Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Jesus Recebe a minha adoração

Nesta manhã linda oremos ao senhor com o nosso mais puro amor e dedicação.


Oremos:
“ Senhor, eu te agradeço porque a tua presença é sempre fiel em minha vida, senhor nesta semana que se passou não houve nenhum dia em que eu não senti a tua presença, e eu te louvo e te agradeço por tudo que me proporcionaste viver, e peço Jesus que durante esta semana se intensifique mais as minhas experiências contigo, que eu me coloque mais aos teus pés, e que o senhor receba todo o meu louvor, toda a minha adoração e que todas as minhas orações subam a ti como aroma suave as tuas narinas. senhor vem desarmar o meu coração, abranda a minha vida para que eu sempre cumpra o teu querer e não apenas o meu, tirar toda mágoa, até as que já esqueci, faz brotar em mim a doçura e a leveza de uma criança.

Deus coloco minha família em tua presença, senhor traz a paz novamente pro meu lar, faz com que a minha família se una como nunca aconteceu antes e que dessa vez seja por estarem em teus átrios, que seja para sempre. Pai sela a minha família, mostre a todos que só o senhor é Deus Senhor abençoe a todos os que se levantam para me ajudar, a todos os que me amam, a todos que me odeiam e a todos que me perseguem.

Pai ordena a tua paz para este mundo, para a cidade que moro, no bairro que resido, na rua da minha casa. Oh Deus levanta uma nação que leve a tua paz que pregue as tuas palavras, que espalhe o teu imenso amor por esse mundo.

Abençoe o meu dia, a minha semana, o meu mês, o ano todo, faz senhor com que eu seja uma benção na vida de todos ao meu redor e na vida dos que precisam ouvir sobre ti, use-me como ponte aos sedentos da tua palavra. Senhor eis-me aqui, envia-me a mim. Que os meus olhos sempre busquem os teus olhos. Abraça-me Jesus neste dia eu preciso sentir o teu amor por mim mais uma vez. Eu te amo Jesus.

Amém



Deus te abençoe
Jesus te ama
Jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel