meu testemunho da semana

 Como muitos já sabem, estou prestes a me casar. E as lutas vem sendo grandes, pois quando nos posicionamos a nos casar esse ano começaram a aparecer as dificuldades, as setas malignas para dizer o contrário..em fim, coisas de satanás afim de paralisar a obra inicida por Deus.
E a priori o único bem material que eu tenho é meu noivo e ele tem a mim e nós temos a Deus que é o mais importante. a nossa casa vamos começar a construir apesar de queremos uma casa que já está pronta lá no mesmo bairro que vamos construir a nossa; de móveis e eletrodomésticos o que temos é uma televisão, um dvd e um raque.
Mas Deus está me surpreendendo a cada dia.. eu agora posso falar igual ao profeta jô que dizia assim: " senhor antes eu só te conhecia de ouvir falar, mas agora os meus olhos podem te ver". Olha gente, jesus mandou uma amiga pra pagar o bolo, minha irmã pra pagar o salão para a recepção, essa semana aconteceu um imprevisto e eu estava muito triste e pedi ao senhor uma reposta se fazia ou não a minha festa de casamento que é o meu sonho e no outro dia uma amiga ( que será uma das madrinhas do meu casamento) ligou dizendo que ela sentiu no coração dela de pagar o meu vestido de noiva. Eu estava trabalhando quando recebi a noticia e eu corri pro banheiro pra chorar agradecendo a fidelidade do senhor que cumpre o que promete e que nunca deixa os seus filhos sozinhos, perdido sem resposta. A minha vizinha se prontificou ( sem que eu pedisse) a me dar um eletrodoméstico, e ontem (25/02/2011) quando eu voltava do ensaio do louvor conversando com uma amiga que também vai ser minha madrinha de casamento, ela falou que ela e o marido dela queriam nos dar o fogão. Eu fique super feliz !!!!
Deus está realizando milagres em nossas vidas, sabe quando eu penso que está impossivel, o senho mostra o contrário. Então essa é uma pequena parte do meu testemunho dessa semana, porque eu creio que nesta semana que se inicia Deus mandará outras bençãos e eu testemunharei junto com meu noivo todas elas.! para que todos saibam que Deus é fiel mesmo ! Ele é real!
Se voce está passando por algum momento dificil em sua vida, ou tem muitos sonhos / planos para realizar eu aconselho que deixes tudo nas mãos do senhor porque ele sabe o que faz e tudo que o senhor faz é bem feito. voce nunca irá se arrepender por confiar a sua vida nas mãos de cristo.
Eu sou uma testemunha viva, disso !
Deus foi, é e sempre será fiel na minha e na sua vida. creia nessa verdade.
Eu ou melhor nós estamos muito felizesss e temos a certeza de que o senhor providenciará tudo, e suprirá todas as nossas necessidades. E as suas também. eu tenho certeza !!!!

Deus te abençoe
jesus te ama muitoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel